Portuga,
Tem fotos do suporte de motor (que soldou no chassis) do engesa?
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Portuga,
Tem fotos do suporte de motor (que soldou no chassis) do engesa?
Portuga, qual a espessura que você vai mandar cortar a chapa (flange) da caixa para manter a profundidade correta do eixo piloto? Pergunto para eu deixar anotado aqui... sou fã desse conjunto hilux 2.8 + mwm.
Abs.
caveso os suportes já estão prontos.. fiz 2 kits... um para deixar de amostra e outro sera soldado sabado ai posto fotos ok!! a espessura da flange LEO é de meia polegada.. deixa eu testar tudo certinho e repasso para voçes.. a embreagem retirei o disco original S10 que tava novo..se alguem estiver precisando faço um precinho bom... ai sera colocada o das hilux 3.0.. tudo esta emcaminhando bem.. e nada de gambiarras..tem nego que solda eixo piloto mais não sou muito fã de soldar eixo não!!! vai ficar tudo facil quando precisar de reposição..
LÉO não esqueça as medidas do tanque por favor!!!!rsrs
O jipe está emprestado.. como estou à toa vou lá amanhã e te mando e-mail sem falta.
As estrias do piloto gm e hilux são iguais? Ou vai mandar fazer uma embreagem de s10 com miolo de hilux? Ou usar disco de hilux 3.0 + chapa de pressão da s10? Não esconde a informação não... estou procurando uma nova cx de marchas pro meu jipe e eu mesmo vou fazer as mudanças, rs.
Abs.
parabens andre pelos brinquedinhos to de olho na empreitada.
Se os diâmetros dos discos forem parecidos, pode usar o disco do cambio, no platô do motor, eu usava assim!
Maisssssssss....
O eixo piloto da Toyota Bandeirantes, não aguentou o tranco, então, coloquei um eixo de D20 (por aqui é fácil de achar), que é bem mais espesso que o da toyota, então, somente substitui o disco da Toyota, pelo da Silverado, que tem o mesmo diâmetro do platô da F250.
Olha a diferença de espessura
https://lh5.googleusercontent.com/-U...2092011597.jpg
Disco da silverado no platô da F250.
https://lh4.googleusercontent.com/-q...2092011606.jpg
obrigado netto!!
léo não escondo informação não amigo..vamos lá....
de tanto fuçar e mexer descobri algfuns segredos...rsrs o pessoal que faz adaptação não gosta de revelar masi como gostava do mister M..vamos revelar o segredo..rsrs
MWM com cambio hilux.... sera necessario uma flange para unir cambio e motor ..igual ao meu papelão que usaei de molde sobe um pouco que tem fotos...a flange eu tiro foots dela real esse sabado...mais o molde tá lá.. a capa seca que tem que se usar é de C10, C20... opala esquece e qualquer outra esquece... detalhe!!!!!!! ela e menor do que a da hilux em meia polegada... mais como tem que ser feita uma flange para unir ambas por isso a medida de meia poelgada entendeu??? vc vai deixar o plato da S10 e vai comprar uma embreagem apenas o disco 200,00 reais das Sw 3.0 moderna 21 estrias que é diferente das estrias Gm que senão me enganoi 10 ou 11 estrias.. agora quem tem cambio original engesa não precisa de flange nem de disco de hilux..ai vai direto...duvidas??
olá kim.. acho que se manter o original das hilux 21 estrias não tera problemas... hilux aguanta bem...
primeira foto disco S10 segunda hilux...
Anexo 324936Anexo 324937Anexo 324938Anexo 324939
se compararmos tua mecanica motor,pneus tem que ser tudo reforçado mesmo amigo...rsrs parece um trator...big fuzileiro...show !!! o MWM é mais tranqui-lo .... diriamos...rsrsr
fotos do motor agora com suportes definitivamente soldado o radiador tb ganhou um suporte ....
Anexo 325577Anexo 325578Anexo 325579Anexo 325580
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