x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15

Tópico: COMPREI !!!

Usuário Avatar de otaviofilho
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 4

...

Cristiano, acho difícil serem cruzetas senão iriam estalar principalmente ao tentar tirar o carro da inércia, o que não acontece. Só estala mesmo quando se esterça a direção com ela parada. Rodando não estala nada, só ronca. Quanto à calibragem passei ontem no posto e calibrei todos com 25 libras (detalhe: estavam com 23).

Sérgio, o ronco rodando realmente são dos pneus. São os diagonais fate argentinos. Vou começar a procurar rolo em uns radiais para uso misto.

Por enquanto valeu pelas dicas! Hoje meu mecânico vai buscar ela em casa e dar uma revisão. Ao final dos trabalhos dele posto aqui os resultados.

E ontem, quando fui para o encontro dos Jeepeiros de Diadema encontrar este pessoal que é maravilhoso, além é claro da família NCABC, estava lá o Eduvelo do Engesa que viu a Mafalda... Enfim, já comecei sentir uma segurança maior ao dirigir a Mafalda. Consegui alcançar os 65km/h fácil, rodando pela esquerda e dando farol para os carros lentos que estavam lá embaixo perto do asfalto... hehehe... Questão de costume, eu acho... Ainda bem que eu sempre gostei de carros diferentes...
    Otavio-NCABC-PU2YBF
    Atuais: Mahindra SUV 09, CJ-5 66
    Antes: Niva 95; Rural 72; Band 63; Pajero Full 98, L200 97, Pajero Sport 04, IO 00

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    A Bicha ta bunitona mesmo ... sem comentários ...
    Acho que o velocímetro precisa ser aferido pq os pneus fate acabam chegando prox. das 33" de diam. ae da um erro de uns 20% no velocimetro ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    [quote="otaviofilho"]Digo, não sei o que aconteceu, mas minha assinatura tinha sumido do meu perfil e o link tava lá... Agora já arrumei novamente.
    quote]

Otavio,

Não esquenta, ontem todas as assinaturas foram zeradas devido o tamanho de algumas

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=10087

Novamente meus parabens, a mafalda esta lindona.

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem