Powered by vBulletin

Construcao de mais uma gaiola ''ORIGINAIS''

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/10/2012, 22:18
    william lima
    Citação:

Postado originalmente por vinijost Ver Post
    vai precisar da chave sim. pois o modulo é com code. por ser 1avp se fosse 1avb não precisava.

o que pode fazer é colocar a chave e o imobilizador tudo junto dentro de uma caixinha plastica para não molhar e adaptar uma chave universal para ligar.

Valeu!

Bah pior e que tenho so a chave a caixinha imobilizadora ja eras...fikou nos pedacos da batida...vc nao tem foto dessa caixinha?
  • 23/10/2012, 22:19
    william lima
    Citação:

Postado originalmente por j.henrique Ver Post
    boa noite a todos!!capas não precisa fazer isso.é só mandar eliminar o code da unidade de comando.abraços

300 pila o cara ,e pediu pr tirar o codi
  • 23/10/2012, 22:24
    vinijost
    Citação:

boa noite a todos!!capas não precisa fazer isso.é só mandar eliminar o code da unidade de comando.abraços

tudo bem. dá pra tirar o code. mais se ele tivesse todo o sistema ele pouparia a grana do desbloqueio ;) mais..

já que falou que não tem mais o resto das peças do code manda desbloquear então.

Valeu!
  • 23/10/2012, 22:24
    j.henrique
    vc vai terque mandar tirar o code!ou comprar outra caixinha e mandar codificar!! mas vale mais a pena vc mandar tirar pq dai vc so vai gastar uma vez.pra gaiola não precisa de code..
  • 23/10/2012, 22:25
    vinijost
    Citação:

tudo bem. dá pra tirar o code. mais se ele tivesse todo o sistema ele pouparia a grana do desbloqueio ;) mais..

já que falou que não tem mais o resto das peças do code manda desbloquear então.

Valeu!

este é o imobilizador Imobilizador Vw Gol/parati/saveiro/fox/kombi Original - R$ 125,00 no MercadoLivre
  • 23/10/2012, 22:47
    william lima
    Citação:

este é o imobilizador Imobilizador Vw Gol/parati/saveiro/fox/kombi Original - R$ 125,00 no MercadoLivre

valew vini!!!!
  • 23/10/2012, 22:48
    william lima
    Citação:

vc vai terque mandar tirar o code!ou comprar outra caixinha e mandar codificar!! mas vale mais a pena vc mandar tirar pq dai vc so vai gastar uma vez.pra gaiola não precisa de code..

pois ehh henrique vamos ver os valores dai decidimos,por pra tirar o codi me pediram 300 reais.
  • 24/10/2012, 21:02
    william lima
    Vini vc por um acaso nao teria o esquema eletrico desse meu modulo de injecao? eoq vc axa tira ou deixa o codi?
  • 24/10/2012, 21:06
    vinijost
    Citação:

Postado originalmente por william lima Ver Post
    Vini vc por um acaso nao teria o esquema eletrico desse meu modulo de injecao? eoq vc axa tira ou deixa o codi?

Cara, já que voce não tem mais o imobilizador manda desbloquear ele. é mais facil. se voce tivesse tudo, era so colocar tudo dentro de uma caixa plastica, vedar tudo e pronto.

posso ver se consigo pra voce este esquema.

Valeu!
  • 24/10/2012, 21:33
    william lima
    Citação:

Cara, já que voce não tem mais o imobilizador manda desbloquear ele. é mais facil. se voce tivesse tudo, era so colocar tudo dentro de uma caixa plastica, vedar tudo e pronto.

posso ver se consigo pra voce este esquema.

Valeu!

Cara ve la oq vc me consegue,poq ja tou meio preucupado com essa historia do codi. o chicote q tenho aq em ksa do motor vem so ate na bateria aquela parte q vai pr dentro do carro so peguei a do modulo amanha posto umas fotos do chicote pr vc tentar me ajuda...
    valew mesmo cara
  • 29/10/2012, 15:42
    william lima
    2 Anexo(s)
    [Anexo 377851Anexo 377853
    Vine ai vai umas fotos do chicote que venho com o motor...
  • 29/10/2012, 15:49
    william lima
    3 Anexo(s)
    Anexo 377859Anexo 377860Anexo 377861Algumas fotos dos detalhes...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:47.