olá amigo,
são de 3,2 mm, terá mais as travas pra garantir flexibilidade sem perder alinhamento. Hoje montei mais algumas travas, nesse fds posto mais fotos. O ap 1.8i já ta na mão!!!
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olá amigo,
são de 3,2 mm, terá mais as travas pra garantir flexibilidade sem perder alinhamento. Hoje montei mais algumas travas, nesse fds posto mais fotos. O ap 1.8i já ta na mão!!!
Amigo,
Parabéns pelo trabalho ! com certeza vai ficar muito lindo .. Tbem estou a procura de um motor AP para meu baja.. Iria usar motor boxer, mais mudei de ideia e vou socar um APzao ! rs... Desculpa a curiosidade, você pagou quanto no seu motor ?
Abraços !
olá amigo,
paguei 2 mil com injeção e chicote.
eae amigo,
naum é aquele, naum consegui falar naquele numero, meu irmao acabo pegando um em sp memo.
mais fotos do chassi tubular
ops, as fotos...
Parabens genhero, é assim que se faz! Não tem comparação um chassi tubular com de chassi vw. O tubular permite a mais variada gama de configurações e maior durabilidade.
Detalhe: Para poder rebocar sem problemas, voce precisa deixar o eixo dianteiro com 20 graus de inclinação negativa(caster) caso contrário, ao rebocar, o carro não abodece as curvas.
Abç
nill
olá Nil,
td bem..!!!
eu deixei com angulação sim, pretendo reboca-lo tb, como já faço com as gaiolas...
valew pela dica,
abraços...
ta ficando show o buggy em, boa sorte, abracos
valew, tive de cortar a traseira da carroceria e aumentar uns 100mm pq naum coube o ap. A carroceria tambem tive de levantar uns 45mm para caber a mufla da tbi. Assim que der posto fotos.
E esse Willys Amarelo?
Quando for andar com ele, dá um toque, que eu vou com o meu...já que a gaiola não fica pronta!
[]'s