Variant II x Brasilia x Fusca
Citação:
Postado originalmente por zoega
Qual as diferenças?
Fusca X Brasília X Variant II ???
Olha, não sou nenhum expert no assunto, até dias atrás nem sabia que a variant e brasilia eram diferentes, mas o pouco que sei vai lá:
- Brasilia: Suspensão Dianteira por barra de torção e traseira também, sendo que a traseira quando a suspensão fica baixa as rodas ficam assim / \ e quando esta em cima a suspensão fica assim \ /
- Fusca: Igual brasilia, identica, mas tem uma vantagem, as pontas da barra de torção traseira é mais para dentro, então para gaiolas dá para colocar pneus maiores, como a minha era brasilia fica limitado a 31pol aro 15, a menos que eu queira desembolsar uns.. sei lá.. R$ 50,00 e comprar um kit de fuca em uma sucata, mas o fato é que já vem pronto.
-Variant II: Essa sim é uma belezura! Suspensão dianteira tipo Mc Person com molas espirais e suspensão traseira IRS (independent rear suspension) que faz que suspensão alta ou baixa as rodas estejam alinhadas verticalmente l l além disso para conseguir tal efeito tem homocinéticas atrás, já com caixa propria para tal e por fim pode deixar a gaiola mais alta tanto na frente como atrás.
devem ter bem mais diferenças mas certamente as principais são essas.