"Urubuservador" vc !!!! É o seguinte: Eu usei amortecedores de CG, este tipo de amortecerdor é diferente dos de carro, eles tem um retentor interno que separa o óleo do ar, podendo assim funcionar em qualquer posição, até de cabeça para baixo. O problema é que eles não duram muito....o que eu fiz....eu peguei um amortecedor de Gol, cortei a haste e a traseira dele de modo a deixar do mesmo tamanho dos amortecedores da CG. A traseira do amortecedor eu fiz nova no torno e deixei uma saída para uma mangueira de alta pressão. Esta mangueira vai ligada a um reservatório com um ventil de suspensão dianteira de moto. Sendo um amortecedor de carro que não trabalha inclinado vc deve enche-lo de óleo e depois colocar pressão de ar comprimido no reservatório.
Com esta pressão vc regula a dureza do amortecedor, eu coloquei 60 libras e ficou sensacional....melhor que a encomenda....ele não fica duro e deve durar muito por ser mais resistente que os de moto.
Em relação ao diferencial, não coloque se não tiver bloqueio, sem bloqueio é um inferno no barro, ele fica em qualquer barrinho.
Flávio...