x
Convex Datacenter
Página 2 de 20 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 232
  • #13
    Usuário Avatar de Agadirs
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    56
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0



    E aí Flávio..beleza...no meu optei por usar um farolete de luz de emergência que é de 10 watts ilumina bem uso bateria wapsa..e até hoje não fiquei sem bateria ...essa informação de 180 w eu não tinha melhor ainda...valeu

  • #14
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    A potência do alternador das motos é em torno de 180 W...uma vez eu usei o farol original da moto e mais dois faroletes de 55 W no meu Kart e só dei uma volta completa numa pista e fiquei sem luz.
    Uma coisa que uso e funciona é aquela fita isolante-térmica, Termo Tape ( tem no Mercado Livre) para diminuir o calor externo do cano de descarga, uso na gaiola AP e no Kart cross.
    Aletas ajudam mas não são tudo isso...por isso que eu acho que motor a AR deve ser instalado lateral.
    eu uso termo tape no dimensionado da minha, e é muito bom, na gaiola é até perigoso ter o dimensionado sem a fita que esquenta muito e pode derreter alguma coisa próxima ou queimar alguém....

    na minha moto quando media a temperatura com o multimetro, ela ficava entre 80 e 90° na lenta com a moto parada, mas deve variar bastante a temperatura do motor a ar andando......
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #15
    Usuário
    Entrada
    20/08/2012
    Local
    São Paul/SP
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Esse vai ficar top hein parabéns ! Agora me tire uma duvida de que carro são essas homocinéticas Se possível me diga qual é o ano e modelo do carro por que eu já perguntei e procurei em outros lugares mais todos só sabem me dizer que é volks e é do gol mais ninguém sabe o ano que é,e nas lojas aqui em são paulo ninguém sabe me dizer qual ano do gol que os semi eixos tem o mesmo comprimento dos dois lados.Se puder me ajudar nisso fico muito grato!

  • #16
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felipefeks Ver Post
    Esse vai ficar top hein parabéns ! Agora me tire uma duvida de que carro são essas homocinéticas Se possível me diga qual é o ano e modelo do carro por que eu já perguntei e procurei em outros lugares mais todos só sabem me dizer que é volks e é do gol mais ninguém sabe o ano que é,e nas lojas aqui em são paulo ninguém sabe me dizer qual ano do gol que os semi eixos tem o mesmo comprimento dos dois lados.Se puder me ajudar nisso fico muito grato!

    cara.. pode ser do gol quadrado.. parati quadrada.. passat antigo.. todos estes tem os semi-eixos iguais.

    vai em um ferro velho e compra. pode conseguir os dois semi-eixos por uns pilinhas.. dai aproveita e pega a torre da suspensão junto. porque pode usar a parte inferior da torre que tem o cubo e rolamentos..

    Valeu!

  • #17
    Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Idade
    27
    Posts
    486
    Agradecimentos: 0
    Isso mesmo que o vini disse, todos tem o mesmo comprimento e tamanho, compre o que achar pelo menor preço, eu fiz desse jeito, usei a parte de baixo da torre com os cubos, rolamentos entre outros.
    As vezes na hora que você for na loja comprar ele vão querer saber o ano, porque tem algumas diferenças minimas, pergunte pelo mais antigo, que é a mesma coisa e mais barato.

    Abs.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    20/08/2012
    Local
    São Paul/SP
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Obrigado vinijost e gbombana!vou procurar por isso pra continuar a construção do meu aqui!!
    Abç.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Dois Irmãos/RS
    Idade
    48
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alex Gambiara Ver Post
    o meu tambem terei esse problema pq o motor fica no meio, e tambem pensei em usar ventiladores de ar condicionado, mas tem a mesma questao. sera que carrega? e o meu é pior ainda pq se eu precisar andar de noite, os cibies e sinaleira consomem muita bateria ainda mais com o ventilador, eu duvido que aguenta carregar, mas no seu caso gbombana eu acho que o motor aguenta, pq ele ja tem uma reserva no alterndaor por causa da paritda eletrica.
    Alex a exemplo do que comentaram, ou coloca lâmpadas de baixo consumo (exemplo do Agadirs), ou o melhor é usar lâmpadas led. Com estas conseguiras luminosidade semelhante as de 55w com consumo muito inferior. Tudo tá virando led, apesar de ser um pouco mais caro, mas bem mais durável e econômico.
    Aos que colocam ventiladores, como o Agadirs, inclusive conversamos sobre isso hj, fui conhecer o amigo pessoalmente e ver seu kart, a opção seria colocar um termostato automotivo (batatinha) para medir a temperatura do óleo e ativar automaticamente o ventilador durante o tempo necessário.
    Um termostato aplicável é o MTE-797. Este possui duas temperaturas 100° e 105° para acionamento, pedem optar por qualquer uma das duas, pois estão abaixo da temperatura limite do óleo dentro de motores (120°). O bom é que precisa apenas do termostato e nenhum outro circuito, pois ele suporta a corrente dos ventiladores de radiadores utilizados.



