x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 54
  • #13

    Kit no lugar!




    Pessoal o kit já está no lugar, só não estou com o carro pq os parafusos do kit tinham a rosca diferente de uma rosca da Xplo que não tem como sai, só cortando.... Então agora estou no corre de parafusos que tenham a mesma rosca do carro. Inclusive já achei o parafuso, só que tenho que encontrar um torneiro pra "esticar" essa rosca até a cabeça do parafuso, pois atualmente a rosca só pega em 1/4 do parafuso, o resto é liso :/

    Seguem as fotos, já com os 35"
    "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00119.jpg "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00120.jpg "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00126.jpg "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00129.jpg "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00121.jpg

  • #14

    Pneu na caixa

    Os pneus dianteiros estão encostando no para barro de dentro da caixa, principalmente do lado do motorista. Mas está triscando mesmo, pegando quase nada... acho que não vou apertar a barra mais não, vou tentar "puxar" esse para barro um pouco pra tras.

    "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00123.jpg "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00122.jpg "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00124.jpg

    Resolvendo o problema dos parafusos vou rodar com o carro e ver se tem mais algo pra mexer, mas acredito que é isso ai!

    []´s

  • #15
    Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Tijuca/RJ
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Pessoal o kit já está no lugar, só não estou com o carro pq os parafusos do kit tinham a rosca diferente de uma rosca da Xplo que não tem como sai, só cortando.... Então agora estou no corre de parafusos que tenham a mesma rosca do carro. Inclusive já achei o parafuso, só que tenho que encontrar um torneiro pra "esticar" essa rosca até a cabeça do parafuso, pois atualmente a rosca só pega em 1/4 do parafuso, o resto é liso :/

    Seguem as fotos, já com os 35"
    "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00119.jpg "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00120.jpg "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00126.jpg "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00129.jpg "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00121.jpg
    Não era pra ter dado problema com os parafusos, muito estranho isso.
    Qual body lift você instalou? Foi esse? 3" Body Lift

    Ficou com outro visual, mas pra ficar melhor suba mais 1" e coloque rodas 15x10 com os pneus no sentido inverso.

  • #16
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    Hugo,
    Ta bem invocada a tua Explo. Show de bola...
    A minha continua na pintura...
    _____________
    Renegade STD

  • #17
    FAPO não quero rodas muito pra fora para não ter problemas com a policia e tudo mais, mas penso em levantar mais 1" sim.
    Na traseira é facil, pois o grampo tem espaço de sobra para por mais uma lâmina no feixe, mas na frente tenho que conferir se tenho alguma sobra na barra de torção sem ter que apertar até o talo, pois não quero força nada d+, principalmente o sistema 4x4... Além disso posso ficar com muito pouco curso nos amortecedores, ai teria que comprar os extensores de amortecedor, que não deixa de ser uma "gambiarra"...

    Lcd a sua é que vai ficar estilo OverHauling!! Pintura exclusiva, farois e lanternas custom. Vai ficar top!

    Já arrumei um torneiro para fazer os parafusos, hj a noitinha ou amanha a tarde eu pego os parafusos, ai é só entregar pro meca que está fazendo o carro e mais um dia estou com o carro! Pelo visto final de semana já vou estar com a criança em casa

    []´s

  • #18

    Finalmente!

    Depois de alguns contratempos está ai a versão final ON 35's!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-explo1.jpg   "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-explo2.jpg   "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-explo3.jpg   "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-explo4.jpg  

  • #19
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    Mas bah...
    Ficou bagualuda!!!
    _____________
    Renegade STD

  • #20
    A criança ficou mais alta que uma SW4

    "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-explo_x_hilux.jpg

  • #21

    Filtro Novo!

    Finalmente depois de quase 2 meses chegou meu filtro de ar novo. Ele é similar ao K&N, mas custa uma fração do preço. Comprei pelo eBay, veio por USPS e não cobraram taxa nem nada.

    Só pra constar que o filtro, mais adaptador de aluminio, mais junta, mais abraçadeira, mais frete ficaram por 48 dólares. Como comprei já tem dois meses paguei menos de 70 reais
    Depois posto umas fotos da instalação no carro e um vídio com o novo ronco...!

    "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00365.jpg "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00368.jpg "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00376.jpg

  • #22
    Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    54
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    Bonita a vtr! Parabéns.

    Aguardo o vídeo com o ronco da criança.
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

  • #23
    Usuário Avatar de zycki
    Entrada
    12/02/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0

    Impressões

    Olá Hugo! Tudo bem?

    Achei bem legal tua viatura com o lift. Sempre gostei da Explorer. Quando pensei em adquirir uma, fui alertado que era fria, pois tem muita dificuldade de peças, e como tem poucas unidades rodando pelas ruas, conclui que a fama era verdadeira.
    Se nào for incômodo, gostaria de conhecer tua opinião. O que ta achando dela? Já fez alguma manutenção e teve dificuldade? peças muito caras? Consumo, como é?

    Abraço,
    Zycki - P.Alegre/RS

  • #24
    zycki normalmente as pessoas tem medo das coisas que não conhecem, e acabam falando qualquer coisa só por ouvir falar...

    80% das peças da suspensão, motor e elétrica desse carro são iguais as da Ranger V6 nacional. E a dificuldade em achar peças para ela é equivalente a de achar peças para qualquer carro do mesmo ano. Apesar disso se vc procurar no mercado livre por exemplo vai ver que tem muita coisa lá. E se tiver que comprar algo nos EUA hoje é muito mais facil e tranquilo de trazer. Esse filtro ai de cima mesmo veio de fora, e agora estou pensando em trazer uns farois com projetor.

    O carro não da muita manutenção não, o ponto fraco dele é a suspensão dianteira que tem que cuidar direitinho. O cambio AT também precisa de atenção e deve ser usado da maneira correta.

    Vc vê poucas rodando pq o carro bebe muito. A minha fazia 6km/l depois dos pneus maiores caiu pra 4,5 + ou -. Outro ponto é o cambio AT, tem gente que quando tem problema com o cambio não se preocupa em concertar, vai rodando até fuder tudo, depois fica tentando vender o carro mais barato e fala que é só arrumar o cambio, só que pra arrumar o cambia vai uns 4 mil...!

    Também é complicado fazer seguro, mas depende do seu perfil...

    Se vc achar uma inteira, com o interior em bom estado, com a lataria em boas condições e o motor e cambio bem cuidados pode comprar que é o melhor custo benefício do mercado. Eu uso a minha quase todo dia, só não uso todo dia por causa do consumo mesmo, pois do resto o carro é muito confortável, completão, bom de dirigir, vale a pena vc fazer um teste drive.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus Irok 39,5" x 13,5" x 15" + Beadlocks 15"x10" 6 furos
      Por Sandro Tannuri no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 36
      Última resposta: 16/12/2008, 23:21
    2. Jogo de Pneus 3K "BARATO" e "FACILITADO".
      Por RicardinhoMiguel no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/12/2006, 13:03
    3. Vendo Jeep Willys 1951 """PERFEITO"""
      Por Fsurfista no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/07/2006, 13:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade