Olá amigos,
to ajustando a fibra pq naum deu para enfia o ap debaixo. Tive de aumentar 100mm na traseira. Ainda tenho vários reparos no assoalho, adaptação de pedais, cilindro mestre, etc...
Andamento do projeto.
Depois de mto trabalho no ajuste da fibra, agora é ajustar o chssi e mandar pra pintura. O espaço pro ap injetado é restrito e ainda tenho de trabalhar na instalação do radiador. Ainda naum sei onde enfiar o módulo protegendo-o da água....
Olá amigo,
dei uma parada pra faze uma revisão na minha gaiola mas retomei as obras na semana passada. Vou postar fotos essa semana. Muito trabalho a frente ainda...
Olá,
fiz do zero mesmo. Cortei e modelei com chapa e rebites para parar as peças onde keria e depois fiz a laminação. Ficou mto bom e com boa resistencia.
Olá,
fiz do zero mesmo. Cortei e modelei com chapa e rebites para parar as peças onde keria e depois fiz a laminação. Ficou mto bom e com boa resistencia.
mas deixou as chapas e rebites? e quantas camadas de resina e manta usou?
estou comprando os componentes para fazer os capôs dianteiro e trazeiro e paralamas do meu buggy que to fazendo parecido com a maquina blue, dai queria algumas dicas.
olá amigo,
essa fibra que tenho é bem grossa, mede aproximadamente uns 7mm de espessura e pra conseguir essa medida tive de laminar umas 7 vezes ou 7 camadas. Pra tirar peças acho que umas 4 camadas, aproximadamente uns 4mm estaria mto bom. Veja nessas fotos que usei tubos parafusados por fora para alinhar as peças e depois fechei os buracos com fita crepe e chapas de calha ou até mesmo madeiras.