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Convex Datacenter
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  • #13
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    na adap eh o do ap e a embreagem tbm, essa outra não conheço mas um amigo meu tinha nem gaiola era, num fusca de rua msm uma flange giovanni performance, depois que ele viu a da minha gaiola ele decidiu trocar aquela o arranque enroscava bastante.
    Don´t worry be happy

  • #14
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    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    na adap eh o do ap e a embreagem tbm, essa outra não conheço mas um amigo meu tinha nem gaiola era, num fusca de rua msm uma flange giovanni performance, depois que ele viu a da minha gaiola ele decidiu trocar aquela o arranque enroscava bastante.
    miguéh, o flange é igual a do amigo mazzuchetti,de uma olhada nas fotos dele ,e veja se é parecida com a sua.

  • #15
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    hoje parti para arrumar a alavanca de marcha , tive que abrir o tuneo para tirar o trambulador fora e soldar aquela argola que estava partida,troquei o trambulador tive que diminuir ele por a gaiola é encurtada.
    mas parece que ficou bom . assim que tiver fotos eu posto.

  • #16
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    hoje dei inicio a colocaçao do motor ap na gaiola.

  • #17
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    Vando te mandei email no van***ur@hotmail.com
    Abracos

  • #18
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    e ai pessoal ,eu estou meio perdido é no sistema de refrigeraçao do motor ,o coletor eu irei isolar os 2 dutos e aquela saida atras do motor dai faço o que com ela.ou melhor qual seria a melhor ligaçao na opiniao de voces?

  • #19
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    reforma de uma gaiola-dsc07299.jpgreforma de uma gaiola-dsc07289.jpg
    Citação Postado originalmente por vandoartur Ver Post
    e ai pessoal ,eu estou meio perdido é no sistema de refrigeraçao do motor ,o coletor eu irei isolar os 2 dutos e aquela saida atras do motor dai faço o que com ela.ou melhor qual seria a melhor ligaçao na opiniao de voces?
    reforma de uma gaiola-dsc07300.jpgreforma de uma gaiola-dsc07291.jpg

  • #20
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    Citação Postado originalmente por vandoartur Ver Post
    e ai pessoal ,eu estou meio perdido é no sistema de refrigeraçao do motor ,o coletor eu irei isolar os 2 dutos e aquela saida atras do motor dai faço o que com ela.ou melhor qual seria a melhor ligaçao na opiniao de voces?
    Na minha eu isolei todo o aquecimento do carburador deixei apenas os canos do tanque de espanação e da circulação normal para o cabeçote e o radiador...
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #21
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    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Na minha eu isolei todo o aquecimento do carburador deixei apenas os canos do tanque de espanação e da circulação normal para o cabeçote e o radiador...
    mali ,a sua se nao me engano o cabeçote é diferente né? essa aqui é 1.6, asua é 1.8? e aquela saida atras nao posso fechar né,onde vai o sensor de temperatura.

  • #22
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    Vando, a minha é toda isolada também.
    Abracos

  • #23
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    Citação Postado originalmente por vandoartur Ver Post
    mali ,a sua se nao me engano o cabeçote é diferente né? essa aqui é 1.6, asua é 1.8? e aquela saida atras nao posso fechar né,onde vai o sensor de temperatura.
    Os ap's a refrigeração no cabeçote é igual o que muda é nos md's mas pode isolar todo o aqueicimento do carburador....

    valew
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