onde comprei a suspaçao pra minha gaiola, tinha uma kombi com reduçao mas erra com cardan deve ta la ainda mas dai não sei se serve pra você, mas vou ver se nao tem outras
onde comprei a suspaçao pra minha gaiola, tinha uma kombi com reduçao mas erra com cardan deve ta la ainda mas dai não sei se serve pra você, mas vou ver se nao tem outras
Eu acredito que com cruzeta vai se pior que aew vai me toca de usa a sup. traseira inteira da kombs..
Encontrei o um peneu que vai fica show !! no meu fuque o 205 70 15 pois naum precisarei mexer no paralama e é um pouco mais alto que o comun do fusca sendo que tb tive de troca as rodas coloquei as do astra que sao 4x100 mas isso é so refurar o cubo porem ainda nao esprementei na dianteira que é quaje certo que vai fica no original mesmo..
Encontrei o um peneu que vai fica show !! no meu fuque o 205 70 15 pois naum precisarei mexer no paralama e é um pouco mais alto que o comun do fusca sendo que tb tive de troca as rodas coloquei as do astra que sao 4x100 mas isso é so refurar o cubo porem ainda nao esprementei na dianteira que é quaje certo que vai fica no original mesmo..
O Firestone Cidade-Campo 7.35-14 cabe no fusca sem problemas e dá uma altura legal. Mas já que comprou outro, fica pra próxima
Pro tópico, eu iria de fusca mesmo, ou pegava um Gurgel G15 ou X15, pro trabalho na fazenda seria uma mão na roda
mas estes que vc falou são mais altos que o comun do fusca r 15 e quanto mais largos???
As medidas dele equivalem a 185/85-14, são um pouco mais altos que os 205/70-15 que você está usando, mas são mais finos. Sem esquecer que a tala da roda influencia na altura e largura do pneu, se usar tala larga ele vai ficar mais baixo