x
Convex Datacenter
Página 2 de 36 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 423
  • #13
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0



    E ai veneno, blz? acho que com essa multilink não haverá pulos, o que você acha?

    Abraços.

  • #14
    Usuário Avatar de veneno
    Entrada
    22/01/2012
    Local
    Nova Prata/RS
    Idade
    43
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Acho que vai pular vini, aquele "A" verticalmente posicionado, é muito próximo dos semi-arrastados, acontece que a carcaça da redução força sempre no sentido contrario do movimento do pneu, e se a sua atrelagem dos outros braços for feita com as buchas de opala como vc esta pensando, irão ceder e permitir o movimento de rotação da carcaça, se isto acontecer, pula....
    OS CÃES TÊM TANTOS AMIGOS PORQUE MOVEM SUAS CAUDAS MAIS QUE SUAS LÍNGUAS.


  • #15
    Usuário Avatar de veneno
    Entrada
    22/01/2012
    Local
    Nova Prata/RS
    Idade
    43
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Vini, estive pensando aqui com meus botoes.... já que vc esta começando este projeto do zero, vc de repente não pensou em fixar as reduções no chassi do carro???? Iria continuar reduzido, alto e bem atreladas ao chassi, resolveria todos os problemas de pulos torções etc etc etc ..... resumindo.... qqr suspa bem feitinha não teria problema.
    OS CÃES TÊM TANTOS AMIGOS PORQUE MOVEM SUAS CAUDAS MAIS QUE SUAS LÍNGUAS.


  • #16
    Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Posts
    332
    Agradecimentos: 0
    -rear-20trailing-20arm.jpg-chassikombi.jpg

    olá amigo, entendi e axei mto interessante essa suspa traseira que planeja, o dificil será reforçar bem ou travar bem o cubo para que suporte as pancadas de trabalho. Veja essas suspensões que axei por ai...

  • #17
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por veneno Ver Post
    Vini, estive pensando aqui com meus botoes.... já que vc esta começando este projeto do zero, vc de repente não pensou em fixar as reduções no chassi do carro???? Iria continuar reduzido, alto e bem atreladas ao chassi, resolveria todos os problemas de pulos torções etc etc etc ..... resumindo.... qqr suspa bem feitinha não teria problema.
    sabe.. eu também estive pensando.. vou deixar a redução na roda e vou fazer aquele A vertical fixo na flange da redução, sendo assim ela não terá como ceder, e consequentemente ficará bem fixa.

    Acho que fica bom daí e não irá forçar o sistema. vou fazer o A com barras maciças de 1 1/4, acho que vai ficar legal.

    O que acha veneno?

    Abraçs

  • #18
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por genhero Ver Post
    -rear-20trailing-20arm.jpg-chassikombi.jpg

    olá amigo, entendi e axei mto interessante essa suspa traseira que planeja, o dificil será reforçar bem ou travar bem o cubo para que suporte as pancadas de trabalho. Veja essas suspensões que axei por ai...
    Essa primeira foto nada mais é qie uma IRS americana que comentei anteriormente.

    O problema de fazer ela assim é que terá a redução no lugar daquele cubo ali e irá pular pra C$&#%#*

    Entãoo..

    vou fazer como citei agora a pouco para o Veneno. acho que ficará bom.

    Abraços,

  • #19
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    eh por ahi meu pensamento mas sem usar redução axo que com 2 juntas deslizantes da pra fazer um bom angulo de trabalho do semi-eixo evitando assim os pulos, usando a c&p 8x35 pelo menos na minha gaiola já é reduzida o suficiente eu penso em ganhar altura e os pneus retos sem ficar assim \-/ ou assim /-\ qnd trabalha a suspensao pq na minha visão perde muita tração andando só com os lados dos pneus
    Don´t worry be happy

  • #20
    Usuário Avatar de veneno
    Entrada
    22/01/2012
    Local
    Nova Prata/RS
    Idade
    43
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    sabe.. eu também estive pensando.. vou deixar a redução na roda e vou fazer aquele A vertical fixo na flange da redução, sendo assim ela não terá como ceder, e consequentemente ficará bem fixa.

    Acho que fica bom daí e não irá forçar o sistema. vou fazer o A com barras maciças de 1 1/4, acho que vai ficar legal.

    O que acha veneno?

