x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28

Pedaleira suspensa em Baja e Gaiola

All, alguém já fez/colocou pedaleira suspensa em um Baja ou Gaiola? Eu perticularmente acho os pedais "do fusca" inadequedos pra uma tocada mais agressiva... andei vendo fotos de alguns gringos com pedaleira suspensa...
    João Víctor Ribeiro

eu ja vi umas gaiolas com conjunto mecânico do astra que tinham pedaleira suspensa, mas algumas tinham só os pedais de embreagem e freio suspensos... com mecânica volkswagen eu só vi uma que tinha motor ap e só o pedal de acelerador suspenso... por sinal, esse pedal suspenso era feito a partir de uma dobradiça de porta com um pedaço de chapa aparafusado para ter onde apoiar o pé...

a minha tem

as minhas pedaleiras sao bem rusticas
    mas sao suspensas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pedaleira suspensa em Baja e Gaiola-imagem-013.jpg   Pedaleira suspensa em Baja e Gaiola-atgaaadyx-ilygmpyciwels6r4d9j07mwbh0yaahozy0acpgzadby93zneg2g4zsluqyzwcf8wuanf0lzi4oz6n6xec1ajtu.jpg  
    gaiola 1,6 ap alcool

Citação Postado originalmente por Matheus MG Ver Post
    as minhas pedaleiras sao bem rusticas
    mas sao suspensas
    põe rústica nisso...... fez por conta própria?

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    por sinal, esse pedal suspenso era feito a partir de uma dobradiça de porta com um pedaço de chapa aparafusado para ter onde apoiar o pé...
    só jesuissss
    MOPAR - or no car.

Usuário Avatar de cowboy_df
    Entrada
    31/03/2008
    Agradecimentos: 0
    Bom dia aos amigos!
    Em minha antiga gaiola, eu utilizava o sistema de pedaleiras suspensas retirado de um corsa, utilizava tambem o sistema de freio dele com o hidrovaco e cilindro....Ficou bacana viu...
    Vou ver se eu acho umas fotos que eu tenho desse sistema aqui!

hidrovaco com motor traseiro, é?? manda as fts pra gente ver. Tenho interesse

Usuário Avatar de cowboy_df
    Entrada
    31/03/2008
    Agradecimentos: 0
    Isso mesmo amigo....hidrovacuo com motor traseiro. EU fiz da seguinte forma, cortei aquela parte onde o pedaleira e presa originalmente no corsa junto com o hidrovacuo, e fiz um suporte com tubos para adptala em minha gaiola, e a mangueira para o vacuo compra ela no metro e coloquei no lugar original no coletor do motor que eu tinha em minha gaiola,
    Deixei os disco originais da brasilia na frente e adaptei na traseia o sistema de freio dianteiro do corsa, um corsa wind 99 que estavam desmançando batido em um ferro velho aqui em brasilia. me cobraram R$ 150,00 na pedaleira completa com o pedaço da lata e o hidrovacuo completo.
    Eu vendi essa gaiola para um amigo meu aqui da quadra...vou tirar uma fotos da adpatação aqui para vc verem...o freio dela ficou bom de mais....
    segurando msm....Sem contar que a pedaleira suspenca ajuda de mais a ter uma tocada mais agressiva...

eu comprei ela ja tava assim
    mas penso em muda-las (apesar de nao estar dando problemas)
    gaiola 1,6 ap alcool

Citação Postado originalmente por Matheus MG Ver Post
    eu comprei ela ja tava assim
    mas penso em muda-las (apesar de nao estar dando problemas)
    será que a pedaleira da belina vai servir?

tenho uma ideia pra ti!!!
    porque nao usa conjunto de pedaleiras do gol e embreagem idraulica
    cilindro mestre de embriagem e cilindro escravo do caminhao mercedes 608 e o cabo do acelerador da combi diesel nunk mais te incomoda com cabo de embreagem nem acelerador..
    se quiser te dou mais detalhes valeu!!!!

Smile

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    será que a pedaleira da belina vai servir?
    mos ne gaiola
    com uma boa adptação qualquer coisa serve
    so bolar um suporte para as pedaleiras e pronto
    gaiola 1,6 ap alcool

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem