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Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário Avatar de Jóy
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    26/11/2010
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    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
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    Lightbulb Como fazer pra reforçar o chifrão do motor e prender a caixa?




    Boa tarde!

    estou querendo idéias dos colegas do fórum, para que postem também fotos quem já fez, de como reforçar o chifrão do motor e prender eficazmente a caixa para que não fique balançando todo o conjunto motor/caixa/diferencial/alavanca.

    Desde já agradeço todas as colaborações.

  • #2
    Usuário Avatar de vinijost
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    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Boa tarde!

    estou querendo idéias dos colegas do fórum, para que postem também fotos quem já fez, de como reforçar o chifrão do motor e prender eficazmente a caixa para que não fique balançando todo o conjunto motor/caixa/diferencial/alavanca.

    Desde já agradeço todas as colaborações.
    Cara, para reforçar pode cintar o chifrão com um ferro chato por cima e por baixo.. e para a caixa não ficar balançando faça uma cinta com corrente em roda da parte da frente da caixa e use um parafuso para fazer o aperto dos élos.. fica 10.

    Valeu!

  • #3
    Usuário Avatar de armin
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    ola, eu reforcei o chifrão da minha também uso corrente na caixa mais mesmo assim ela balança ou treme,ela faz isso em subidas tipo barrancos morros,calços do motor da caixa todos novos. sera que botar calços mais resistentes ajuda?

  • #4
    Usuário Avatar de vinijost
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    Citação Postado originalmente por armin Ver Post
    ola, eu reforcei o chifrão da minha também uso corrente na caixa mais mesmo assim ela balança ou treme,ela faz isso em subidas tipo barrancos morros,calços do motor da caixa todos novos. sera que botar calços mais resistentes ajuda?
    Nao esta com o flexivel da embreagem muito reto? Ele tem que ficar bem curvado igual uma canoa. Se nao treme.mesmo.

  • #5
    Usuário Avatar de armin
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    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    Nao esta com o flexivel da embreagem muito reto? Ele tem que ficar bem curvado igual uma canoa. Se nao treme.mesmo.
    Achei que era isso Vini,so que troquei o flexivel e deixei bem curvado. ela nao treme na arrancada mais e só cavucar um pouco que começa, ja quebrei a cabeça para resolver isto

  • #6
    Usuário Avatar de vinijost
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    Citação Postado originalmente por armin Ver Post
    Achei que era isso Vini,so que troquei o flexivel e deixei bem curvado. ela nao treme na arrancada mais e só cavucar um pouco que começa, ja quebrei a cabeça para resolver isto
    se trocou os calços da frente da caixa e colocou paralelo. ele deve ser muito macio.. outra coisa.. se usa AP e se colocou os calços do motor ap mesmo. faça o seguinte. tire eles fora e faça um furo passante nele e ponha um parafuso passante q vai parar de tremer.. experiencia própria.. e aperta mais a cinta com corrente da frente da caixa.. ela deve estar folgada. e seja feliz.. hehehe

  • #7
    Olá Joy, na minha reforcei com cantoneiras em toda a extensão do chifrão ficou ótimo. e o coxim uso o da Kombi!!!

    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Boa tarde!

    estou querendo idéias dos colegas do fórum, para que postem também fotos quem já fez, de como reforçar o chifrão do motor e prender eficazmente a caixa para que não fique balançando todo o conjunto motor/caixa/diferencial/alavanca.

    Desde já agradeço todas as colaborações.

  • #8
    Usuário Avatar de armin
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    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    se trocou os calços da frente da caixa e colocou paralelo. ele deve ser muito macio.. outra coisa.. se usa AP e se colocou os calços do motor ap mesmo. faça o seguinte. tire eles fora e faça um furo passante nele e ponha um parafuso passante q vai parar de tremer.. experiencia própria.. e aperta mais a cinta com corrente da frente da caixa.. ela deve estar folgada. e seja feliz.. hehehe
    uso motor ap 2.0 com calços originais, mais vou fazer isto parafuzo nela! valeu vini.

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