Olá amigos,
to ajustando a fibra pq naum deu para enfia o ap debaixo. Tive de aumentar 100mm na traseira. Ainda tenho vários reparos no assoalho, adaptação de pedais, cilindro mestre, etc...
Versão Imprimível
Olá amigos,
to ajustando a fibra pq naum deu para enfia o ap debaixo. Tive de aumentar 100mm na traseira. Ainda tenho vários reparos no assoalho, adaptação de pedais, cilindro mestre, etc...
parabens genhero pelo projeto um dia compro um buggy e monto com ap 2.0 injetado já tenho o motor só falta o buggy hehehe.
Anexo 341082Anexo 341083Anexo 341084Anexo 341085Andamento do projeto.
Depois de mto trabalho no ajuste da fibra, agora é ajustar o chssi e mandar pra pintura. O espaço pro ap injetado é restrito e ainda tenho de trabalhar na instalação do radiador. Ainda naum sei onde enfiar o módulo protegendo-o da água....
genhero atualiza as fotos e o projeto como esta ficando.
Olá amigo,
dei uma parada pra faze uma revisão na minha gaiola mas retomei as obras na semana passada. Vou postar fotos essa semana. Muito trabalho a frente ainda...
mais fotos do alongamento da fibra e chassi. Agora estou fazendo detalhes do chassi como suportes de flexiveis, cilindro mestre,
modulos, bateria ,etc
Anexo 350264Anexo 350265Anexo 350266Anexo 350267Anexo 350268Anexo 350269
Amigo me tir uam duvida... como fica os documentos com o novo motor e o chassis tubular???
valeu!
vou emplaca-lo como 2012 e mecancia ap 1.8. O Nil pode te esclarecer melhor.
Olá,
fiz do zero mesmo. Cortei e modelei com chapa e rebites para parar as peças onde keria e depois fiz a laminação. Ficou mto bom e com boa resistencia.
olá amigo,
essa fibra que tenho é bem grossa, mede aproximadamente uns 7mm de espessura e pra conseguir essa medida tive de laminar umas 7 vezes ou 7 camadas. Pra tirar peças acho que umas 4 camadas, aproximadamente uns 4mm estaria mto bom. Veja nessas fotos que usei tubos parafusados por fora para alinhar as peças e depois fechei os buracos com fita crepe e chapas de calha ou até mesmo madeiras.