x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Tópico: Caixa de passat

  • #1

    Caixa de passat




    Galera desculpe mas não achei nenhum tópico objetivo com o que realmente precisa pra adaptar a caixa do passat em um baja... eu coloquei o motor MD 1.5 de passat e agora quero por a caixa do passat com redução de kombi para não me incomodar mais com quebras.

    Eu gostaria de saber o que realmente precisa fora a Caixa do passat, a redução com cruzeta... o que eu preciso, exemplo suspensão e tals... se já tiver um tópico por favor me mandem o link, muito obrigado, sendo que minha gaiola é um "fusca" sem para-lamas e tals.

    Abraços.
    Cotiporã
    Motor Boxer 6200 RPM cabeçote rebaixado 10:1 carburador Solex 40 (Opala 4cc) e outras cositas mas :D

  • #2
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Meu Tópico tem tudo da minha Adaptação
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...-kombi-27.html (Gaiola motor AP+Caixa gol 4m+Redução Kombi)
    Não tem muita coisa diferente para adaptar, As tulipas para cruzeta tbm...as chapas do Facão da kombi... e nos mais é adaptar só.
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • #3
    Ah galera e levantando uma polêmica agora... essa caixa do passat 4m é mais forte que a da Kombi diesel??
    Cotiporã
    Motor Boxer 6200 RPM cabeçote rebaixado 10:1 carburador Solex 40 (Opala 4cc) e outras cositas mas :D

  • #4
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por lucasfellini Ver Post
    Ah galera e levantando uma polêmica agora... essa caixa do passat 4m é mais forte que a da Kombi diesel??
    A resistencia das caixas eu acho que não é la muito superior que a do fusca, as planetarias que incomoda e praticamente a mesma coisa a ré se não cuida também é de plastico também e a do fusca não fraca se for ver que ela foi feita para um motor de 41cv's e a té uns 100cv's aguenta até que bem.

    a vantagem seria mais o preço que uma da kombi diesel é bem carinha e a do passat é preço d sucata

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #5
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    a caixa do passat não tem problemas na ré igual as do fusca/variante 2/kombi..

    eu tinha caixa da variante 2 e foram umas 10 engrenagens da ré.. dpois que coloquei a do passat nunca mais me incomodei.

    Abraços.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Idade
    51
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    a caixa do passat não tem problemas na ré igual as do fusca/variante 2/kombi..

    eu tinha caixa da variante 2 e foram umas 10 engrenagens da ré.. dpois que coloquei a do passat nunca mais me incomodei.

    Abraços.
    Desculpe, mas fiquei na duvida...... voce trocou somente a engrenagem da ré ou a caixa toda ?

    Boa semana !
    Um sonho ...... todas pessoas façam o bem sem reparar a quem ..........

  • #7
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    A caixa toda, com reduções da kombi antiga. adaptadas para homocineticas do Gol e semi eixo do gol. tem fotos no topico do diogo czuika vlw

  • #8
    E com que motor tu usava com essa caixa? e pneus? (só pra eu ter uma ideia da pegada) e eram trilhas pesadas ? valeu
    Cotiporã
    Motor Boxer 6200 RPM cabeçote rebaixado 10:1 carburador Solex 40 (Opala 4cc) e outras cositas mas :D

  • #9
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Cara, eu uso um 2.alguma coisa.. asudhsadua com injeção 4 bicos MI alcool mas injeção do corsa com roda fonica. sem distribuidor.

    posso te dizer que é o demo esse motor.

    no começo tinha caixa de fusca e se foram umas 15 pontas de eixo em 3 meses.

    quebravam todas após o T que sai do dif.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    galera uso caixa do fusca dif 8x35 com roscas nas travas e motor ap 1.9 turbo ta enchendo só 0,6 mas é bem forte estou esperando a caixa quebrar pra por a do passat com as reduçoes, ja tenho a caixa as reduçoes ainda não achei, e a danada da caixa do fusca não quebra, e olha que uma trilha eu falei hj eu quebro essa desgraça e não consegui falei com um mecanico aqueles das antigas e ele disse que se as peças nunca sofreram esforços exessivos e as engrenagens estão com as folgas entre elas na medida num quebra msm
    Don´t worry be happy

  • #11
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    a caixa do passat não tem problemas na ré igual as do fusca/variante 2/kombi..

    eu tinha caixa da variante 2 e foram umas 10 engrenagens da ré.. dpois que coloquei a do passat nunca mais me incomodei.

    Abraços.
    Eu supus isso porque o dioguinho estava rodando sem ré na gaiola dele.....

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #12
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Eu quebrei apenas Uma vez as planetaria dessa caixa...

    A ré tava fudida da caixa que coloquei a primeira vez qndo adaptei,Por 50 mangos vale mais a pena trocar a caixa inteira né kkkk. depois disso quebrou só as planetarias uma vez.

    E as cruzetas que segundo o Pai do ( 8mil ) não iriam guentar,tão aguentando até Hoje....
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Suspenção de passat para 4x4
      Por Cezar candelaria no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 20/04/2009, 10:05
    2. Nova Gaiola - Caixa Passat
      Por fag.online no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/10/2008, 20:40
    3. caixa de passat com ap??
      Por brunoo4x4 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 22/07/2008, 12:13
    4. Passat de carreto
      Por Rodrigo Luvison no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/06/2005, 12:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade