Postado originalmente por
tiagosm
eai cara blz, cara eu tenho uma com motor ap 1.6 com cambio do fusca e as famosas reduçoes! o que o amigo ai te informou ta certo, so na parte do nao adianta acelerar muito eu nao vejo este problema pois mesmo ela tendo menos giro, quanto mais tu acelerar mais giro na roda ela vai te dar, claro que nao vai ser o mesmo giro com ela cem reduçao, mas esse menos giro ce transforma em força, o nome já dis reduçao!! a gaiola fica mais reduzida sim, eu particularmente prefiro com reduçoes, mas depende pra que tu vai usar a tua gaiola se é pra trilha normal ou competiçao tipo velocidade, ela com reduçoe tu perde um pouco de veloc final mas tu ganha muito em força, nas curvas ela nao sai tanto porque com reduçoes tu tem menos giro nas rodas, eu recomendo as reduçoes, e eu nao tenho que reclamar da velocidade da minha, nao tem velocimetro mas te garanto que passa tranquilo dos 100 km, mas como uso so pra agua e lodo nao me apego muito em velocidade, se tu quiser te mando fotos da adaptaçao, boa sorte abraço.