eu gostei muito, nao gostei do preco absurdo mas parece q tem bastante qualidade. ainda assim eh caro para um carro q nao tem direcao, ar, area de deformacao, capota etc etc etc etc etc.
Coisa pra playboy.. eu nao gostei ainda mais lenvamdo em consideracao o R$$$$$.. eheheh
se voce visse como é feito.... ele usa motor AT e caixa do gol 1000 de cabeça para baixo.. com uma flange de 6mm.. dai tiram 6mm na capa seca.. a alavanca é do uno a cabo...
na verdade é so bunitinho.. mais no resto é muito simples.. (pra não dizer outra palavra)
Em termos de suspensão os caras não fizeram feio...só essa da caixa de cabeça pra baixo é forte, antes tivessem usado um câmbio transversal.
54.000,00 é o ponto forte dele...hehehhe mas se considerar que se gasta até 20 ou 30.000 numa gaiola.
Em termos de suspensão os caras não fizeram feio...só essa da caixa de cabeça pra baixo é forte, antes tivessem usado um câmbio transversal.
54.000,00 é o ponto forte dele...hehehhe mas se considerar que se gasta até 20 ou 30.000 numa gaiola.
Mas sabe que fazendo em grande quantidade eles devem ter gasto uns 20 mil no maximo.
a suspensao é bacana.. mais a mecanica é bem "olho do cú" kkkkkkkk
Abraços..
Ahh flavio. tem algum pivo que da pra trocar pelo do corcel dianteiro que dê certo a furação do pivo.. ?
Eu não procurei outro para substituir, vou ficar te devendo essa...mas os pivôs do Corcel não são fracos.
A minha suspensão se apóia no de baixo que é o mais fraco, o certo seria no de cima mas os meus amortecedores são compridos e por isso tive que prendê-los na bandeja inferior.
Eu não procurei outro para substituir, vou ficar te devendo essa...mas os pivôs do Corcel não são fracos.
A minha suspensão se apóia no de baixo que é o mais fraco, o certo seria no de cima mas os meus amortecedores são compridos e por isso tive que prendê-los na bandeja inferior.
Só testando para saber mas o cone deve ser maior...não custa dar uma procurada.
Se ficar nos do Corcel tem que ser de marca boa, eu comprei uns DHS que não valem nada...TRW, DHB, NAKATA dá para confiar. E tem ainda 1° e 2° linha das marcas boas...nos melhores atrás onde encaixa na bandeja é usinado, tem uns da mesma marca que não são e aí fica folgado na bandeja. Já comprei dos dois tipos e ainda tenho os "folgados" em casa.
Só testando para saber mas o cone deve ser maior...não custa dar uma procurada.
Se ficar nos do Corcel tem que ser de marca boa, eu comprei uns DHS que não valem nada...TRW, DHB, NAKATA dá para confiar. E tem ainda 1° e 2° linha das marcas boas...nos melhores atrás onde encaixa na bandeja é usinado, tem uns da mesma marca que não são e aí fica folgado na bandeja. Já comprei dos dois tipos e ainda tenho os "folgados" em casa.
Pois é.. mais eu uso as reduçoes junto na roda.. e não sei não..
tem um vendedor do ML que quer ver se é igual o conico.. se tem a medida do conico do corcel?