Powered by vBulletin

Gaiola 4x4, Cherokee V8, Ranger Tdiesel 4x4, Jeep 3.0 Tdiesel zero...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/01/2012, 11:43
    fabiano carraro
    Putz Nestor ,acabei de assistir ficaram gigantes e firmes...a cheroka ficou animal... :shock:

    O QUE FIZERAM NAS REDUZIDAS E FREIOS PRA AGUENTAR ??? : Pensativo:


    postem umas fotitas mais a fundo da parte mecanica dos carros...direçao,suspa,reduzidas,montagem dos feixes na dianteira,angulos de cardãns......pra gente curtir os trabalhos feitos nestes jeepoes do ADO....:dance:


    conheço bem os do GRILO da JEEPIRA e aquela ranger dele tambem ficou muito legal,pena nunca ter visto andando nas trilhas,será que foi vendida pra fora?
  • 16/01/2012, 03:51
    NestorRNeto
    as fotos tem q pedi pro bolha pq to no México até julho ainda, mais a ranger do Grilo ta na garagem dele guardada a unica coisa q ele tiro os 38 e coloco uns 35 se nao me engano, ultima vez q falei com ele tinha dito q ia começar a usar ela e depois ja não sei... foto o Ado geralmente tem pra por no site, mais ja faz uma carinha q não atualisão, então fai ter q pedi pro Bolha mesmo tira algumas ;) abraço Polaco
  • 16/01/2012, 14:08
    fabiano carraro
    LEU NÉ MüLLER ENTAO VAI LÁ E FAZ AS FOTITAS PRA NÓIS :pipoca:

    ....por que o Nestorzinho vai ficar enchendo a cara de "tequila com as ticas"...e depois vai tentar correr pra "Terra do Nunca" com algum baja maluco... srrsrsrsrrs
  • 16/01/2012, 21:44
    juliano muller
    1 Anexo(s)
    Taí chatão!! Engole essa!!Será que é HARDCORE! Rssss...
    Anexo 328529
  • 16/01/2012, 21:47
    juliano muller
    1 Anexo(s)
    Mais essa!Anexo 328531
  • 16/01/2012, 21:51
    juliano muller
    1 Anexo(s)
    Prô ce que gosta de Willy!! Motor, Cx ATe reduzida de Hilux zero km, D44 forjado, ARB d/t e etc.
    Anexo 328533
  • 17/01/2012, 20:29
    fabiano carraro
    Citação:

    Postado originalmente por juliano muller Ver Post
    Taí chatão!! Engole essa!!Será que é HARDCORE! Rssss...
    Anexo 328529


    dificil dizer se estes projetos sao mesmo hard Juliano,pois embora sejam de encher os olhos ,ainda nao deu pra ver nada TECNICO nestes projetos do ADO... eu pessoalmente nao vi nos carros que encontrei por ai,e olha que nem engenheiro sou,embora maluco com certeza e atualmente com atestado,pois desconheço outro cara que viva 24 só fazendo isto da vida....kkkk

    a maioria destes projetos das fotos sao uma maravilha igual aquela RANGER 09 preta com os 40",que a FORD CENTER fez e concorre com a da AUTOLINS caracterizada como viatura policial americana,e que todo mundo fica babando, mas sao carros construídos com pouco conhecimento técnico,embora com muita grana,só que pro mato só grana nao vai significa muita coisa ou que conseguirao andar a mais de 40 por hora,sem tremerem tudo ou darem tanto shimmy a ponto de desmoronarem...,teriam ainda questoes do esterço,diversos algulos a serem respeitados,interfêrencias,capacidade de transposiçao de obstaculos realmente melhorada,adiçao de conceitos de geometria melhores,confiabilidade,conforto,manutençao de reposiçao, etc...ou seja um carro HARD mesmo é bem dificil de se fabricar,ainda mais por aq.


