Polaco azedo, se vc quiser tenho um Gelol pro teu cotovelo!!
Versão Imprimível
dae bolha. vo volta so em junho, e aki na minha regiao não tem muito jep, tem alguns wranglers mais nada muito monstro, so com kits de suspenção uns guincho e nada de pneus muito grande, parece q tem no norte, mais quem sabe va pra la nas ferias, se for te falo com sao os brinquedos, abraço. meu pai falo q tavam mexendo no novo x do meu jeep, e ja ia pedi o carretel dianteiro para estalar os dois guinchos. e o jeep branco de quem é?
Interessante, o q aconteceu a aquela Hilux com rockwells?
[]'s
questao de pura personalidade...
"ultracompetitivaeprovocativaemproldocrescimentoac eleradodoesporte"...kkkkkkkkkkk
traduzindo:
se nunca vier alguem pra criticar algo bem feito,este bem feito acaba ficando mal feito em pouco tempo
se nunca vier alguem pra confrontar o conhecimento adquirido,este conhecimento nao verá necessidade de ir adiante,e se tornará esquecimento em pouco tempo.
ta bom os carros sao maravilhosos BOLA...RSRSRSRSRSRRS:
mas faltam comer muita farinha ainda pra andar onde Eu ando kkkkkk.... :chorandoderir:
Cada vez mais, acho que vc é meio loco!!
Qualquer dia apareço lá na CARASUJA AFFROADS MONSTERS TABAJARA CAR só pra ver os offroads que vc faz!
Abç
polaco é BOLHA, e não BOLA!!!!!!!!! odfodsifodsifoidsofdsofiods
ELE ERA MAGRINHO QUANDO CORRIAMOS .....KKKKKKKKKKKKKKK
pois é né Müller podia aparecer de vez em quando pra batermos papo aq no hospicío, sabe que sou um cara solitário......rsrsrsrrsrsr
aq no hospício "AS COISAS GRANDES SAO BEM SUTIS" e por isto nao chamam atençao,mas trazem um resultado impressionante ...
e na boa jogar powertrain original em cima de feixes até meu pia de 5 aninhos ja faz kkkkkk
agora imagine que com o que temos aq ja fazemos um estrago desgraçado por onde passamos,e o pessoal ja nos odeia,imagina se começarmos a usar carros maiores entao,ai o pessoal manda nos prender de vez....
Agora possuo dois pares de eixinhos de cristal aq que se a coisa apertar podem ser instalados com facilidade em um "TUBBEBUGGY"...
é só questao de necessidade mesmo.
Se alguem abrir uma trilha em um sitio só pra isto ai dou meus pulos...
"bolha"?....da onde surgiu isto NESTON? RSRSRRSRSRS
Meu pía fez um jepao pra andar com voces .......KKKKK
OLHA AI O SUPERTROLL :chorandoderir:
estes,mais um monte,mais a RANGER com 35" que dirige e era do EDSON...Citação:
só pra ver os offroads que vc faz!
e olha que trabalho sozinho hein,imagina agora se arrumo uns pano de chao entao,ai eu concorreria até com voces ........ :chorandoderir:
.....agora sem zoaçao ,manda meus parabens pelas viaturas dos caras,gostei muito da nova cheroka com a rollcage vermelha, ficou muito show mesmo...
espero poder voltar as trilhas em março/abril... ai compareço nos eventos do rancho do mato ,mas por enquanto tenho outras prioridades bem mais sérias aq em casa ...
Mas posta as fotos desta nova Ranger e desta cheroka ... :dance:
se quise ja estao os videos da cherokee e da ranger no youtube polaco ;)