Powered by vBulletin

Sexta chega minha injecao eletronica!Ajuda com esquema eletrico..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 13/03/2012, 01:17
    propeople
    Citação:

Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Olhando o seu esquema elétrico dá para ver na linha 2 que tem um relé que é alimentado pela bateria e vai para o módulo ( módulo sempre ligado), quando vc gira a chave vai acionar outro relé que liga a bomba de combustível e manda energia para os bicos.
    Na minha que é 1AVP tem um relé apenas, que liga a bomba e os bicos.

Mas ali nao eh apenas para acionamento do rele?pq quando desligado a iginicao ali fica negativo..abraz
  • 27/12/2017, 14:53
    jorlan silva
    ola to montando uma 1avp ela tem oseguintes pino 23-positivo 26-relebomba 1-terra e pino2-marron como ligo os reles pois tentei ligar mais nao atraca nenhun rele me ajuden iaw 1avp78ax desbloqueada
  • 27/12/2017, 14:55
    jorlan silva
    nao sei qual e o pos chave pq em aguns esquema eletrico fala sobre o pino 31 ligado no pos chave linha 15 mais meu chicote nao tem esse termina
  • 27/12/2017, 16:08
    Flávio Cadore
    Citação:

Postado originalmente por jorlan silva Ver Post
    ola to montando uma 1avp ela tem oseguintes pino 23-positivo 26-relebomba 1-terra e pino2-marron como ligo os reles pois tentei ligar mais nao atraca nenhun rele me ajuden iaw 1avp78ax desbloqueada

Jorlan, para vc obter o esquema elétrico certo fale com o seu mecânico que mexa com injeção, ele vai ter todos os esquemas certos...vai depender do ano e modelo do carro. São muitos tipos de módulos e eles são diferentes entre si.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:10.