x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 65
  • #25
    Usuário
    Entrada
    01/07/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    36
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por thec0nde Ver Post
    Bom dia pessoal Fabioon vc ja tem o prejeto sabe que motor vai usar e caixa de dieção ???


    Vo usar a caixa de direção do uno ou do corsa/celta se der para reduzir tbm

    Sobre o motor pretendo usar de 250 a 300 cc mais que isso jah e luxo e custo de + hehe

    Amanha estou de folga do serviço vo correr atraz de umas peças motor vai ser a ultima coisa que vo ver to pensando em usar montante na dianteira aumentara mais o peso mais futuramente se quiser colocar e bem facil so colocar as pinças. Ate fim de semana axu que ja tenho uma previa do que vo fazer vai depender das peças que eu conseguir amanha.


    Conheçe um lugar bom para compra fora o Cartola que e muito caro!

  • #26
    Usuário
    Entrada
    01/07/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    36
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Na traseira vcs conhecem o eixo completo do gol com bolachao sera que e facil de adptar

  • #27
    Usuário Avatar de thec0nde
    Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabioon Ver Post
    Vo usar a caixa de direção do uno ou do corsa/celta se der para reduzir tbm

    Sobre o motor pretendo usar de 250 a 300 cc mais que isso jah e luxo e custo de + hehe

    Amanha estou de folga do serviço vo correr atraz de umas peças motor vai ser a ultima coisa que vo ver to pensando em usar montante na dianteira aumentara mais o peso mais futuramente se quiser colocar e bem facil so colocar as pinças. Ate fim de semana axu que ja tenho uma previa do que vo fazer vai depender das peças que eu conseguir amanha.


    Conheçe um lugar bom para compra fora o Cartola que e muito caro!


    Casa Eco eles vendem umas motos inteiras ate em conta
    O Segundo Colocado é Apenas o 1° Perdedor !!!!!

  • #28
    Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Idade
    27
    Posts
    486
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabioon Ver Post
    Na traseira vcs conhecem o eixo completo do gol com bolachao sera que e facil de adptar
    Você vai fazer com suspensão traseira independente ou eixo rigido ??

  • #29
    Usuário
    Entrada
    01/07/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    36
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gbombana Ver Post
    Você vai fazer com suspensão traseira independente ou eixo rigido ??

    Se eu conseguir os semi eixo do gol axu que vai ser independente mais se for muito caro vai ser rigida mesmo e facil de adptar com o semi eixo do gol?: ja vi uns topico mais nao tem muito detalhes

  • #30
    Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Idade
    27
    Posts
    486
    Agradecimentos: 0
    No meu eu usei semi eixo do gol, foi facil de adaptar, só precisa de torneiro.
    Eu usei 2 mancais de parede de 30mm e 2 cubos de roda dianteiro do fiat, que da 30mm também, foi faceada a face dele, fechado os furos e reabertos de acordo com os 6 furos da homocinética do lado do cambio do gol, depois foi feita rosca neles, a coroa fica presa entre a tulipa (cubo do fiat) e o bolachão e o disco de freio também, depois o eixo passa entre as 2 tulipas e depois trava ele com 2 parafusos chavetados, allen sem cabeça.
    Depois as balanças eu fiz do tamanho do semi eixo, o pivo tem que ficar alinhado com o centro do bolachão, já eu limitei um pouco o curso da junta deslizante ela não podia trabalhar junto com a suspensão.
    O cubo de roda foi usado o do gol mesmo, eu usei a parte debaixo da torre do gol com os rolamentos e suporte para o cubo.
    Aqui tem uma foto, mal desenhada mas da pra entender.
    Kart Cross Curitiba AJudem !-transmisso.png
    Tem umas fotos no meu tópico de como ta ficando, essa semana as peças chegam do torneiro, dai eu coloco umas fotos pra ver como fica.

