tem como colocar o motor na frente ? por favor me ajuda eu quero colocar na frente no meu buggy cross que eu vou fazer to fazendo o projeto.
Versão Imprimível
tem como colocar o motor na frente ? por favor me ajuda eu quero colocar na frente no meu buggy cross que eu vou fazer to fazendo o projeto.
Daniel, pelo que deu pra ver nas fotos parece ser do Fat uno antigo (antes dos FIRE) olha essas fotos no ML Alternador Uno Antigo 9120080173 - R$ 150,00 no MercadoLivre
Obs, não conheço o vendedor nem sei dizer se é bom, apenas indico o link para vizualização das fotos, mas creio q o alternador do gol antigo (quadrado, seja bem parecido com esse.
Luiz G. como você fez para adaptar as rodas de moto no seu kart cross? que peças foram necessárias? essas rodas são de que moto?
como que voce fez essa adaptação nas rodas, dianteiras e traseiras?
ficaram resistentes?
vlw
As rodas dianteiras foi cortado o centro de um aro 15 de carro e soldado no aro 14 de bis, mas não fico muito bom não agora estamos usando suspensão de fusca encurtada com aro 13 de carro.
As rodas traseiras foi tirado os rolamentos do cubo e o eixo foi torneado para encaixar certinho dentro do cubo também foram feitas umas travas que pegam nos furos que tem para fixar a coroa para travar o cubo no eixo, mas se fosse fazer hoje não usaria roda de moto e sim de carro fica bem mais pratico.
logo logo vou postar umas fotos para mostrar as mudanças feitas.
Luis G, parabéns pelo projeto, quando vc mudou as rpdas de moto para a de carro vc sentiu algumas diferenças no kart como mais tração nas arrancadas e menas derrapagem nas curvas?? ou o carro so ficou mais pesado mesmo ?? aqueles amortecedores do gol eles encolhem todo ate juntar toda a mola??? eles sao macios com um curso grande?? vc poderia postar mais fotos do amortecedor???
obrigado pela dica parceiro, olha esse video q achei, o cara pego uma roda de carro, tiro nela e colocou um pneu de bis,
acho q fico maneiro, e deve dar pra colocar sem camará, braz
roda para buggy diminuida em torneiro excelente para falta de espaço. - YouTube
Amanha vou tentar tirar umas fotos do kart pra posta ai pra vcs avaliarem como que ta a bagaça :p