x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário Avatar de gunes1206
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Agradecimentos: 0

Gaiola com redução

Pessoa,

Eu conversei com um amigo hoje, e ele colocou a redução na gaiola dele, e ele disse que a trilha mudou totalmente, pois não é mais tão rapida, pois a gaiola reduzida anda mais de vagar, e nao adianta ficar acelerando muito....e que por exemplo, a gaiola não sai de traseira nas curvas....

Isso procede??

Qual a opinião de quem tem redução, o que muda na trilha...

Vlw...
    Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!

Usuário
    Entrada
    19/12/2012
    Local
    santa vitoria do palmar/RS

informaçao

eai cara blz, cara eu tenho uma com motor ap 1.6 com cambio do fusca e as famosas reduçoes! o que o amigo ai te informou ta certo, so na parte do nao adianta acelerar muito eu nao vejo este problema pois mesmo ela tendo menos giro, quanto mais tu acelerar mais giro na roda ela vai te dar, claro que nao vai ser o mesmo giro com ela cem reduçao, mas esse menos giro ce transforma em força, o nome já dis reduçao!! a gaiola fica mais reduzida sim, eu particularmente prefiro com reduçoes, mas depende pra que tu vai usar a tua gaiola se é pra trilha normal ou competiçao tipo velocidade, ela com reduçoe tu perde um pouco de veloc final mas tu ganha muito em força, nas curvas ela nao sai tanto porque com reduçoes tu tem menos giro nas rodas, eu recomendo as reduçoes, e eu nao tenho que reclamar da velocidade da minha, nao tem velocimetro mas te garanto que passa tranquilo dos 100 km, mas como uso so pra agua e lodo nao me apego muito em velocidade, se tu quiser te mando fotos da adaptaçao, boa sorte abraço.
    4X4 Brasil Razão: esqueci

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    não procede amigo, na gaiola tem que acelerar sim kkkkkkk dexa derrete que quem tem pena é galinha!!!
    Don´t worry be happy

Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    não procede amigo, na gaiola tem que acelerar sim kkkkkkk dexa derrete que quem tem pena é galinha!!!

hasuhaushaushash eh por aí mesmo!!!!
    Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!

Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Citação Postado originalmente por tiagosm Ver Post
    eai cara blz, cara eu tenho uma com motor ap 1.6 com cambio do fusca e as famosas reduçoes! o que o amigo ai te informou ta certo, so na parte do nao adianta acelerar muito eu nao vejo este problema pois mesmo ela tendo menos giro, quanto mais tu acelerar mais giro na roda ela vai te dar, claro que nao vai ser o mesmo giro com ela cem reduçao, mas esse menos giro ce transforma em força, o nome já dis reduçao!! a gaiola fica mais reduzida sim, eu particularmente prefiro com reduçoes, mas depende pra que tu vai usar a tua gaiola se é pra trilha normal ou competiçao tipo velocidade, ela com reduçoe tu perde um pouco de veloc final mas tu ganha muito em força, nas curvas ela nao sai tanto porque com reduçoes tu tem menos giro nas rodas, eu recomendo as reduçoes, e eu nao tenho que reclamar da velocidade da minha, nao tem velocimetro mas te garanto que passa tranquilo dos 100 km, mas como uso so pra agua e lodo nao me apego muito em velocidade, se tu quiser te mando fotos da adaptaçao, boa sorte abraço.
    Eu não curto alta velocidade na gaiola, mas gosto da trilha com adrenalina, sei uma uma velocidade média, que você tenha que acelerar bastante para ter certeza que vai passar no buraco ou na lama, ou na agua...

Eh que o jeito que o cara falou, ele chegou a comparar com um jipe, que anda bem de vagar na trilha...aí nao curto mto...

vlw

Usuário
    Entrada
    19/12/2012
    Local
    santa vitoria do palmar/RS
    é isso ai, mas pode colocar as reduçoes que tu nao vai te arrepender.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Gaiola motor AP+Caixa gol 4m+Redução Kombi
      Por Diogo_Czuika no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 358
      Última resposta: 12/08/2021, 10:12
    2. Gaiola motor 1600 x Gaiola AP 1.6
      Por zardo no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 35
      Última resposta: 09/11/2014, 22:15
    3. gaiola chaxi de combi motor ap 1.8 com caixa redução
      Por nito bortese no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 100