Independente da solda que ele utilizou, a mais indicada (segura e visualmente agradavel) é a MIG/MAG..
Postado originalmente por georghesan
aí fabricio... me amarrei na sua gaiola... quantos tubos de 6 m gastou ? e de qual usou ?
É.. conversamos no messenger sobre essa gaiola, realmente ficou show de bola.. e estive analisando o diametro de alguns tubos, 1 1/2", 1 3/4", 1 7/8", 2", 2 1/2".. o de 1 1/2", opnião minha, eu creio que atende as necessidades perfeitamente, parede interna de 3mm.. e cada vara de 6m (aqui em Vitória) custa aproximadamente R$55 sem tratamento, depois é só galvanizar..
Fabrício, tem como você disponibilizar para nós as fotos da montagem em um tamanho maior?
Caro amigo, desculpe a demora, sai de ferias uns dias e acabei não acessando o forum.
Estou postando aqui algumas fotos depois da construção e outras recentes.
Fiz minha gaiola somente com informações deste forum, e do pessoal daqui, não falei com ninguem, visto que na minha cidade é a unica.
A melhor maneira de fazer é escolher os modelos (por fotos) de gaiolas que mais se gosta e imprimir as fotos, olhando e montando, nada técnico, mas a minha gaiola fiz assim e parece bem boa.
a posição pra dirigir, parece q ficou meio apertada!!!
manda mais detalhes!!!
[]'s
Ficou muito leve, a posição de dirigir é boa, não sobra ne falta, tenho 1m80 e 80kg, mas se eu engordar eu não vou entrar é nos bancos concha que já entro apertado.
Para entrar e sair que é mais chato, mas acostumando-se com o jeitinho não tem problema.
O que falta só e potência e um blocante, inclusive to pedindo (em outro tópico) ajuda a todos amigos do forum em relação a como blocar, se 100% vale a pena, é que tem um evento de jeepeiros aqui próximo onde o pessoal que organiza acha que ela não vai passar em tudo... acho que blocando melhora, mas não sei se vai fazer curva no barral e nas trilhas fechadas...
Todo dia mecho nela no horário de meio dia.. hoje vou ligar uns reloginhos de painel que instalei ontem, ontem acabei com 3 luvas de borracha da minha mãe até na terceira conseguir vedar o distribuidor.