Citação:
Postado originalmente por Beteti
Faz sim, melhor que qualquer outro veículo que ja vi, faço curva de 180 graus dentro da minha garagem onde os carros entram de frente e saem de ré, se blocar ai nao sei como fica, ainda nao bloqueei.
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Beteti
Faz sim, melhor que qualquer outro veículo que ja vi, faço curva de 180 graus dentro da minha garagem onde os carros entram de frente e saem de ré, se blocar ai nao sei como fica, ainda nao bloqueei.
humm... sim sim, mas fazer curva devagar é tranquilo.... o problema é quando estamos em velocidade... ai q tá.... com velocidade e no meio da lama,... neste caso, a frente da sua gaiola faz a curva?!?!?
NOVIDADE!
Será terminada a colocação entre hoje e amanhã.
Adeus o guerreiro e saudoso motor a AR.
AP 2000 carburado com flange na caixa do fusca, até amanhã estará pronto.
Depois do Carnaval, FOTOS!
Bom carnaval para todos, o meu será no meio do mato em um acampamento testando o novo motor.
Foto de ontem às 4 da manhã, hoje terminamos graças ao pessoal da oficina que alem de dar um show de competencia trabalharam dia e noite em cima da bixinha...
Depois do carnaval posto novas fotos do uso e digo como ficou.
Não vai poder acelerar muito sob pena dela sair na roda ( no caso duas) ...vai ficar o 'demo"...
Flávio...
Bom Flavio, como sempre alegria de pobre dura pouco, depois de varias noites em claro e a força incansavel do pessoal da BT aqui de Santa Maria ficou meio pronta, levei p meio do mato no carnaval e com poucas aceleradas ja quebrou uma ponta de eixo, ficando o resto do periodo de carnaval embaixo da lona, agora esta de volta na oficina, mas como estou viajando so na outra semana p ver como ficou, porem tem MUITAS ncoisas p ajustar agora.Citação:
Postado originalmente por Flávio Cadore
Grande abraço
Fabricio
Mas que azar!!!!!
Um conselho para depois...manerar o acelerador para não quebrar a caixa...se conselho fosse bom era vendido, como diz o ditado...
Flávio...
O negócio e esperar ate sábado flavio p ver como fica, na realidade n quebrou nada, so soltou as travas das pontas de eixo que uma caiu fora, mas de tanto ler o topico, soldar, blocar, mandei fazer um soldante, aproveitar q tava desmontada, vamos ver como fica, amanha (sabado) ja estamos testando de novo.Citação:
Postado originalmente por Flávio Cadore
Abraço
Fabricio
na realidade n quebrou nada, so soltou as travas das pontas de eixo que uma caiu fora
poem as travas do passat... saum mais resistentes!
Excelente dica, foi o que aconteceu, verei a trava do passat na segunda, visto que NOVAMENTE quebrou, agora em testes ontem na frente da oficina, mas estranhou depois que quebrou soltou o blocante, acho que quebrou a solda.Citação:
Postado originalmente por Dendrobates
Resumo, gaiola pronta cada vez que saio para andar quebra (ou solta algo) na caixa
pois é... ontem fiz trilha pra estreiar o ap 1.6 e o diferencial foi pro pau! vo é soldar tudo d 1 vez!!!
Opa.. e ai .. novidades? cara to querendo fazer algo praticamente igual a sua gaiola... só que com algumas modificações... quero deixar um espacinho atras dos bancos... como se fosse um cabine extendida.. para colocar alguma coisa como isopor e brejas ehauehauehauehau.. ou então.. algo no teto.. para colocar as coisas... as gaiolas.. não possuem freio de mão? o motor fica bem preso nesse suporte que vc fez? poderia me ajudar a montar a minha? seria praticamente igual a sua...
gostei do desenho e como sou menor que vc acho que irei caber direitinho... tenho 1,73