x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Agradecimentos: 0

Será que a embreagem de cerâmica resolve?

Galera minha gaiola é uma com motor ap turbo, só que em 6 meses foi 3 kit de embreagem pro saco, já vedei mais de 5 vezes mas sempre que passo na agua ou no barro já era começa a patinar e depois que o turbo enche a gaiola não sai mais do chão, estava falando com um mecanico e ele me disse que a embreagem de ceramica podia molhar pegar barro fazer o escambau heheh que não patina, alguem usa ou sabe um jeito de acabar com meu problema, pq só isso que ainda esta me incomodando nela o resto esta td chique rsrsrsr
    Don´t worry be happy

Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Realmente pode fazer tudo isso, maAs Tiro o pé a gaiola sai que sai haha.
    Você não consegue arrancar devagar entende,colocamos uma vez em uma gaiola, é o bixo pra manobrar...

E tbm vc perde um fusivel né,ela não vai mais patinar a embreagem...
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    mas será que não estraga mais com o barro
    Don´t worry be happy

Usuário Avatar de juninhofavero
    Entrada
    19/08/2012
    Local
    Artur Nogueira/SP
    eu ja tive essa embreagem num carro turbo te digo ela não tem meio termo, e é loka para quebra cambio.

Entrada
    19/08/2012
    Local
    Artur Nogueira/SP
    qual é o motor q vc usa ?

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    -gaiola-007-2-.jpg
    ap turbo mas sera que ela funciona no barro tbm pq a original cada trilha que eu vo eu tenho que troca e aqui sai mais barato um cambio do que uma embreagem a ela custa 350 trocada e um cambio no ferro velho 50 pila a base de troca por isso, o cambio que exploda! to com um de passat aqui pra adaptar as reduções, qnd eu achar elas e quebrar meu cambio vou providenciar!
    4X4 Brasil
    Don´t worry be happy

Entrada
    19/08/2012
    Local
    Artur Nogueira/SP
    É foda embreagem é osso hahahaha
    a minha foi para o sc esse fds tbm, mais c vc tem cambio ai barato compensa vc coloca a de ceramica e testa só não esquece de posta aqui para nois o resultado em rs
    abraço

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Migué, temos 2 gaiolas com cerâmica na nossa turma, ambas com motor ap 1.8 (original)... e ambas aguentam o "tranco", porém é como o pessoal relatou, ela cola mesmo, dai só tem que tomar cuidado com o chamado "fusivel" que pode arrebentar em outro lugar.
    Se vc anda em trilhas com bastante lodo, vai fundo... agora se o terreno é mto firme, eu nao colocaria.
    Abracos

P.S. Na ultima trilha um colega quebrou a ponta de eixo em uma subica. Ap 1.8, Bloqueio 80%, disco cerâmica.

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    vlw fag acgo que vou colocar mesmo o disco de ceramica tem no mercado livre por 170 pilas o plato vou usar o meu msm é novinho e é do ap 2.0 acho que deve ficar bom o cambio é aquela coisa qnd ele quebra vai pro lixo e ela vai fica parada ate eu conseguir comprar as reduções da kombi com cruzetas pra adaptar o de cambio do ap msm ahi pelo que eu estava olhando num tem oq fazer pra ficar mais forte
    Don´t worry be happy

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Migué, um fusivel sempre existir... nenhuma máquina é inquebrável... o certo é achar um fusível que seja fácil de trocar e que custe barato...
    Tem um colega que tem uma 4x4 (o mesmo que ta montando a minha) que vira a mexe quebra a homocinética em trilhas... conversando com ele perguntei pq ele não compra
    a homocinética do porche ou manda forjar homo melhores... as palavras dele foram: "se colocar homocinéticas mais fortes vai quebrar outra coisa, então prefiro pagar R$ 55,00 numa homocinética e garantir que minhas trilhas sejam divertidas e baratas"
    Abracos

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Já comprei a embreagem e não tem mais volta 300 pilas aqui na cidade vizinha e o cara me garantiu alias ele de garantia que pode entra barro agua pó lodo pedra rsrsr só não pode oleo entra oleo na embreagem o resto ela funciona, bem então veio o seguinte disco com molas e 4 pastilhas, plato com um pouco mais de pressão do original, ahi que tá o segredo diz ele se for o pra carro turbo normal com 800lbs ele não tem meio termo qnd solta tranca esse ahi não ele não trava de soco e diz ele que num vai quebra a caixa, ah tbm veio o volante novo pro motor ahahah achei barato só o disco no ml tava cerca de 170 pila. e se quebrar a caixa vai uma melhor e assim por diante oq quebra vai outra peça mais forte uma hr num quebra mais!
    Don´t worry be happy

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    galera já testei a embreagem fico muito bom, fui no barro e passei umas quantas vezes, parei no meio engatei a ré e nem sinal de patinar, ah e ela tem sim um meio termo não cola de uma vez, acho que por usar o platô com um pouco mais que o original e não aqueles de 800lbs que o pessoal usa em carro turbo, bom quem está na duvida como eu estava, pode confiar que funciona, e o cara me deu garantia ainda só falo assim oq não pode é contaminar com oleo e resto tá valendo
    Don´t worry be happy

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Substituição do retentor..será que resolve?
      Por Luiz Fernando de C no fórum Jeep Willys
      Respostas: 46
      Última resposta: 08/01/2021, 14:52
    2. Embreagem de cerâmica
      Por mariel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 10/05/2015, 09:58
    3. Embreagem de cerâmica???
      Por CoutoFernandao no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 09/09/2008, 15:00
    4. Embreagem de Cerâmica