  • #20
    Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Idade
    27
    Posts
    486
    Agradecimentos: 0
    Fala lpilz, muito boa a idéia de usar um termostato, da pra controlar o resfriamento do motor e ainda saber q temperatura que ele trabalha sem gastar muita bateria, tava pensando em usar esse aqui Bulbo Ou Cebolão Da Ventoinha Elétrica Do Opala E Caravan - R$ 30,00 no MercadoLivre que abre com 92 e desliga com 87, agora o problema é onde acoplar no motor...

    Abs.

  • #21
    Usuário Avatar de Agadirs
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    56
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lpilz1 Ver Post
    Alex a exemplo do que comentaram, ou coloca lâmpadas de baixo consumo (exemplo do Agadirs), ou o melhor é usar lâmpadas led. Com estas conseguiras luminosidade semelhante as de 55w com consumo muito inferior. Tudo tá virando led, apesar de ser um pouco mais caro, mas bem mais durável e econômico.
    Aos que colocam ventiladores, como o Agadirs, inclusive conversamos sobre isso hj, fui conhecer o amigo pessoalmente e ver seu kart, a opção seria colocar um termostato automotivo (batatinha) para medir a temperatura do óleo e ativar automaticamente o ventilador durante o tempo necessário.
    Um termostato aplicável é o MTE-797. Este possui duas temperaturas 100° e 105° para acionamento, pedem optar por qualquer uma das duas, pois estão abaixo da temperatura limite do óleo dentro de motores (120°). O bom é que precisa apenas do termostato e nenhum outro circuito, pois ele suporta a corrente dos ventiladores de radiadores utilizados.


    Valeu...Lpilz..vou atrás desta peça..pra fazer o o bicho funcionar ...e se precisar tamos aí...o fórum é pra isso ajudar e tirar dúvidas...e pé no fundo..té mais

  • #22
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Dois Irmãos/RS
    Idade
    48
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gbombana Ver Post
    Fala lpilz, muito boa a idéia de usar um termostato, da pra controlar o resfriamento do motor e ainda saber q temperatura que ele trabalha sem gastar muita bateria, tava pensando em usar esse aqui Bulbo Ou Cebolão Da Ventoinha Elétrica Do Opala E Caravan - R$ 30,00 no MercadoLivre que abre com 92 e desliga com 87, agora o problema é onde acoplar no motor...

    Abs.
    Exatamente, este é o único problema, mas simples, pode-se descobrir com algum mecânico de motos um local em que se possa fazer um furo para fixá-lo e que o mantenha em contato com o óleo. Só acho que a temperatura deste que estás indicando é baixa, pois precisa ter em mente que a temperatura do óleo sempre é superior a temperatura da água.
    Normalmente a temperatura da água varia entre veículos de 87° a alguns casos 105°, já o óleo está entre 105° até 120°. Por isso é bom usar termostatos nesta faixa de temperatura (105...120°).
    O seu irá funcionar, mas pode acontecer de ficar praticamente todo tempo ligado, se o óleo na moto ficar acima desta faixa (92°...87°).

    Aliás, tem algum mecânico de motos que possa nos ajudar e dizer com precisão, qual é a temperatura normal de trabalho do óleo nas motos???

  • #23
    Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Idade
    27
    Posts
    486
    Agradecimentos: 0
    Ta certo... Será que funciona se colocar esse cebolão no lugar da tampa de oléo do bloco do motor ? vou ver se acho um que o bulbo dele entre pra dentro do bloco igual a vareta da tampa.
    Porque é ruim ter que furar o bloco, depois se eu precisar vender, como eu to pensando para colocar um motor maior é dificil.

    Abs.

  • #24
    Richard, comprei um motor desses para adaptar no quadriciclo Polaris que travou o motor... A solução foi comprar junto um radiador de oleo da XT 660!!! Vai refrigerar bem mais e pode fazer um snorkel em cima da sua cabeça empurrando o ar para ele tb!!!

    Abração,

    Marcos KONDZ
    Marcos KONDZ

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit De Susp. Nacional Para Pneus 35" E 37"
      Por BADIA no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 187
      Última resposta: 24/10/2014, 18:58
    2. Liberty com 35" e susp. Adaime
      Por BADIA no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/01/2010, 09:17
    3. Vendo Jeep Willys 1951 """PERFEITO"""
      Por Fsurfista no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/07/2006, 13:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade