x
Convex Datacenter
Página 246 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 146196236237238239240241242243244245246247 ÚltimoÚltimo
Resultados 2,941 a 2,952 de 2959
  • #2941
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Valeu Marcelo.

    Ainda não tá 100%, mas aos poucos vai ficando. O pintor inventou de meter vermelho na cabeça do towbar e nas tampas do difs. Quando voltar da Amazônia vou pintar de preto fosco tbm.
    Uxio69,

    Ficou MUITO BONITO, UM VERDADEIRO ESTOURO ESPETACULAR!!!

    ME PARECE O CARRO 4X4 DO BATMAN!!!!!

    Só lembro um pequeno detalhe, se pintar le todo de preto fosco, fica meio perigoso quando ele estiver de noite estacionado ou em local escuro.
    Uma sugestão seria colocar aqueles olhos de gato, os retrorefletores.
    Pessoalmente gostei da cor vermelha nos detalhes

  • #2942
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Uxio69

    Além das ações etílicas de Vossas Senhorias, sugiro, em relação ao filtro de ar, que seja colocado o maior possível, no meu porquinho coloquei um indicador de restrição de filtro de ar.
    É um indicador que normalmente é usado em trator ou máquina agrícola
    É feio que dói, kkkk.

    abçs!

  • #2943
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    UXIO

    Um filtro que não é muito grande e maior do que o da S-10 e do ENGESA é o filtro da BAND 14B que é o mesmo do trator M-F 815 se não me engano , eu comprei este para o meu CORAÇÃO VALENTE , a única coisa que vc tem que fazer é retirar o filtro interno de lã que restringe muito a passagem de ar . Este filtro tem dois filtros internos .

    Abraço

  • #2944
    Usuário Avatar de URSO 4X4
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    floripa/SC
    Idade
    57
    Posts
    250
    Agradecimentos: 0
    [DR GUILHERME
    não e recomendado retirar o filtro interno de nehum filtro já que e de segurança,qualquer partícula que passe pelo primeiro será retida no pano do pequeno.QUOTE=guilhermeabreu;2247928]UXIO

    Um filtro que não é muito grande e maior do que o da S-10 e do ENGESA é o filtro da BAND 14B que é o mesmo do trator M-F 815 se não me engano , eu comprei este para o meu CORAÇÃO VALENTE , a única coisa que vc tem que fazer é retirar o filtro interno de lã que restringe muito a passagem de ar . Este filtro tem dois filtros internos .

    Abraço[/QUOTE]

  • #2945
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por URSO 4X4 Ver Post
    [DR GUILHERME
    não e recomendado retirar o filtro interno de nehum filtro já que e de segurança,qualquer partícula que passe pelo primeiro será retida no pano do pequeno.QUOTE=guilhermeabreu;2247928]UXIO

    Um filtro que não é muito grande e maior do que o da S-10 e do ENGESA é o filtro da BAND 14B que é o mesmo do trator M-F 815 se não me engano , eu comprei este para o meu CORAÇÃO VALENTE , a única coisa que vc tem que fazer é retirar o filtro interno de lã que restringe muito a passagem de ar . Este filtro tem dois filtros internos .

    Abraço
    [/QUOTE]

    CARO URSO4X4

    Sei disto , só que este filtro da BAND 14B = trator MF estes motores não são turbinados .

    Qdo vc coloca este filtro no MWM 2.8 turbo ou outro motor qualquer turbinado a aspiração de ar é muito maior e com uma pressão de sucção muito maior do que num motor sem turbo , com isto os pelinhos do feltro do filtro menor interno vai saindo e vai para a câmara de combustão e esmerilha as camisas e a um desgaste maior diminuindo a vida útil do motor além de que ele fica entupido com estes pelinhos dificultando a passagem do ar com isto o motor aquece mais e diminui o rendimento .

    No encontro dos ENGESAS em Conservatória , constatamos isto e todos que tinham este filtro interno de feltro já estava comprometido , ou sem pelo ou já meio que entupido pois um reclamou que o carro estava andando mal e depois que retirou este filtro interno de feltro , o carro ficou outro .

  • #2946
    Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    30
    Posts
    581
    Agradecimentos: 2

    Resgate

    "Jeep Clube de Porto Velho vai resgatar jipeiros de Salvador
    Uma equipe do Jeep Clube de Porto Velho partiu nesta madrugada para resgatar jipeiros de Salvador que estão há cinco dias atolados em uma região no sul do Amazonas entre os municípios de Humaitá e Lábrea.
    Os jipeiros foram localizados por militares da 17ª Brigada de Infantaria de Selva que sobrevoaram a região em um helicóptero Blac Hawk e conseguiram pousar no local, retirando três pessoas que precisavam de apoio médico. Os militares tentaram o resgate terrestre mas os caminhões do exército não conseguiram vencer os atoleiros.
    O Jeep Clube de Porto Velho foi acionado pela grande experiência de seus membros nesta região, onde o solo é encharcado e mais parece uma areia movediça. Há um mês aconteceu exatamente o mesmo problema. Jipeiros de Foz do Iguaçu ficaram atolados. Um deles andou por horas até chegar a estrada principal e conseguir uma carona até Humaitá, onde pediu ajuda. O Jeep Clube de Porto Velho levou três dias para retirar todos do atoleiro.
    A equipe que seguiu nesta madrugada é liderada pelo presidente do Jeep Clube, Antônio Ferreira, o “Toninho”. Ele tem alertado aos jipeiros de outros estados que não entrem nesta região da Amazônia sem consultar antes os jipeiros locais. “Aqui não adiantar ter máquinas preparadas se não houver técnica. O solo engana e só quem conhece a região sabe como lidar com as adversidades”.
    Jessé Oliveira, diretor técnico do Jeep Clube e que também integra a equipe de resgate, cita a fotografia aérea feita pelos militares para ilustrar o exemplo. “Pela foto parece que não há atoleiros, mas os jipes estão todos presos no solo argiloso e mesmo com pneus especiais e tração nas 4 rodas não conseguem se mover”.

    Alexandre Badra"
    13/03/2015

    http://g1.globo.com/ro/rondonia/jorn...-mata/4037130/

    O Uixo tinha comentado q ia fazer essa expedição, e agora a noite vi essa noticia no face, do pessoa do Jeep Club, fiquei preocupado.
    Espero q estejam todos bem.

    Força Uixo e a toda equipe.

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-10959113_357363241127672_8212705556898323287_n.jpgEngesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-10436200_771256549611699_7016583154480750101_n.jpg

  • #2947
    Usuário Avatar de lucasaboboreira
    Entrada
    20/08/2007
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    40
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Ian Jeep...O pessoal conseguiu sair do atoleiro e estão todos bem, inclusive as viaturas! Apesar do contratempo naquele trecho a expedição continua...Saíram domingo pela BR-319 em direção a Manaus com previsão de chegada hoje! Estão todos muito bem equipados e a maioria tem muita experiência com essas expedições....o apoio do exército e dos jipeiros de Porto Velho foram bem importantes naqueles trechos de atoleiros!

  • #2948
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ian Jeep Ver Post
    "Jeep Clube de Porto Velho vai resgatar jipeiros de Salvador
    Uma equipe do Jeep Clube de Porto Velho partiu nesta madrugada para resgatar jipeiros de Salvador que estão há cinco dias atolados em uma região no sul do Amazonas entre os municípios de Humaitá e Lábrea.
    Os jipeiros foram localizados por militares da 17ª Brigada de Infantaria de Selva que sobrevoaram a região em um helicóptero Blac Hawk e conseguiram pousar no local, retirando três pessoas que precisavam de apoio médico. Os militares tentaram o resgate terrestre mas os caminhões do exército não conseguiram vencer os atoleiros.
    O Jeep Clube de Porto Velho foi acionado pela grande experiência de seus membros nesta região, onde o solo é encharcado e mais parece uma areia movediça. Há um mês aconteceu exatamente o mesmo problema. Jipeiros de Foz do Iguaçu ficaram atolados. Um deles andou por horas até chegar a estrada principal e conseguir uma carona até Humaitá, onde pediu ajuda. O Jeep Clube de Porto Velho levou três dias para retirar todos do atoleiro.
    A equipe que seguiu nesta madrugada é liderada pelo presidente do Jeep Clube, Antônio Ferreira, o “Toninho”. Ele tem alertado aos jipeiros de outros estados que não entrem nesta região da Amazônia sem consultar antes os jipeiros locais. “Aqui não adiantar ter máquinas preparadas se não houver técnica. O solo engana e só quem conhece a região sabe como lidar com as adversidades”.
    Jessé Oliveira, diretor técnico do Jeep Clube e que também integra a equipe de resgate, cita a fotografia aérea feita pelos militares para ilustrar o exemplo. “Pela foto parece que não há atoleiros, mas os jipes estão todos presos no solo argiloso e mesmo com pneus especiais e tração nas 4 rodas não conseguem se mover”.

    Alexandre Badra"
    13/03/2015

    http://g1.globo.com/ro/rondonia/jorn...-mata/4037130/

    O Uixo tinha comentado q ia fazer essa expedição, e agora a noite vi essa noticia no face, do pessoa do Jeep Club, fiquei preocupado.
    Espero q estejam todos bem.

    Força Uixo e a toda equipe.

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-10959113_357363241127672_8212705556898323287_n.jpgEngesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-10436200_771256549611699_7016583154480750101_n.jpg
    Parabéns ao pessoal do Jeep Clube de Porto Velho!!!!
    Se mais pessoas agissem com a coragem e depreendimento destes que belo país seria o nosso Brasil.

  • #2949
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    Uxio,

    Por acaso você teria alguma foto que apareça como é fixado o cajado da capota na lateral da engesa?

    Estou remontando a minha depois da pintura, mas como não fui eu que desmontei estou achando que falta alguma peça daquela parte.

    Se tiver alguma foto ou puder tirar alguma da parte interna da capota do seu carro eu agradeço muito.

    Abs
    Alexandre
    São Paulo - SP
    Full e Engesa

  • #2950
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Cade as fotografias do Galego???????
    Coloca uma fotografia dele ao lado do carro do Batman!!
    abçs!!!

  • #2951
    Usuário Avatar de lucasmontanher
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Cambéverly Hills/PR
    Idade
    40
    Posts
    152
    Agradecimentos: 0
    Tá fazendo aniversário de falta de postagem nesse tópico!!

    Como está o galego??

  • #2952
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Fotos!!!!!!
    CADE o Uxio?????

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Engesa FII - GALEGO
      Por uxio69 no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 29/07/2011, 19:58
    2. engesa fase I
      Por Ismar Leal Machado no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 04/12/2008, 08:52
    3. Engesa Fase II
      Por gwegbecher no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/09/2006, 23:51
    4. Engesa fase II
      Por barbetta no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/11/2005, 20:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade