Powered by vBulletin

Gaiola 4x4, Cherokee V8, Ranger Tdiesel 4x4, Jeep 3.0 Tdiesel zero...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/12/2011, 23:20
    juliano muller
    Citação:

Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    sabem o que acontece quando se usa feixes tao longos,e principalmente com os jumelos na frente em TRILHA de gente grande?????

e guinchos instalados acima da linha dos faróis ????

o que é WRAP dianteiro?

:semideia

Polaco azedo, se vc quiser tenho um Gelol pro teu cotovelo!!
  • 16/12/2011, 04:26
    NestorRNeto
    dae bolha. vo volta so em junho, e aki na minha regiao não tem muito jep, tem alguns wranglers mais nada muito monstro, so com kits de suspenção uns guincho e nada de pneus muito grande, parece q tem no norte, mais quem sabe va pra la nas ferias, se for te falo com sao os brinquedos, abraço. meu pai falo q tavam mexendo no novo x do meu jeep, e ja ia pedi o carretel dianteiro para estalar os dois guinchos. e o jeep branco de quem é?
  • 19/12/2011, 15:01
    fabiano carraro
    Citação:

Postado originalmente por juliano muller Ver Post
    Polaco azedo, se vc quiser tenho um Gelol pro teu cotovelo!!

brigado mas o dia que sentir dor de cotovelo destas coisas ai,Eu paro com o que faço no mesmo segundo...

{} curiosos em saber onde estas coisas irao conseguir andar sem se desmanchar kkkkkkkkkkkk
  • 19/12/2011, 17:58
    FernandoRisso
    Interessante, o q aconteceu a aquela Hilux com rockwells?

[]'s
  • 20/12/2011, 23:24
    juliano muller
    Citação:

Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Interessante, o q aconteceu a aquela Hilux com rockwells?

[]'s

Olá Fernando, até onde sei o 454 não ficou pronto ainda e o dono da Hilux é de outro estado, parece que perdeu a pressa!
  • 20/12/2011, 23:27
    juliano muller
    Citação:

Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    brigado mas o dia que sentir dor de cotovelo destas coisas ai,Eu paro com o que faço no mesmo segundo...

{} curiosos em saber onde estas coisas irao conseguir andar sem se desmanchar kkkkkkkkkkkk

Já vi que vc continua doente...nem depois de véio vc muda!! Quando eu crescer quero ser igual a vc, só que não tão feio!:euforico:
    Galo véio!
  • 21/12/2011, 00:48
    fabiano carraro
    questao de pura personalidade...

"ultracompetitivaeprovocativaemproldocrescimentoac eleradodoesporte"...kkkkkkkkkkk

traduzindo:

se nunca vier alguem pra criticar algo bem feito,este bem feito acaba ficando mal feito em pouco tempo

se nunca vier alguem pra confrontar o conhecimento adquirido,este conhecimento nao verá necessidade de ir adiante,e se tornará esquecimento em pouco tempo.

ta bom os carros sao maravilhosos BOLA...RSRSRSRSRSRRS:

mas faltam comer muita farinha ainda pra andar onde Eu ando kkkkkk.... :chorandoderir:
  • 21/12/2011, 21:38
    juliano muller
    Cada vez mais, acho que vc é meio loco!!
    Qualquer dia apareço lá na CARASUJA AFFROADS MONSTERS TABAJARA CAR só pra ver os offroads que vc faz!

Abç
  • 22/12/2011, 07:15
    NestorRNeto
    polaco é BOLHA, e não BOLA!!!!!!!!! odfodsifodsifoidsofdsofiods
  • 22/12/2011, 12:15
    fabiano carraro
    Citação:

Postado originalmente por NestorRNeto Ver Post
    polaco é BOLHA, e não BOLA!!!!!!!!! odfodsifodsifoidsofdsofiods

ELE ERA MAGRINHO QUANDO CORRIAMOS .....KKKKKKKKKKKKKKK

pois é né Müller podia aparecer de vez em quando pra batermos papo aq no hospicío, sabe que sou um cara solitário......rsrsrsrrsrsr

aq no hospício "AS COISAS GRANDES SAO BEM SUTIS" e por isto nao chamam atençao,mas trazem um resultado impressionante ...

e na boa jogar powertrain original em cima de feixes até meu pia de 5 aninhos ja faz kkkkkk

agora imagine que com o que temos aq ja fazemos um estrago desgraçado por onde passamos,e o pessoal ja nos odeia,imagina se começarmos a usar carros maiores entao,ai o pessoal manda nos prender de vez....

Agora possuo dois pares de eixinhos de cristal aq que se a coisa apertar podem ser instalados com facilidade em um "TUBBEBUGGY"...

é só questao de necessidade mesmo.

Se alguem abrir uma trilha em um sitio só pra isto ai dou meus pulos...
  • 14/01/2012, 01:14
    fabiano carraro
    4 Anexo(s)
    "bolha"?....da onde surgiu isto NESTON? RSRSRRSRSRS

Meu pía fez um jepao pra andar com voces .......KKKKK

OLHA AI O SUPERTROLL :chorandoderir:

Citação:

só pra ver os offroads que vc faz!
    estes,mais um monte,mais a RANGER com 35" que dirige e era do EDSON...

e olha que trabalho sozinho hein,imagina agora se arrumo uns pano de chao entao,ai eu concorreria até com voces ........ :chorandoderir:

.....agora sem zoaçao ,manda meus parabens pelas viaturas dos caras,gostei muito da nova cheroka com a rollcage vermelha, ficou muito show mesmo...

espero poder voltar as trilhas em março/abril... ai compareço nos eventos do rancho do mato ,mas por enquanto tenho outras prioridades bem mais sérias aq em casa ...

Mas posta as fotos desta nova Ranger e desta cheroka ... :dance:
  • 15/01/2012, 05:52
    NestorRNeto
    se quise ja estao os videos da cherokee e da ranger no youtube polaco ;)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:21.