o plato original da certo desde que seja do mesmo diametro do disco, existem varios diametros, geralmente o que coincide com os discos sao os platos de 2.0
Entendi, de qualquer forma eu ja comprei o plato, se ficar ruim eu estudo a troca...vlw...abraço
Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!
Galera boa tarde,
vou desmontar toda a mecânica da minha gaiola para troca do kit embreagem e da uma revisada no câmbio,irei colocar 8x35... mas a embreagem original mesmo porém nova ficará boa?? meus pneus são 100% off road.. mi de umas dicas aew galera.. to começando na brincadeira agora e presciso de umas ajudinha... grande abraço
Galera boa tarde,
vou desmontar toda a mecânica da minha gaiola para troca do kit embreagem e da uma revisada no câmbio,irei colocar 8x35... mas a embreagem original mesmo porém nova ficará boa?? meus pneus são 100% off road.. mi de umas dicas aew galera.. to começando na brincadeira agora e presciso de umas ajudinha... grande abraço
Amigo, eu coloquei a embreagem nova tbm e mesmo assim ficou patinando, tem quem diga que depende da embreagem que for usar, eu coloquei a LUK, nova e ficou muito ruim, o mecanico disse que essa embreagem eh macia, por isso patina....eu acabei optando por colocar o disco de ceramica, ainda esta no mecanico, não posso dar opinião, quando ficar pronta eu falo como ficou, se for comprar de ceramica, falaram para comprar com mola para nao trepidar tanto...o vendedor disse que eh soh regular que não trepida...mas isso eu ainda nao sei se procedo....abraço
Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!