x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21

Citação Postado originalmente por vine'h Ver Post
    esse pneu me parece com o da kombi e c você quer mais força e altura no fusca pode por reduções de kombi PNEU KOMBI WILLBULL - Borracha - Construvolts
    Não tem umas reduçoes aew pro brique pois imagine só se peneu tá dificil de axa pense nas reduçoes e eu ja to procurando a um bom tempo.. jheajehaje

Usuário Avatar de vine'h
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 0
    cara nunca fui muito atras de reduçoes porque a minha gaiola vai ser com amocinetico, mas posso ver se encontro por aqui
    Jimny HR 2011
    Gaiola ap 1.6

cara nunca fui muito atras de reduçoes porque a minha gaiola vai ser com amocinetico, mas posso ver se encontro por aqui
    seria show cara pois mes que vem eu devo ir pro rs numa dessa dependendo da rota que a gente fizé nem com frete eu gastava..

Abraço..

Usuário Avatar de vine'h
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    onde comprei a suspaçao pra minha gaiola, tinha uma kombi com reduçao mas erra com cardan deve ta la ainda mas dai não sei se serve pra você, mas vou ver se nao tem outras
    Jimny HR 2011
    Gaiola ap 1.6

onde comprei a suspaçao pra minha gaiola, tinha uma kombi com reduçao mas erra com cardan deve ta la ainda mas dai não sei se serve pra você, mas vou ver se nao tem outras
    Eu acredito que com cruzeta vai se pior que aew vai me toca de usa a sup. traseira inteira da kombs..

Encontrei o um peneu que vai fica show !! no meu fuque o 205 70 15 pois naum precisarei mexer no paralama e é um pouco mais alto que o comun do fusca sendo que tb tive de troca as rodas coloquei as do astra que sao 4x100 mas isso é so refurar o cubo porem ainda nao esprementei na dianteira que é quaje certo que vai fica no original mesmo..

Usuário Avatar de ZCC
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Citação Postado originalmente por Dossa Ver Post
    Encontrei o um peneu que vai fica show !! no meu fuque o 205 70 15 pois naum precisarei mexer no paralama e é um pouco mais alto que o comun do fusca sendo que tb tive de troca as rodas coloquei as do astra que sao 4x100 mas isso é so refurar o cubo porem ainda nao esprementei na dianteira que é quaje certo que vai fica no original mesmo..
    O Firestone Cidade-Campo 7.35-14 cabe no fusca sem problemas e dá uma altura legal. Mas já que comprou outro, fica pra próxima

Pro tópico, eu iria de fusca mesmo, ou pegava um Gurgel G15 ou X15, pro trabalho na fazenda seria uma mão na roda

Citação Postado originalmente por ZCC Ver Post
    O Firestone Cidade-Campo 7.35-14 cabe no fusca sem problemas e dá uma altura legal. Mas já que comprou outro, fica pra próxima

Pro tópico, eu iria de fusca mesmo, ou pegava um Gurgel G15 ou X15, pro trabalho na fazenda seria uma mão na roda

mas estes que vc falou são mais altos que o comun do fusca r 15 e quanto mais largos???

Usuário Avatar de ZCC
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Citação Postado originalmente por Dossa Ver Post
    mas estes que vc falou são mais altos que o comun do fusca r 15 e quanto mais largos???
    As medidas dele equivalem a 185/85-14, são um pouco mais altos que os 205/70-15 que você está usando, mas são mais finos. Sem esquecer que a tala da roda influencia na altura e largura do pneu, se usar tala larga ele vai ficar mais baixo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Supensao de variant ii em brasilia!!!
      Por GABRIEL UMR no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/07/2011, 15:09
    2. chassi tubular ou de fusca/brasilia/variant???
      Por hperazolo no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 14
      Última resposta: 04/11/2010, 13:39
    3. Homocinética de variant 2 em cambio de brasilia?
      Por Rmarino no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 3
      Última resposta: 23/07/2010, 21:26
    4. Variant ou fusca???
      Por Alan_MP no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/01/2009, 03:53
    5. afinal...fusca , variant ou brasilia???
      Por sandrohl no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/10/2007, 23:59

Permissões de Postagem