x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
    Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Agradecimentos: 0

Ajuda no câmbio da gaiola

Iaew galera..
    estou mechendo no câmbio da minha gaiola,vou trocar a relação para 8x35 e tava pensando num blocante com mais duas planetarias... Meus pneus e garra cross da RPM Pneus medida 225 75 R15.. Oque acham da ideia do blocante?? e besteira usa-los para trilhas?? galera mi da algumas opniões aew .. obrigado

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    -sam_2553.jpg-sam_2545.jpg-sam_2552.jpggalera conseguir abrir a caixa... achei que minha gaiola estava com relação alongada e adivinha... coroa 35 dentes e pinhão 8 dentes.. e estão novos.. sem nenhum arranhão..
    me ajudem aew galera..

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    amigo eu usava esses pneus na minha gaiola rpm, não usava nem bloqueio, não parava em lugar nenhum, apenas fiz um sistema de rosca no lugar das chavetas que travam as planetarias pra não ficar na estrada, da pra ver nessa foto de quando quebrei o eixo da rosca feita no torno
    -gaiola-001-4-.jpg-cambio-gaiola-008.jpg
    Don´t worry be happy

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    amigo eu usava esses pneus na minha gaiola rpm, não usava nem bloqueio, não parava em lugar nenhum, apenas fiz um sistema de rosca no lugar das chavetas que travam as planetarias pra não ficar na estrada, da pra ver nessa foto de quando quebrei o eixo da rosca feita no torno
    -gaiola-001-4-.jpg-cambio-gaiola-008.jpg
    IAI parceirão bom dia,
    estes pneus são otimos mesmo,mas eh que estou com motor 1500 boxer então ele fica meio sem força pra empurrar quando atola no barro..mas de resto ele e otimo..estou montando meu cambio com relação 7x36

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Citação Postado originalmente por gaiola4x2 Ver Post
    IAI parceirão bom dia,
    estes pneus são otimos mesmo,mas eh que estou com motor 1500 boxer então ele fica meio sem força pra empurrar quando atola no barro..mas de resto ele e otimo..estou montando meu cambio com relação 7x36
    esse cambio é bem reduzido, cuidado, se colocar um motor mais bombado ele fica meio frágil! se trocar o motor volte a relação 8x35
    Don´t worry be happy

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    esse cambio é bem reduzido, cuidado, se colocar um motor mais bombado ele fica meio frágil! se trocar o motor volte a relação 8x35
    ok amigo.. meu motor e 1500 original.. so um escape dimencionado só.. ate os pneus passei para 205 70 15 mamute justamente para não força muito a caixa.. mas agora dis aew.. sera que se eu colocar uns amortecedor de kombi e umas mola de gol quadrado na traseira ela fica muito rígida??

Usuário Avatar de Douglas Souza
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    São Gabriel/MS
    Agradecimentos: 3
    Todos que eu vi trocar a relação para 7X36 acabou voltando para a 8X35, a maioria quando exigiu força limpou os dentes do pinhão da 7X36. Tem uns tópicos ai falando disso. Mas o pneus ai são bons...
    Ranger CS 4X4 3.0 Diesel BF33, Gaiola AP Injetada

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Citação Postado originalmente por Douglas Souza Ver Post
    Todos que eu vi trocar a relação para 7X36 acabou voltando para a 8X35, a maioria quando exigiu força limpou os dentes do pinhão da 7X36. Tem uns tópicos ai falando disso. Mas o pneus ai são bons...
    pois e.. tem um amigo meu aki que ele esta com 7x36 ja tem um tempim.. esta com pneus 205 70 15 porem de outra marca.. achu que e ost.. vamo ver oque da.. ate guardei a coroa e pinhão 8x35 pra qualquer coisa joga ela no lugar kkk

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    acho que fica bom mas usa os amortecedores do gol junto com as molas fica mais facil de adaptar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -gaiola-007.jpg  
    4X4 Brasil
    Don´t worry be happy

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    acho que fica bom mas usa os amortecedores do gol junto com as molas fica mais facil de adaptar
    penso nesta ideia tambem amigo... essa semana vou fazer um orçamento dos amortecedor e das molas..
    eu so prescisaria soldar um pratona parte de cima e um soporte no eixo para o amortecedor neh..??

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES

comprar outro câmbio

Iaew galera..
    estou mechendo no câmbio da minha gaiola,vou trocar a relação para 8x35 e tava pensando num blocante com mais duas planetarias... Meus pneus e garra cross da RPM Pneus medida 225 75 R15.. Oque acham da ideia do blocante?? e besteira usa-los para trilhas?? galera mi da algumas opniões aew .. obrigado

Galera,após quase 3 meses de espera pra um mecânico montar minha caixa de marcha eis a insatisfação..o mesmo não monto a minha caixa e ainda não sabe ondi ta as peças.. então como so um cara tranquilo e não gosto de ficar dando pano pra manga deixei pra la e achei melhor arrumar um novo câmbio.. apareceu um cambio de brasilia e segundo o cara era de uma brasilia 1300.. existiu brasilia 1300?? como posso saber se a relação deste cambio e 1300 sem desmonta-lo??

Confesso que fikei chateado diante desta situação.. tanta espera e ate hoje nada.. mi de uma ajuda aew galera!!

Valew

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Galera,após quase 3 meses de espera pra um mecânico montar minha caixa de marcha eis a insatisfação..o mesmo não monto a minha caixa e ainda não sabe ondi ta as peças.. então como so um cara tranquilo e não gosto de ficar dando pano pra manga deixei pra la e achei melhor arrumar um novo câmbio.. apareceu um cambio de brasilia e segundo o cara era de uma brasilia 1300.. existiu brasilia 1300?? como posso saber se a relação deste cambio e 1300 sem desmonta-lo??

Confesso que fikei chateado diante desta situação.. tanta espera e ate hoje nada.. mi de uma ajuda aew galera!!

Valew
    Isso é foda.....

amigo realmente já ouvi falar de brasilia 1300 mas era a alcool.... mas duvido que p cambio seja 8x35, eu sugiro tirar uma tampa lateral que é rapidinho e contar antes de fechar o negocio...

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. {ajuda}motor gaiola
      Por marascalol no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/07/2010, 22:15
    2. Construção Gaiola [Ajuda?]
      Por oliveiraideal no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 05/11/2008, 09:39
    3. Respostas: 27
      Última resposta: 24/10/2008, 14:04
    4. ajuda no motor gaiola