amortecedores novos instalados em fevereiro...abertura total 68cm...tirei umas fotos, mas não baixei...mas, aí vão duas fotos..mostrando a abertura total
Anexo 344988Anexo 344998
Versão Imprimível
amortecedores novos instalados em fevereiro...abertura total 68cm...tirei umas fotos, mas não baixei...mas, aí vão duas fotos..mostrando a abertura total
Anexo 344988Anexo 344998
Olá Patto, tenho uma pergunta:
Os milhas com xenon de 6000K ficaram bons?? Foi fácil de instalar??
Valeu!!
sim é fácil...mas, procura um cara de confiança e uma marca confiável, não sei o que acontece com os xenon hoje em dia...já troquei umas 4 vezes o reator nos milhas e 1 vez na baixa...
só não posso indicar o que seria uma marca boa, pois, como disse, já tive um monte problema...uma excelente opção é aquela philipps super branca de 4300k
pelo visto vc quer iluminar 1km pra frente...heheheh...aí, nem xenon nem philips, vc tem que colocar hella, procomp estes milhas sobre o parachoque ou no teto aí vai iluminar a contento...hehehehe...mas, tadinho de quem tiver no sentido contrário ou na sua frente
abs
Eu já tenho um par de Hella 500FF na frente, mas só uso quando não tem ninguém por perto, pois a luz é forte.
Eu tenho a impressão que é o desenho do farol do modelo 2006 que espalha muito a luz e acaba não iluminando.
Principalmente quando o asfalto é preto ou em chuva, nesses casos as superbrancas não iluminam mesmo!
Valeu!
Abraço!
esquece, xenon não vai melhorar não...veja, faróis que não "nasceram" pra ter xenon, dispersam mto a luz, sendo este o motivo pelo qual são proibidas as adaptações que fizemos/fazemos de colocar xenon na baixa - meu caso, pelo menos o farol nasceu pra isso, só não vem de fábrica
a solução para vc, então, é uma lâmpada normal, só q de 100W - mas, vc tem que mexer na fiação, quer dizer, colocar um relê, pois as originais são de no máximo 55W, aí vc vai ter uma luz forte e amarelada, vai iluminar portanto
abs
Tem razão, a luz vai continuar dispersa e só vai atrapalhar mais.
Valeu pelas dicas!!