-
Valeu pessoal.
Bah, a importação ficou a cargo do Leo da Gparts, que ta cuidando desse abacaxi todo... Vou pedir maiores detalhes pra ele...
Não vejo a hora de ver tudo pronto. To mais ansioso que cavalo sem pasto... to sem a minha onça a 2 meses já...
Mas vamo que vamo!
-
3 Anexo(s)
Anexo 305327Anexo 305326Anexo 305328
Algumas fotinhos da Onça antes de ela ter ido à pintura...
Essas rodas é só pra teste, vou usar as originais com pneu 33x12,5 e recape VJ-900 ou VJ-910 da Ost.
Os novos faróis e lanternas serão montados após pintura.
-
Hugocsl,
respondendo à sua dúvida: os faróis custaram R$ 613,00 já com frete USA, mais R$ 266,00 de impostos e frete pro RS qdo chegaram aqui. Acho que foi UPS.
-
O camburão ficou loco, depois da pintura vai ficar gringo!! Todo o trabalho de lift já foi feito?
Depois que colocar os 33 recapados postas umas fotos, pois vou colocar 35 na minha, e os 33 recapados devem ficar + ou - do mesmo tamanho. Estou com dúvidas se vou ter que cortar alguma coisa devido o tamanho dos pneus ou se essa config de lift já é suficiente...
OBS: meu carro vai pra instalação do BL hj, e já arrumei um cara pra botar mais uma lâmina no feixe de mola caso precise, e esse vendedor do eBay que vende a torcion key por 50 Obamas + 40 de frete...
95-06 Ford Ranger / Explorer 1-3in Lift Keys | eBay
-
O pneu alterouodesempenho e oconumo?
-
Hugo, a sua tb vai ficar duca!
O lift já está pronto.
Falta só finalizar pintura e instalar acabamentos.
Assim que eu montar nela, posto fotos e impressões...
-
Aguardamos as fotos!!!
Atualizei lá o meu tópico, o carro já está com os 35" e o BL, mas tive problemas com os parafusos do kit então ainda devo ficar um tempinho sem rodar com o carro!
[]´s
-
1 Anexo(s)
Segue uma foto dos chinelos:
Anexo 312009
A pintura já está finalizada. Pintor leeeeento quase parando, mas muito meticuloso. Estamos montando o snorkel e finalizando o acabamento. Mais uns ajustes, uma melhorada no som e outras frescurites, e viatura pronta!
Fotos novas daqui a pouco, quando ela sair do hospital.
Não aguento mais esperar....
-
Vai ficar BRUTA :twisted:
Esse 33" recapados são do tamanho de 35" vai ficar bem altinha!!
-
Tava acompanhando o projeto pelo perfil do Leo da GPARTS no orkut
Tá ficando show de bola!
Gostei da saia com os milhas da Ranger, mas não são muito caros esses milhas e não iluminam pouco?
To pensando em adaptar o da STX por ser redondinho e mais fácil de achar um farol compatível.
-
Depois de uma longa e problemática gestação, eis que a bruta finalmente saiu da maternidade !!!
To com sorriso de orelha a orelha. Recomendo fortemente a GPartsBR p/ realizar esse tipo de sonho.
Fotos daqui a pouco...
-