    Abs.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    01/07/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    36
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gbombana Ver Post
    No meu eu usei semi eixo do gol, foi facil de adaptar, só precisa de torneiro.
    Eu usei 2 mancais de parede de 30mm e 2 cubos de roda dianteiro do fiat, que da 30mm também, foi faceada a face dele, fechado os furos e reabertos de acordo com os 6 furos da homocinética do lado do cambio do gol, depois foi feita rosca neles, a coroa fica presa entre a tulipa (cubo do fiat) e o bolachão e o disco de freio também, depois o eixo passa entre as 2 tulipas e depois trava ele com 2 parafusos chavetados, allen sem cabeça.
    Depois as balanças eu fiz do tamanho do semi eixo, o pivo tem que ficar alinhado com o centro do bolachão, já eu limitei um pouco o curso da junta deslizante ela não podia trabalhar junto com a suspensão.
    O cubo de roda foi usado o do gol mesmo, eu usei a parte debaixo da torre do gol com os rolamentos e suporte para o cubo.
    Aqui tem uma foto, mal desenhada mas da pra entender.
    Kart Cross Curitiba AJudem !-transmisso.png
    Tem umas fotos no meu tópico de como ta ficando, essa semana as peças chegam do torneiro, dai eu coloco umas fotos pra ver como fica.

    Abs.

    hum legal o geito que vc fez tenho que ver umas fotos para entender melhor . to querendo fazer do mesmo geito que vc.
    mais estao cobrando muito caro as torre do gol e homocinetica tao querendo meter a faca em mim vc e de curitiba ? se for onde comprou as peças.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    01/07/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    36
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    A outra coisa vc tem o projeto desse com suspensao independente não consigo axar a area de dowloads hehe! tem como me mandar pv? nicocokies@hotmail.com

  • #33
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por thec0nde Ver Post
    Casa Eco eles vendem umas motos inteiras ate em conta
    Aquele véio é loko..............

    ele pede o preço de moto rodando nas baijadas.......da pra ver pelo aviãozinho que ele inventou de por no ferro velho agora...hahahaha

    aonde vc's encontrarem os tubos 40x40x2 ai am curitiba me avisem to sondando um motor de DETI 200 e muito a longo prazo bem devagar pretendo construir um kartinho pra lokia......

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #34
    Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Idade
    27
    Posts
    486
    Agradecimentos: 0
    Fabion, não sou de Curitiba não a torre você pode pegar 2 condenadas, de carro que bateu de lado e entortou, já que você vai ter que usar só a parte debaixo dela.
    Aqui eu to comprando as peças num sucateiro, paguei 5 reais nos 2 semi eixos completos com bolachão e homocinética, nos ferro velho eles pedem 140 pila em cada lado (50 do bolachão, 40 do semi eixo e 50 na homocinetica), isso usado ainda.

    Abs.

  • #35
    Usuário Avatar de thec0nde
    Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Aquele véio é loko..............

    ele pede o preço de moto rodando nas baijadas.......da pra ver pelo aviãozinho que ele inventou de por no ferro velho agora...hahahaha

    aonde vc's encontrarem os tubos 40x40x2 ai am curitiba me avisem to sondando um motor de DETI 200 e muito a longo prazo bem devagar pretendo construir um kartinho pra lokia......

    valew

    Entaum deisorte pois tem 1 ano que comprei la uma biz 125 partida eletrica aro estrela quase rodando (baixada) por 800 pilas so nos aros jaa valia uns 300 pilas !!!!! esses tupos que vc quer ja tentou no barranco ????
    O Segundo Colocado é Apenas o 1° Perdedor !!!!!

  • #36
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por thec0nde Ver Post
    Entaum deisorte pois tem 1 ano que comprei la uma biz 125 partida eletrica aro estrela quase rodando (baixada) por 800 pilas so nos aros jaa valia uns 300 pilas !!!!! esses tupos que vc quer ja tentou no barranco ????
    Então vc pegou uma veia boa, que eu tive lá e ela chegou a pedir 3500 a 4000 em twister......

    eu liguei no barranco e eles tinham só 40x40x1,5
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kart Cross com chassi de Kart de pista
      Por Cassio_drummerman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2015, 17:14
    2. Dúvidas com Kart-Cross! URGENTE! AJUDEM PFV!
      Por iagodegobi no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 13
      Última resposta: 27/02/2012, 13:27
    3. Me ajudem kart cross
      Por Tiito no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/08/2011, 00:16
    4. Duvida cruel kart cross ajudem por favor!!! rs....
      Por frankcoelho2000 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 15
      Última resposta: 26/04/2009, 15:50
    5. me ajudem. "montar" uma Kart Cross
      Por MiNu no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/07/2004, 10:03

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade