aí fabricio... me amarrei na sua gaiola... quantos tubos de 6 m gastou ? e de qual usou ?
Versão Imprimível
aí fabricio... me amarrei na sua gaiola... quantos tubos de 6 m gastou ? e de qual usou ?
Independente da solda que ele utilizou, a mais indicada (segura e visualmente agradavel) é a MIG/MAG..Citação:
Postado originalmente por Ed
É.. conversamos no messenger sobre essa gaiola, realmente ficou show de bola.. e estive analisando o diametro de alguns tubos, 1 1/2", 1 3/4", 1 7/8", 2", 2 1/2".. o de 1 1/2", opnião minha, eu creio que atende as necessidades perfeitamente, parede interna de 3mm.. e cada vara de 6m (aqui em Vitória) custa aproximadamente R$55 sem tratamento, depois é só galvanizar..Citação:
Postado originalmente por georghesan
Fabrício, tem como você disponibilizar para nós as fotos da montagem em um tamanho maior?
x2!!!Citação:
Postado originalmente por lamborghini
[]'s
X3! :DCitação:
Caro amigo, desculpe a demora, sai de ferias uns dias e acabei não acessando o forum.Citação:
Estou postando aqui algumas fotos depois da construção e outras recentes.
Fiz minha gaiola somente com informações deste forum, e do pessoal daqui, não falei com ninguem, visto que na minha cidade é a unica.
A melhor maneira de fazer é escolher os modelos (por fotos) de gaiolas que mais se gosta e imprimir as fotos, olhando e montando, nada técnico, mas a minha gaiola fiz assim e parece bem boa.
mais algumas...Citação:
fabrício, ela ficou leve??
vc soldou com solda elétrica???
a posição pra dirigir, parece q ficou meio apertada!!!
manda mais detalhes!!!
[]'s :palmas:
Ficou muito leve, a posição de dirigir é boa, não sobra ne falta, tenho 1m80 e 80kg, mas se eu engordar eu não vou entrar é nos bancos concha que já entro apertado.Citação:
Postado originalmente por Ed
Para entrar e sair que é mais chato, mas acostumando-se com o jeitinho não tem problema.
O que falta só e potência e um blocante, inclusive to pedindo (em outro tópico) ajuda a todos amigos do forum em relação a como blocar, se 100% vale a pena, é que tem um evento de jeepeiros aqui próximo onde o pessoal que organiza acha que ela não vai passar em tudo... acho que blocando melhora, mas não sei se vai fazer curva no barral e nas trilhas fechadas...
Todo dia mecho nela no horário de meio dia.. hoje vou ligar uns reloginhos de painel que instalei ontem, ontem acabei com 3 luvas de borracha da minha mãe até na terceira conseguir vedar o distribuidor.
é uma terapia.
Abraço
Fabricio Soares
se é terapia!!!!
meu irmão tem um jeep 56, uma f-75, e temos uma projeto de gaiola, mas só no papel!!!
adoramos mexer, nessas coisas!!!
q motor vc está usando???
queremos fazer uma mono posto com motor de moto!!!!
temos em mente um motor bastante forte e robusto, tipo cb 400, xlx 350 ou xt 600 :pensativo:
mas ainda vai tempo até começarmos a montar!!!!!
qual espessura de tubo vc está usando???
a sua ficou show de bola!!!
[]'s
A minha tá sem blocante tb, mas tem freio de mão independente para as rodas de tras... 8)
Boa Fabrício!! Obrigadão mesmo!!!!!! Show de bola...
Agora nos de umas diquinhas que você aprendeu fazendo?
Excelente trabalho..