-
...
Cristiano, acho difícil serem cruzetas senão iriam estalar principalmente ao tentar tirar o carro da inércia, o que não acontece. Só estala mesmo quando se esterça a direção com ela parada. Rodando não estala nada, só ronca. Quanto à calibragem passei ontem no posto e calibrei todos com 25 libras (detalhe: estavam com 23).
Sérgio, o ronco rodando realmente são dos pneus. São os diagonais fate argentinos. Vou começar a procurar rolo em uns radiais para uso misto.
Por enquanto valeu pelas dicas! Hoje meu mecânico vai buscar ela em casa e dar uma revisão. Ao final dos trabalhos dele posto aqui os resultados.
E ontem, quando fui para o encontro dos Jeepeiros de Diadema encontrar este pessoal que é maravilhoso, além é claro da família NCABC, estava lá o Eduvelo do Engesa que viu a Mafalda... Enfim, já comecei sentir uma segurança maior ao dirigir a Mafalda. Consegui alcançar os 65km/h fácil, rodando pela esquerda e dando farol para os carros lentos que estavam lá embaixo perto do asfalto... hehehe... Questão de costume, eu acho... Ainda bem que eu sempre gostei de carros diferentes...
-
A Bicha ta bunitona mesmo ... sem comentários ...
Acho que o velocímetro precisa ser aferido pq os pneus fate acabam chegando prox. das 33" de diam. ae da um erro de uns 20% no velocimetro ...
[]s...
-
[quote="otaviofilho"]Digo, não sei o que aconteceu, mas minha assinatura tinha sumido do meu perfil e o link tava lá... Agora já arrumei novamente.
quote]
Otavio,
Não esquenta, ontem todas as assinaturas foram zeradas devido o tamanho de algumas
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=10087
Novamente meus parabens, a mafalda esta lindona.
[]´s