Anexo 292153
Esse é o farol que eu falo...Sexy não??? hehehe
Versão Imprimível
Anexo 292153
Esse é o farol que eu falo...Sexy não??? hehehe
Ptz onde eu encontro faróis desses aqui no Brasil?
Valeu pelo elogio Alessandro! Quando comprei os 32" fiquei me coçando para colocar os 33", inclusive isso me tirou algumas noites de sono, mas hj sei que fiz a coisa certa principalmente por ser um carro quase que de uso quase que diário.
Buenas Hugo,
Esses faróis acho que não se encontra aqui no BR, to tentando importar direto. Pelo que to pesquisando, sai na faixa de u$ 400 a 600 nos states.
u$ 400 a 600 ao par.
Vai comprar pelo Ebay mesmo ou em alguma loja? Estou querendo um farol desses, mas antes tenho outras prioridades para arrumar na barca. Quem sabe até o final do ano eu estou de "angel eyes" ou "halo"
Já vi desses farois no ML por 700 reais cada.
esse faróis me lembram os da ranger a partir de 2005 até 2009...
muito bacana...
[]'s
Projeto atrasando...
Ao engatar a 4ª marcha, entrava em neutro... O meca desmontou o câmbio, e um rolamento cônico da árvore primária (acho que é o prisma) foi pro espaço. Temos que trocar a árvore primária e secundária. Putz...mais $$ dando tchau...
Fotinhos da bagaça....
Anexo 295418Anexo 295419
Bahhh eu tive que trocar a pris...da minha caixa,uma ranger v6,pelo que vi nas fotos é muito parecida com a minha,morri com 1200 reais só a peça, original ford!!
Pois é Moises...o câmbio é o mesmo Mazda...faz muito tempo? Na Ford ta em torno de 1400...
Moises...vi que vc é de POA. Minha viatura tá aí na sua cidade. O mecânico é o Rodrigo, responsável por colocar a parte mecânica nos trinks! E o restante da customização ta a cargo do meu xará da GParts. Conhece eles?
Abraço,
Leonardo