x
Convex Datacenter
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 131
  • #85
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    46
    Posts
    914
    Agradecimentos: 8



    Pedro,
    A média de velocidade foi baixa, por causa de inúmeras paradas p/ fotos e também no trecho de terra na Serra do Corvo Branco, que tinha inúmeros valetões por causa da chuva nos dias anteriores. No asfalto não passei dos 110 km/h por causa que meus pneus são recapados (VJ-910).

    Uso a relação 4,56:1, original da Ranger 2.5 diesel. Quando comprei a viatura já estava assim. Essa relação 'casou' perfeitamente com os pneus 33'. A relação original 3,73:1 ficaria muito longa pro motorzinho 2.5 com pneus 33'.
    _____________
    Renegade STD

  • #86
    Como foi dito ;

    Atualizando...
    Fiz 1.840 km na semana passada, passando pelas serras do Rio do Rastro, Corvo Branco e litoral de SC, com 160 litros de diesel. Média geral de 11,5 km/l.
    Trechos de asfalto, estrada de chão, várias paradas, uso de reduzida, ar ligado direto, 2 pessoas mas porta-malas com bastante peso.

    Estes resultados seriam parecidos em uma F1000?

  • #87
    To indo pro Rio hoje na V6zona vamos ver como vai ser a média na estrada! Acredito que fique por volta de 7,5 8 na estrada!

    Abs

  • #88
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    A única vez que andei numa Explorer V6 foi entre Porto Alegre e Rio Grande em 2003. Na época estrada vazia e P A acionada a 115 km/h fez algo em torno de 7km/l. Vazia, estrada plana e sem apertar. A sorte é que a gasolina era da empresa que eu trabalhava! ahahah!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #89
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    46
    Posts
    914
    Agradecimentos: 8
    Atualizando...
    Fiz 2.600km pelo sul do RS e algumas incursões no UY. Foram 217 litros. Média 12 km/l. Muuuito bom contando o arrasto dos pneus VJ-910.
    Tinha colocado ela a venda no início do ano... mas sei não... a economia e manutenção barata me fazem repensar o assunto.
    Por exemplo, filtros originais de ar+óleo+diesel custam apenas 60,00 em autorizada MWM.
    Sem contar o coice (torque) nas retomadas e o som magnífico depois que saquei fora aquela porcaria do silencioso e deixei o escape diretão.
    _____________
    Renegade STD

  • #90
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    ...e tem gente que reclama do 2.5 HSD... Eu sempre disse que a melhor coisa da Ranger era o Maxion! rsrsrs
    Infelizmente a imagem criada desse motor não faz jus a realidade de quem o possui e anda em mecânicos BONS.

    lcdalzoc, depois da Explorer com o HSD, acho o que serviria para ti seria uma boa e velha F1000 4x4 com um X-10 debaixo do capô! Isso sim é coice de torque. Sai na boa de 3a marcha com pneus 33" sem acelerar.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #91
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    46
    Posts
    914
    Agradecimentos: 8
    Opa Edin...

    Bah, sobre o X10, fico babando quando vejo uma das últimas F1000 4x4. Mas sabe como é, não posso ter mais de 1 veículo, e somos em 4 pessoas na família, além de utilizar mais o porta-malas do que se fosse uma caçamba, então fico melhor servido com a Explo.

    Sobre o HSD, eu fico rindo dos desinformados que ficam falando mal.
    Depois que coloquei bicos Rasch, aumentei um pouco o débito da BI, LDA maior e escape diretão, ficou uma tetéia!

    Abraço,
    _____________
    Renegade STD

  • #92
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    46
    Posts
    914
    Agradecimentos: 8
    Nossa...faz tempo que não posto nada aqui...

    Novidades....ruins!

    Um bitrem em alta velocidade, conduzido por um mané entupido de rebite, colidiu na traseira da minha jabiraca ontem à tarde. Resultado: traseira arregaçada até em cima do banco traseiro. Aparentemente afetou pouco o chassi e mecânica, pois consegui rodar até no hospital, em casa e depois na chapeação. Graças à Deus, saúde em ordem. Apenas dores e inflamações localizadas.

