Então vai aqui o meu tópico para registro da história da "Julieta".
Comprada marcando alguma coisa a menos que 92000 km (duvido da km... se fosse 192000 acho que seria mais honesto...). Foi dada uma geral com troca de óleo e filtros para entrada em serviço.
Rodo muito pouco com ela, mais para passeio que para uso diário (o que eu faço eventualmente), e daí vou comprando peças e ajeitando conforme dá na medida da vontade política (ou seja, $$$ disponível).
Até agora:
- óleo, filtro
- corrigido vazamento de diesel em 2 bicos injetores (ainda em fase de testes)
- instalado som (herdado de uma 2001 original) e instalados os 4 auto falantes, e de quebra uma tampa personalizada da tomada de 12V feita de rolha de espumante...
- removido santantônio que não era bem o dela e estava feio, não combinava com o resto...
- arrumadas luzes da placa, 3a luz de freio, instalados fusíveis, lâmpadas de interior faltantes, apertos e detalhes em geral
- instalado manômetro do turbo
- checado ajuste da suspensão conforme manual
- remoção e reinstalação dos bancos dianteiros no lugar certo, com instalação das provisões para o 3o passageiro no centro - bancos estavam invertidos e sem cinto no meio
Pendente:
( ) substituição de óleos de caixa e diferencial
( ) substituição de fluídos de freio e embreagem - já vi que foi abastecido com errado...
( ) Correias (todas) e esticadores (todos) - partes compradas, inclusive...
( ) desmontagem das molas traseiras para limpeza, alinhamento, substituição de espaçadores
( ) reparo caixa da direção hidráulica - com vazamento interno...
( ) instalação de batentes dianteiros da 2005 conforme recomendado aqui...
( ) alinhamento na sequencia
( ) couro nos bancos - e se der no volante e alavanca de câmbio tb
( ) faróis auxiliares: ainda em dúvida se reinstalo os originais ou uma outra idéia que me deu...