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Sexta chega minha injecao eletronica!Ajuda com esquema eletrico..

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  • 17/01/2012, 23:29
    Glenio Ferraz
    Citação:

    Postado originalmente por DRFélix Ver Post
    tenho uma pampa motor Ap 1.8 a alcool carburada, e uns dias atrás eu comprei uma injeção eletrônica completa de um santana Ap 2.0 a Gasolina. o que eu devo fazer com a central? só um remapeamento seria necessário para usar a alcool? mas encontrei algo talvez que pode ser um grande problema, ao pesquisar na internet o que teria que ser feito, já tem várias perguntas sobre isso, e um dos usuários respondeu dizendo que "não é possivel fazer a instalação por causa da roda fônica que os motores carburados não possui e que é vital para a centralina".... e outros já afirmam que pode sim ser instalados sem a roda fônica. antes eu tinha certeza que poderia ser instalado normalmente mas depois que vi essa história de "roda fônica" meu pouco conhecimento foi por água abaixo.será que é complicado? quem puder me ajudar ficarei muito grato.

    ola, vamos ajudar nosso amigo santana Ap2.0 94/96 eec-iv efi /97/98 iaw1avb/ 98/2006 iaw1avp qual destas voce comprou? e ainda tem a LE Jetronic 92/93
  • 10/02/2012, 13:31
    propeople
    Galera então coloquei a injecao....


    Mas no esquema eletrico pelo que vi a hora que desliga a ignicao corta a energia para ela...

    ai nao iria reseta a central como se fosse tirar a bateria???

    abraz
  • 10/02/2012, 16:27
    Flávio Cadore
    É, não pode cortar a energia do módulo quando desliga a chave...na minha (1AVP) tem um fio que abilita a ignição.
  • 10/02/2012, 20:18
    Diogo_Czuika
    Tem certeza que não tem uma Linha 30 nela ?
    Ou você ligou a linha 30 dela no Pós-Chave.


    Vou dar uma expiada nos meus Livros aqui pra ver...:concordo:
  • 13/02/2012, 00:10
    propeople
    Citação:

    Postado originalmente por Diogo_Czuika Ver Post
    Tem certeza que não tem uma Linha 30 nela ?
    Ou você ligou a linha 30 dela no Pós-Chave.


    Vou dar uma expiada nos meus Livros aqui pra ver...:concordo:


    O 30 meu esta no pos chave.... tem algum que vai direto da central para o bateria???no esquema nao vi.. abrazzzz
  • 13/02/2012, 12:40
    Diogo_Czuika
    1 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por propeople Ver Post
    O 30 meu esta no pos chave.... tem algum que vai direto da central para o bateria???no esquema nao vi.. abrazzzz


    Então ta ai o problema,você ta ligando a alimentação direta da central no Pós-Chave.

    Repare no teu esquema mesmo:
    Alimentação da Memória {+30} vai ligado no pino 23 da central.Esse é o Linha +30 direto da bateria.
    Alimentação da U.C.E {+15} ligado no pino 31 da central.Esse sim é um Pós-Chave.
  • 15/02/2012, 03:50
    propeople
    Isso na 1avp no 1avb que tenho esse esquema diz que o 30 eh reg de ponto
    Esquema Eletrico 1avb 8gt.gif - 4shared.com - photo sharing - download image - realz Biblioteca

    abraz
  • 29/02/2012, 20:00
    propeople
    Upeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
  • 03/03/2012, 12:48
    propeople
    Citação:

    Postado originalmente por Diogo_Czuika Ver Post
    Esse é da MARELLI 1AVB.Provavelmente deve ser esta do seu.
    Veja ai se ajuda. :news-coffee:

    aparentemente nao tem nenhum 12 volts positivo permamente para alimentacao da memoria neh ?
  • 09/03/2012, 03:30
    propeople
    NINGUEM sabe me dizer ???? poxaaaaaaaaaaaaaa
  • 09/03/2012, 18:50
    Flávio Cadore
    Olhando o seu esquema elétrico dá para ver na linha 2 que tem um relé que é alimentado pela bateria e vai para o módulo ( módulo sempre ligado), quando vc gira a chave vai acionar outro relé que liga a bomba de combustível e manda energia para os bicos.
    Na minha que é 1AVP tem um relé apenas, que liga a bomba e os bicos.
  • 09/03/2012, 18:55
    Flávio Cadore
    Citação:

    Postado originalmente por Glenio Ferraz Ver Post
    ola, vamos ajudar nosso amigo santana Ap2.0 94/96 eec-iv efi /97/98 iaw1avb/ 98/2006 iaw1avp qual destas voce comprou? e ainda tem a LE Jetronic 92/93

    O nosso amigo comprou uma injeção do 2.0 gasolina para colocar num 1.8 a álcool..vai dar trabalho para acertar,os bicos são diferentes e o distribuidor tem que trocar por um que não tenha avanço a vácuo.
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