    Muito provavelmente dê PT, visto a extensão dos danos. Vou aguardar o pronunciamento da seguradora do caminhão.

    Logo mais posto umas fotos.
    _____________
    Renegade STD

  • #93
    Ptz que azar...!

    E agora, como eles vão avaliar o seu carro, pois ele valem muito mais que a FIPE.....

    Quando da PT vc pode tirar alguns acessórios do carro ou a seguradora pega o carro sem vc poder mexer em nada?

    []´s

  • #94
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lcdalzoc Ver Post
    Nossa...faz tempo que não posto nada aqui...

    Novidades....ruins!

    Um bitrem em alta velocidade, conduzido por um mané entupido de rebite, colidiu na traseira da minha jabiraca ontem à tarde. Resultado: traseira arregaçada até em cima do banco traseiro. Aparentemente afetou pouco o chassi e mecânica, pois consegui rodar até no hospital, em casa e depois na chapeação. Graças à Deus, saúde em ordem. Apenas dores e inflamações localizadas.

    Muito provavelmente dê PT, visto a extensão dos danos. Vou aguardar o pronunciamento da seguradora do caminhão.

    Logo mais posto umas fotos.
    puta merda bixo...qnd vi o topico na area de vendas num acreditei......

    mais um pras estatisticas... uhaUHAHUAHUAHUAUHAUH ....
    posta fotos do estrago ai leo....

    eae machucou muito?? o airbag abriu ou tbm não??
    minha ranger deu pt com um caminhão bemmmmmm menor q um bitrem....q dira com um bitrem.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    não tenha duvidas q vai ser pt...porem no seu caso...eu torceria pra não darem pt....vc sabe q eles avaliam de qlq jeito neh?? E SÓ LEVAM EM CONTA OQ TA ESCRITO NO DOCUMENTO(ESSES FDP MORTOS DE FOME...(SEGURADORAS)KKKKKKK)
    ou seja meu amigo....vc tem uma grande chance de tomar um prejuizo do caralho....

    mas eles vão te dar a opção...fica com o veiculo + metade do valor da "fipe"(eles pagam um pouco menos q a fipe)
    ou vc recebe indenização integral....

    se afetou chassi...abriu airbag... ou entortou as colunas do teto...é 100% de chance de dar pt...

    se vc entregou a caminhonete sem tirar acessorios...babau...dps q o perito vai la tirar foto não pode tirar mais nada...
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #95
    Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    54
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    lc, que M...
    Como o Pedro já alertou, se não houve vistoria ainda, retire tudo que puder de acessórios, pois não são considerados para a idenização, mas depois de registrados, ficam intocáveis.

    O mais importante é sua saúde, que bom que não sofreu nada.
    Aguardo detalhes do estado do carro.
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

  • #96
    Citação Postado originalmente por lcdalzoc Ver Post
    Nossa...faz tempo que não posto nada aqui...

    Novidades....ruins!

    Um bitrem em alta velocidade, conduzido por um mané entupido de rebite, colidiu na traseira da minha jabiraca ontem à tarde. Resultado: traseira arregaçada até em cima do banco traseiro. Aparentemente afetou pouco o chassi e mecânica, pois consegui rodar até no hospital, em casa e depois na chapeação. Graças à Deus, saúde em ordem. Apenas dores e inflamações localizadas.

    Muito provavelmente dê PT, visto a extensão dos danos. Vou aguardar o pronunciamento da seguradora do caminhão.

    Logo mais posto umas fotos.
    Puts....aind bem que não houve nenhum dano com a saude. ....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Update na Ranger: Sai 2.5HSD e entra o PS 2.8 TGV
      Por Walter L. L. Casitta no fórum Ford
      Respostas: 178
      Última resposta: 04/06/2012, 22:24
    2. Explorer Xlt 97 4x4
      Por ROBSON P CASTILHO no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 14/12/2008, 18:34
    3. [COMPRO] Radiador 2.5HSD
      Por Rogerinho no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/08/2008, 15:41
    4. GNV na Explorer
      Por tardieu no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/02/2008, 21:35

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade