x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19

Hybrid View

Mais um gaioleiro!!! Contaminante.

Fala aeê galera, estou começando agora nas trilhas com gaiola, pioneiro na minha região, já atraindo alguns adéptos, um amigo jeepeiro está montando um baja e outros pretendem montar gaiolas ou similar. Está ai minha gaiola, motor AP1.8, suspensão original na frente e traseira, pneu 225/75r15, com caixa de fusca 1500, 35/8. Nas duas trilhas que fiz, notei que preciso mudar bastante coisa nela, acompanho o forum a meses, só nos bastidores pegando idéias e experiencias para meu projeto, espero com o tempo poder compartilhar as minhas com vocês.
    Já está na mente e 1 lugar no projeto a adaptação da suspensão IRS, talvez, com redução de kombi e retrabalho das mangas de eixo dianteiras, pois a maior deficiencia que notei de início foi em relação a altura.

Aceito sugestôes e críticas. O que vale é a melhoria no esporte.
    Como dizem ai, um quebra costela a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um gaioleiro!!! Contaminante.-dsc01072.jpg   Mais um gaioleiro!!! Contaminante.-dsc01071.jpg  

parabens pela iniciativa, seja bem vindo no forum,a maioria esta ai pra ajudar e criticar no que for melhor para o esporte.HEHE, altura para as trilhas é uma das coisas fundamentais, pois quanto mais alto menos chance de incavalar. No meu ver eu acho que voce deveria fechar um pouco mais a gaiola, pois se usar em trilha pesado é muito perigoso entrar pau, e coisa, mas dai depende do seu uso. abracos e boa sorte nas modificacoes.

Valeu a força ae Luucassmo, tambem está nos meu planos fecha-la, segurança é tudo. Trilha pesada é tudo que quero,hehehe. Valeww

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Nilthoncarlos Ver Post
    Fala aeê galera, estou começando agora nas trilhas com gaiola, pioneiro na minha região, já atraindo alguns adéptos, um amigo jeepeiro está montando um baja e outros pretendem montar gaiolas ou similar. Está ai minha gaiola, motor AP1.8, suspensão original na frente e traseira, pneu 225/75r15, com caixa de fusca 1500, 35/8. Nas duas trilhas que fiz, notei que preciso mudar bastante coisa nela, acompanho o forum a meses, só nos bastidores pegando idéias e experiencias para meu projeto, espero com o tempo poder compartilhar as minhas com vocês.
    Já está na mente e 1 lugar no projeto a adaptação da suspensão IRS, talvez, com redução de kombi e retrabalho das mangas de eixo dianteiras, pois a maior deficiencia que notei de início foi em relação a altura.

Olá, seja bem vindo, pra fazer manga dupla é bem fácil, olho o tópico do Joy, ele ja fez na dele igual a minha....hehe, aconselho colocar uns pára-lamas, esses pneus jogam barro bem alto...rsrs, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Re: Mais um gaioleiro!!! Contaminante.

Boa noite.
    Saudações...
    Parabens, começo bem.
    Muito bom o equipamento.
    Abraço e precisando de nos, tamo ai...
    Cherokee Sport Turbo.

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Agradecimentos: 0

Seja bem vindo ao forum !

Aqui neste forum encontra toda informação que voce precisa ! aqui fazemos " junta medica " para fazer os exames e laudo dos " pacientes " sua gaiola é BY COLLELA ?

O negócio é descer a borracha no barro ! Frase de um gaioleiro do forum " Pé em baixo no acelerador e a adrenalina em cima "

Boa semana !

Rogério
    Um sonho ...... todas pessoas façam o bem sem reparar a quem ..........

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3

Parabéns amigo e bem vindo ao forum.......como diz um ditado por aqui quanto mais sangue mais xurisso....ahahahahah.......

boa sorte valew.......
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    a minha era iguala a sua.... no começo.
    agora ta assim....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um gaioleiro!!! Contaminante.-100_0447.jpg   Mais um gaioleiro!!! Contaminante.-100_0445.jpg   Mais um gaioleiro!!! Contaminante.-100_0441.jpg  

Citação Postado originalmente por Denilson Maçaneiro Ver Post
    a minha era iguala a sua.... no começo.
    agora ta assim....
    Shoow!! sua gaiola. E essa dianteira como conseguiu ergue-la assim?

Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    Eu a levantei com aquele esquema de usar duas pontas de eixo dianteiras.
    Uma vc corta o eixo e a outra vc corta a parte de traz ai coloquei uma chapa parafusada no meio das duas.
    Veja as fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um gaioleiro!!! Contaminante.-2012-01-19_23-41-27_497.jpg   Mais um gaioleiro!!! Contaminante.-2012-01-19_23-45-28_713.jpg   Mais um gaioleiro!!! Contaminante.-2012-01-19_23-45-43_566.jpg  

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Denilson Maçaneiro Ver Post
    Eu a levantei com aquele esquema de usar duas pontas de eixo dianteiras.
    Uma vc corta o eixo e a outra vc corta a parte de traz ai coloquei uma chapa parafusada no meio das duas.
    Veja as fotos.
    Olá, parabéns pela idéia, gostei, não precisa soldar nada, suponho eu que a chapa é de aço 1045....hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, parabéns pela idéia, gostei, não precisa soldar nada, suponho eu que a chapa é de aço 1045....hehe, abraço.

Bem pouco provavel que seje 1045 por que num raio destes uma chapa de 1045 se não for aquecida para dobrar ela quebra porem se for um "U" de chapa 1/4 ja guenta mesmo sendo 1020 porem eu colocaria uma 5/16 com aba de ums 50mm pra garanti a puuchada. ehajehjaeh...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tem Gaioleiro de São José do Rio Preto ?
      Por gaiolarodan no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 11
      Última resposta: 07/11/2012, 17:08
    2. Iniciante a gaioleiro
      Por omodei no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 8
      Última resposta: 08/09/2011, 23:51
    3. Tem gaioleiro de São José do Rio Preto - SP ?
      Por gaiolarodan no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 0
      Última resposta: 21/03/2011, 20:10
    4. Novo Gaioleiro na área!
      Por Bruno Mosso no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/02/2011, 19:05
    5. Gaioleiro do riogrande do sul
      Por marcelo_inmetro no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 16
      Última resposta: 02/11/2009, 19:06

Permissões de Postagem