    Abraçs
    Vini, faz assi, prende o eixo de saida da redução na morsa, só o eixo, e gira com a mão na entrada dela para vizualizar bem o movimento que ela vai fazer, aí vc podera imaginar se aquele "A" vai girar ou não. Acho que se vc usar pivôs no outros dois tirantes um superior e um inferior, pode impedir que gire e gere os pulos.
    OS CÃES TÊM TANTOS AMIGOS PORQUE MOVEM SUAS CAUDAS MAIS QUE SUAS LÍNGUAS.


  • #21
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    eh por ahi meu pensamento mas sem usar redução axo que com 2 juntas deslizantes da pra fazer um bom angulo de trabalho do semi-eixo evitando assim os pulos, usando a c&p 8x35 pelo menos na minha gaiola já é reduzida o suficiente eu penso em ganhar altura e os pneus retos sem ficar assim \-/ ou assim /-\ qnd trabalha a suspensao pq na minha visão perde muita tração andando só com os lados dos pneus
    Se fosse para fazer uma gaiola hoje, eu fabricaria os cubos traseiros a partir de um dianteiro do gol, com uma suspensão IRS como essas. e usaria os eixos do santana que são mais compridos que os da kombi ficando bem mais alta....até pensei em usar dois longos do golf pra deixar bem alta mesmo, tipo os gringo, mas dai não sei como ficaria as larguras....

    quem sabe um dia fassa algo assim, peças pra fazer outra eu tenho se tiver disposição um dia sai......

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #22
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por veneno Ver Post
    Vini, faz assi, prende o eixo de saida da redução na morsa, só o eixo, e gira com a mão na entrada dela para vizualizar bem o movimento que ela vai fazer, aí vc podera imaginar se aquele "A" vai girar ou não. Acho que se vc usar pivôs no outros dois tirantes um superior e um inferior, pode impedir que gire e gere os pulos.
    Pois é. eu já fiz esse teste e quando se está andando para frente ela força a parte de cima da redução para traz e a parte de baixo para frente.

    Acho que se fizer o A fixo na redução não irá pular.

    as outras buchas dos outros tirantes inferiores e superiores podem ceder, pois o A forçará elas quando trabalhar para cima e para baixo. já que será fixo na flange da redução.

    Abraços

  • #23
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Se fosse para fazer uma gaiola hoje, eu fabricaria os cubos traseiros a partir de um dianteiro do gol, com uma suspensão IRS como essas. e usaria os eixos do santana que são mais compridos que os da kombi ficando bem mais alta....até pensei em usar dois longos do golf pra deixar bem alta mesmo, tipo os gringo, mas dai não sei como ficaria as larguras....

    quem sabe um dia fassa algo assim, peças pra fazer outra eu tenho se tiver disposição um dia sai......

    valew
    É show essas balanças gringas, e não é difícil de fazer.

    Pensa bem,

    Se usar o cubo do gol e rolamento, só se precisa fazer um "tubo" com dois rasgos nas pontas para colocar o rolamento e as 2 chavetas. e estará pronto. e as buchas das pontas dará para usar umas de tecnil bipartidas ou P.U.

    Abraços

  • #24
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    É show essas balanças gringas, e não é difícil de fazer.

    Pensa bem,

    Se usar o cubo do gol e rolamento, só se precisa fazer um "tubo" com dois rasgos nas pontas para colocar o rolamento e as 2 chavetas. e estará pronto. e as buchas das pontas dará para usar umas de tecnil bipartidas ou P.U.

    Abraços
    È isso ai vini as minhas bandejas dianteiras já são buchas de tecnil bipartidas....

    estou analizando como sempre juntando peças daqui e dali, todo mundo sabe que esse negocio não acaba nunca quem sabe um dia sai outra hahaha

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Gaiola motor AP+Caixa gol 4m+Redução Kombi
      Por Diogo_Czuika no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 358
      Última resposta: 12/08/2021, 10:12
    2. Caixa de Redução da Kombi
      Por Jhoni no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 59
      Última resposta: 24/04/2016, 19:29
    3. Caixa de reducao da kombi no baja
      Por Lucas Baja no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 23
      Última resposta: 28/06/2012, 12:54
    4. caixa de redução de kombi
      Por sidney domingos caetano no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 08/11/2010, 21:30
    5. buggy suspensao irs kombi
      Por mitchel no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/10/2009, 22:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade