x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 54
  • #25
    Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    54
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0



    Zycki, a manutenção da Explorer é tranquila e com custo baixo, se comparado a outras SUV ou carros de luxo.
    Tem que escolher bem na compra e curtir a bruta.

    Hugo, tb estou querendo farois com projeção. Viu algum modelo com regulagem elétrica?
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

  • #26
    Cara acho que não existe dele com regulagem eletrica não.... Pelo menos eu nunca vi :/
    Mas as vezes vc consegue adaptar algum de outro carro. Acho que o Golf e alguns Citroens tem esse regulador eletrico no farol...

  • #27
    Usuário Avatar de zycki
    Entrada
    12/02/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Valeu pelas dicas. Acho que posso voltar a pensar na compra desse modelo. Também me agrada muito a Cherokee sport (outra bebum!!!). Só que infelizmente o momento financeiro não esta bom pra mim. Vou ter que adiar um pouco, mas quero ir me informando para quando chegar o momento já ter certeza do que fazer.

    Abraços,
    Zycki

  • #28
    Filtro instalado!

    "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00568.jpg "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00566.jpg Anexo 315900 "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00571.jpg "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00570.jpg

    Fiz uns vídeos do ronco, mas não ficou bom, esse final de semana tento fazer outro. O que posso adiantar é que só da diferença no barulho quando passa dos 3.500 / 4.000 giros, coisa que não é muito comum nesse motor, principalmente que o carro é AT.

    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00569.jpg  

  • #29

    Impressões com o novo filtro

    Valeu o investimento, o carro ficou um pouco mais esperto nas arrancadas, nada muito acentuado, mas pra usa 35" qualquer coisa é bom.

    Com relação ao ronco retiro o que eu disse. Como havia "testado" o ronco com o carro parado na garagem ele só Roncava depois dos 3.500 giros, mas com o carro em movimento na rua ao 2.800 3.000 ele já está assoviando!

    Com relação a economia do combustível ainda não sei informar, principalmente pq ao escutar o motor soprando o pézinho fica nervoso querendo acelerar

    Abs

  • #30
    Fala pessoal, aproveitei o feriado para instalar os botões novos do meu pito automático, não aguentava mais ver aqueles botões velhos descascados e enrugados.

    Comprei os btns no mercado livre, foram carinhos 170, mas pelo menos economizei na mão de obra, pois eu mesmo instalei.

    Estão ai as fotos.

    "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-velho.jpg "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-novo.jpg "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-btn_instalado.jpg

    Também troquei os frisos das portas. Coloquei um modelo cromado, mas esqueci de tirar fotos.

    T+

  • #31
    PRÓXIMOS PASSOS

    Coisinha que comprei e estou aguardando chegar.
    - 4 alargadores de roda de 38mm da AVM
    - 2 amortecedores dianteiro Rancho 9000 com regulagem (RS999299XL)
    - 1 Pneu GoodYear Wrangler 35"x12,5" aro 15 0km - (ele vai casar com meu estepe 0km tb, assim coloco os 2 piores como estepe e fico com 6 pneus)

    Até sábado da semana que vem deve estar tudo instalado...

    Próximas comprar.
    - Amortecedores traseiros Rancho 9000 com regulagem RS999185XL (a loja ainda está aguardando chegar da gringa)
    - Geral na lata e na pintura.
    - Talvez uma saia da Ranger XLT 98 com farois de milha, mas isso é perfumaria não sei ainda se vou colocar.
    - Faróis Projetores Angel Eyes, encontrei esse site que manda direto pro Brasil 95-01 Ford Explorer Parts at Andy's Auto Sport, mas tb é perfumaria ainda estou na dúvida se vou pegar.

    No mais é isso, em breve mais fotos com os alargadores e amortecedores novos.

    []´s

  • #32

    Frisos Cromados

    Como havia comentado anteriormente troquei os frisos originais do carro por frisos cromados.

    Gastei 4 metros de friso comprados a 7 reais o metro em uma casa de "tuning". O investimento foi pequeno e eu mesmo fiz o serviço que não é muito complicado, só tem que fazer com cuidado para ficar bem feito.

    Como vcs podem ver nas fotos o visual não mudou muito não, os frisos parecem originais, mas eu gostei do resultado!

    "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00606.jpg "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00607.jpg "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00608.jpg "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00609.jpg "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00611.jpg

    []´s

  • #33

    Chegaram as coisinhas...

    Ontem a noitinha chegaram os amortecedores dianteiros novo Rancho RS999229XL para a dianteira e os Alargadores de Roda AVM 38mm.

    "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00616.jpg "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00617-copy.jpg

    Os alargadores parecem ser de ótima qualidade e bem fortes, só tem um inconveniente que é de tempos em tempos ter que fazer o reaperto dos mesmo :/

    Os amortecedores também são coisa de primeira. Vierem completinhos com parafusos, buchas, coifa, etc. Na peça está escrito "Life Time Warranty", mas em um outro papel fala que a garantia é de 2 anos da Monroe....

    As peças foram compradas na Jeeperia e fui muito bem atendido. Agora é esperar chegar os amortecedores traseiros!

    No sábado instalo tudo e tiro umas fotos!

    []´s

  • #34

    Pneu 35"

    O pneus 35" Goodyear Wrangler já está encomendado e deve chegar ainda essa semana, assim no sábado já saio da oficina com os amortecedores, alargadores de rodas e pneus 0km instalados.

  • #35
    Pneu 35" comprado!

    A bolacha tá zerada!

    "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-fotos-pneu-jipe-002.jpg "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-fotos-pneu-jipe-003.jpg "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-fotos-pneu-jipe-004.jpg

    Sábado vai ser dia de "bombar" a viatura!!

    []´s

  • #36
    Fala Dede!

    Cara infelizmente o meu 8.8 também é 31 estrias. Acho que o caminho é anunciar aqui na sessão de classificados e no Rolo4x4. Vc também pode tentar ir em algum evento 4x4 e ver se aparece algum interessado.

    Só para conhecimento, na Explorer já existe um tipo de bloqueio deslisante tipo LSD, meu plano a longo prazo é comprar um bloqueio pro eixo traseiro e tentar colocar o LSD na dianteira, mas acho que ele não vai ser compatível com d35 dianteiro...

    Mais uma info pra vc o Ford (visteon) 8.8 originalmente é mais forte que os d44 e aguante pneus maiores!!

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus Irok 39,5" x 13,5" x 15" + Beadlocks 15"x10" 6 furos
      Por Sandro Tannuri no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 36
      Última resposta: 16/12/2008, 23:21
    2. Jogo de Pneus 3K "BARATO" e "FACILITADO".
      Por RicardinhoMiguel no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/12/2006, 13:03
    3. Vendo Jeep Willys 1951 """PERFEITO"""
      Por Fsurfista no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/07/2006, 13:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade