x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19

Hybrid View

Mais um gaioleiro!!! Contaminante.

Fala aeê galera, estou começando agora nas trilhas com gaiola, pioneiro na minha região, já atraindo alguns adéptos, um amigo jeepeiro está montando um baja e outros pretendem montar gaiolas ou similar. Está ai minha gaiola, motor AP1.8, suspensão original na frente e traseira, pneu 225/75r15, com caixa de fusca 1500, 35/8. Nas duas trilhas que fiz, notei que preciso mudar bastante coisa nela, acompanho o forum a meses, só nos bastidores pegando idéias e experiencias para meu projeto, espero com o tempo poder compartilhar as minhas com vocês.
    Já está na mente e 1 lugar no projeto a adaptação da suspensão IRS, talvez, com redução de kombi e retrabalho das mangas de eixo dianteiras, pois a maior deficiencia que notei de início foi em relação a altura.

Aceito sugestôes e críticas. O que vale é a melhoria no esporte.
    Como dizem ai, um quebra costela a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um gaioleiro!!! Contaminante.-dsc01072.jpg   Mais um gaioleiro!!! Contaminante.-dsc01071.jpg  

parabens pela iniciativa, seja bem vindo no forum,a maioria esta ai pra ajudar e criticar no que for melhor para o esporte.HEHE, altura para as trilhas é uma das coisas fundamentais, pois quanto mais alto menos chance de incavalar. No meu ver eu acho que voce deveria fechar um pouco mais a gaiola, pois se usar em trilha pesado é muito perigoso entrar pau, e coisa, mas dai depende do seu uso. abracos e boa sorte nas modificacoes.

Valeu a força ae Luucassmo, tambem está nos meu planos fecha-la, segurança é tudo. Trilha pesada é tudo que quero,hehehe. Valeww

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Nilthoncarlos Ver Post