    ...é muita coisa pra ser bem feita e nao se ve isto atualmente em praticamente nenhum carro por aq...mas com certeza atualmente a oficina do ADO é um bom lugar pra se começar a aplicar estas idéias,pois atualmente nao é o que se ouve falar dos projetos dele 1 mes depois.

    mas é só questao de se profissionalizar,pois do resto voces ja tem tudo pelo visto.

    Citação:

    O QUE FIZERAM NAS REDUZIDAS E FREIOS PRA AGUENTAR ???
    ....:rolleyes:
  • 18/01/2012, 08:59
    juliano muller
    O QUE FIZERAM NAS REDUZIDAS E FREIOS PRA AGUENTAR ???


    Vc acha que caixa de F250 e freios a disco nas QUATRO de Dodge Ram nao aguentam uma Ranger de 1.500kg?? Vc já viu de perto o tamanho de um disco de Ram na tua vida?? E uma reduzida de F250??:chorandoderir:

    Pelo visto vc nao leu a configuração do carro!
    Porra, entao se essa Ranger não é Hardcore, vc tacá fogo na minha!

    Animar, aquela Ranger preta que vc fala é original de fabrica, só tem pneus 40 e nao presta nem pra ir tomá pinga no Bar do Paulo!! Tá usando tóxico!

    É um Polaco azedo mesmo!!!:putz:
  • 18/01/2012, 11:09
    fabiano carraro
    a ja que tem tudo isto ai....entao tá os carros sao uns fofos mesmo.... :torcendo:



    mas ainda estamos esperando as fotinhas tecnicas da bagaça toda.... :dance:


    qundo vai ser o proximo desafio?

    to doido pra atropelar alguma coisa..........:rolleyes:
  • 19/01/2012, 04:18
    NestorRNeto
    a ranger é do gerente da ford certer, porem é tudo original, não é 4x4 e pela relação original so pode usar ate terceira pq a 4 não aguenta carregar os pneus. nos projetos do Ado sempre q coloca os pneus grandes ele usa relação 5.13 yukon!!
  • 19/01/2012, 09:57
    fabiano carraro
    Citação:

    nos projetos do Ado sempre q coloca os pneus grandes ele usa relação 5.13 yukon!!
    agora sim ta ficando tecnica a conversa Nestorzinho (area tecnica lembram)....

    agora tem que lembrar que pra cada diametro de pneu,relaçao de transmissao,e torque do motor (só pra ficarmos no básico...)

    é uma FATOR que deve ser ser empregado de coroa e pinhao...generalizar isto é trocar o conhecimento por uma moeda no cara e coroa e fazer carros meia boca como todo mundo...

    Este carinha que falou da ranger preta,me procurou pra fazer o carro dele com 35" a uns 7 anos atraz ,era uma Dakota preta cabine simples que ele queria enfiar body lift em vez de fazer a suspa, ai nao peguei, entao ele acabou fazendo em uma "loja especializada" e 3 meses depois o carro desmanchou todo a frente ,esqueceram de apertar alguma coisas....,ai fez a Ranger prata ,que dava até medo de ver como solucionaram a questao da direçao e das bandejas pra caber os 40"... fui buscar os pedaços dela na igrejinha com o cambio e reduzida despedaçados pendurados pelo cardã...ai ele insestiu pela 3° vez com esta preta,mas agora só anda a 40rentinha...ou seja o lance dele é só desfilar e fazer m* mesmo.
  • 19/01/2012, 13:42
    MaGao
    O que é bom disso tudo é ver os monstros fazendo monstrices =D Engesa com 38 a 130km/h sem as mãos isso sim é monstrificar algo.. se é que no brasil 38 pode se dizer monstrificar.. e na trilha subir e descer algo sem se quer pensar que o carro vai passar por cima de algo.. e sem ter q entrar nas curvas as 30km/h com sensação de que vai sair rolando..

    é aquela.. se fosse fácil e todos soubessem fazer teria monte de carros gigantes por ai =D

    Abraços,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:50.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy