x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Rolo gm por ap

Rolo gm por ap

Daew galera!

Seguinte apareceu a opçao de um rolo de motores,tenho um ap 1.6 4 bico e estou cogitando a troca por um motor do kadet 98 2.0 4 bico com bobina sem distribuidor,penso na troca porque todo gm é mais forte do que os vw,é simples ,andem num gol 1.8 e depois andem num kadet 1.8!nao presisa nem falar qual é melhor né(e o kadet ainda é mais pesado)!

Ja sei o que todo mundo vai dizer:nao poe o da gm que é mais caro pra retificar! => concordo,mas ninguém fala que ele dura 300.000 no carro e o ap só 150.000!

Ahh o ap tem mais peças de prepareçao e mais faceis de achar => Nao vou preparar nem ap e nem gm o meu negocio é original!

Se fosse um motor do kadet igual ao motor do monza nem ia atraz mas este é mais moderno ate a tampa do oleo de carter é do outro lado,ele de olhar é igual ao motor da montana( a partir de 98 é o mesmo do astra,so muda o chip por isso o do astra gera mais cv!)

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Agradecimentos: 0
    cara o motor gm é bom mas pra comprar é bem mais carro, se tu achou um barato é uma boa mas e adaptar no cambio como fica? eu tenho um motor de astra aqui mas é daqueles astras mais antigos, mas enfim é 2.0 e sem distribuidor estava pensando em fazer uma gaiola 4x4 mas ia ter que usar a embregem do fusca e não quenta muita força se for adaptar ou já tem alguma ideia comenta ahi hehehe!
    Don´t worry be happy

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    cara o motor gm é bom mas pra comprar é bem mais carro, se tu achou um barato é uma boa mas e adaptar no cambio como fica? eu tenho um motor de astra aqui mas é daqueles astras mais antigos, mas enfim é 2.0 e sem distribuidor estava pensando em fazer uma gaiola 4x4 mas ia ter que usar a embregem do fusca e não quenta muita força se for adaptar ou já tem alguma ideia comenta ahi hehehe!

na verdade dá pra usar o plato do gm e o disco do AP 2.0

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus MUD - aceito doação, troca, rolo
      Por Tio Eddie no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/02/2011, 18:06
    2. Compro motor v6 vortec da s10 e câmbio - rolo 4.1 mpfi
      Por jeep4x4podre no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/04/2008, 13:03
    3. ROLO - Pneus Fate O 750x16 ou Botta 245/75 x 16
      Por Emmo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 14