x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13
    Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Idade
    35
    Posts
    343
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por danifmatte71 Ver Post
    bom dia../
    tche um amigo fez asim como vc ta querendo fazer e as tulipas nao aguentavao sempre quebrou ele resolveu o problema colocando diferencial de omega, este e pancada e ja ta prontinho e o custo acho que fica mais em conta pois ate terminar o do chevt vai longe ok?
    tava pesquisando isso esa semana aqui no fórum mesmo,,, mas ja q eu to com tds as peças em mão vo ir fazendo, maís por diversão mesmo pois tenho uma 4x2 que esta quase pronta, ese find andemos por umas trilhas, e a configuração dela fico muito boa, vamos ver agora oq sai de bom com dois chevette ehhehe...

  • #14
    Usuário
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    rolante/RS
    Idade
    53
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nito bortese Ver Post
    tava pesquisando isso esa semana aqui no fórum mesmo,,, mas ja q eu to com tds as peças em mão vo ir fazendo, maís por diversão mesmo pois tenho uma 4x2 que esta quase pronta, ese find andemos por umas trilhas, e a configuração dela fico muito boa, vamos ver agora oq sai de bom com dois chevette ehhehe...

    o importante e ser feliz....hehehehehehe bamo que bamo iuhuuuuuuu...kkkkkkkkkkkkk
    DE ENGENHEIRO E LOUCO TODO GAIOLEIRO TEM UM POUCO........

  • #15
    Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Idade
    35
    Posts
    343
    Agradecimentos: 0

    Red face

    -100_1640.jpg-100_1642.jpg-100_1643.jpg-100_1650.jpgquenem vcs tão vendo nas fotos deslizantes prontos e diferencial a caminho heheh...

  • #16
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nito bortese Ver Post
    -100_1640.jpg-100_1642.jpg-100_1643.jpg-100_1650.jpgquenem vcs tão vendo nas fotos deslizantes prontos e diferencial a caminho heheh...

    E dai cara, tranquilo? voce torneou o cubo do fusca para usar o entalhado? Abraços..

  • #17
    Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Idade
    35
    Posts
    343
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    E dai cara, tranquilo? voce torneou o cubo do fusca para usar o entalhado? Abraços..
    opa vini, olha tirei os eixos com rolamento e td q da certinho na caixa de redução, até mesmo os retentores do fusca da certo e o deslizante seria a peça q vai presa o cubo do fusca q talves seja esse entalhado ae q vc falo heheh abraçs... mas a aparencia ta ficando de algo muito forte vamos ver no q da tomara q de boa meus planos

  • #18
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nito bortese Ver Post
    opa vini, olha tirei os eixos com rolamento e td q da certinho na caixa de redução, até mesmo os retentores do fusca da certo e o deslizante seria a peça q vai presa o cubo do fusca q talves seja esse entalhado ae q vc falo heheh abraçs... mas a aparencia ta ficando de algo muito forte vamos ver no q da tomara q de boa meus planos

    isso. o entelhado que me refiro é o eixo do fusca. voce torneou o cubo do fusca so para usar como luva isso? como fez na parte de traz da redução, onde tinha a tampa de plastico? coloco retentor também? Valeu!

  • #19
    Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Idade
    35
    Posts
    343
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    isso. o entelhado que me refiro é o eixo do fusca. voce torneou o cubo do fusca so para usar como luva isso? como fez na parte de traz da redução, onde tinha a tampa de plastico? coloco retentor também? Valeu!
    isso mesmo,, na parte de traz usei rolamento do fusca e o retentos dele tambem mandei torneiro fazer um furo no facão que serivira para mim prender a caixa,, e questão de vazamento não deu por enquanto vamos ver funcionando unico medo meu q usei retentores velhos vamo ve no q da hehe valeu

  • #20
    Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Idade
    35
    Posts
    343
    Agradecimentos: 0
    viajando pra varia volto só dia 2 pra dar andamento nas obras, saudad ja hehehe

  • #21
    Usuário
    Entrada
    13/06/2013
    Local
    macuco/RJ
    Idade
    45
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    ola amigo nito to preparando uma variant 2 e queria por 4x4 mas to meio confuso como vou faser ce puder dar umas dicas estarei de braços abertos a aceitar pois nunca e de mais tomar conhecimento desde ja grato a todos ai do post ... luciomecanico@yahoo.com.br desde ja fico grato e q deus vos abençoe sempre !!!

  • #22
    Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Idade
    35
    Posts
    343
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luciomecanico Ver Post
    ola amigo nito to preparando uma variant 2 e queria por 4x4 mas to meio confuso como vou faser ce puder dar umas dicas estarei de braços abertos a aceitar pois nunca e de mais tomar conhecimento desde ja grato a todos ai do post ... luciomecanico@yahoo.com.br desde ja fico grato e q deus vos abençoe sempre !!!
    olha eu acho que para o seu projeto seria melhor usar sistema de duas caixas, atras a da variante e na frente uma de gol bx ou variante tambem que no caso só usa casco dela coroa pinhão,,, e uma 4x4 tóp mesmo seria com diferencial de omega t case do niva mas iso vai depender doque vc preferir montar att

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. gaiola chaxi de combi motor ap 1.8 com caixa redução
      Por nito bortese no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 100
      Última resposta: 27/03/2014, 12:24
    2. Gaiola A.P 1.8, caixa de combi ou variant II
      Por junior888 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 24
      Última resposta: 02/09/2011, 19:49
    3. Vendo caixa combi a diesel
      Por Matias sirtoli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/04/2011, 18:25
    4. ENVEMO CAMPER DIESEL 4X4 - APARTIR DE 33.000,00
      Por Henrique no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 17
      Última resposta: 09/05/2006, 19:03

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade