x
Convex Datacenter
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 166

Tópico: ATV do AKPG

  • #25
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5



    Alexandre agora com o quadri vc vai dividir as 2 trilhas que vc faz por ano com o troller (num chiga ñ em kkkkkk).
    Agora falando serio, explica ai as modificações q vc vai fazer pros inguinorantes (eu) ex: uq é Gorilla?



    Parabéns e at+
    Murilo Beltrame

  • #26
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Bom galera, acho que este vai ser o primeiro tópico de um quadriciclo aqui na Frota 4x4 do fórum.

    Acabei de adquirir meu brinquedo novo e gostaria de compartilhar com vocês este momento de alegria e ao mesmo tempo montar um canal para deixar registrado tudo o que farei nele, bem como as trilhas que pretendo fazer. É agora que o Bugão vai ficar indo apenas para o "shópis"...

    A máquina que comprei é um Honda FourTrax 420 4x4 na cor verde.

    Tirei algumas fotos dele originalzin, mas foram tiradas na garagem do prédio e na caçamba da pkp. Portanto, imaginem a qualidade delas... Depois postarei aqui.

    E ele nem dormiu a primeira noite em casa. Já foi para a adesivagem, afinal, pelo menos desta vez, vou tentar proteger um pouco a carenagem. Vamos ver quanto tempo isto vai durar...

    Bom, é isso. Espero que gostem do que irei registrar aqui.

    Abraço,
    Não tendo nadica desses brinquedos, mas que deve ser divertido, deve ser . O bicho é bonito, hein? Na lama, deve ser legal. Alê, no segundo semestre eu tô planejando ir a Sampa. Posso "testidráivá", né? Agora é que o bugão fica somente "nuShópis"



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #27
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Parabéns pelo brinquedão!! Vou acompanhar isso aqui...
    Fica atento pois vai ter novidade págáráio!!!! hehehehehehe
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #28
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Alexandre agora com o quadri vc vai dividir as 2 trilhas que vc faz por ano com o troller (num chiga ñ em kkkkkk).
    Agora falando serio, explica ai as modificações q vc vai fazer pros inguinorantes (eu) ex: uq é Gorilla?



    Parabéns e at+
    VTNC, ok????

    Pelo menos assim não vou estragar a carenagem do quadri e nem a fibra do bugão...






    Gorilla Axle são homocinéticas reforçadas que são necessárias quando se coloca pneus muito grandes no quadri. Para vc ter uma idéia, os pneus originais deste quadri são de 24 polegadas. E vou mudar para 28. Então faz-se necessário o uso de homocinéticas mais resistentes.

    Segue o site do fabricante, referente ao modelo que vou colocar no meu quadri:
    http://www.gorilla-axle.com/product/...s+-+Honda.html


    Abraço.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #29
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Não tendo nadica desses brinquedos, mas que deve ser divertido, deve ser . O bicho é bonito, hein? Na lama, deve ser legal. Alê, no segundo semestre eu tô planejando ir a Sampa. Posso "testidráivá", né? Agora é que o bugão fica somente "nuShópis"



    []s
    Véio,
    Quando tu vier, vamos brincar bastante em Extrema. E prometo deixar vc dar uma voltinha. E vai até trocar as marchas, se é que me fiz entender...

    Quanto ao bugão, veja bem.... Well.... Os shoppins de SP que se cuidem!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #30
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Alexandre eu vi duas coisas no site...
    Esse trem são uns mini jeepinhos e a brincadeira com ele tb é cara


    T+
    Murilo Beltrame

  • #31
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Alexandre eu vi duas coisas no site...
    Esse trem são uns mini jeepinhos e a brincadeira com ele tb é cara


    T+
    Cara,
    São emoções diferentes.
    A grande vantagem que vejo nos quadris é que vc faz trilhas muito mais rápido pois quando eles enroscam, bastam duas ou três pessoas para retirá-lo do problema.

    Para vc ter uma idéia, lá no Riacho Grande, enquanto em um dia vc faz somente o Cachorro Louco de jipe, de quadri vc consegue fazer o Cachorro Louco ida e volta e de quebra, pode fazer mais umas duas ou três trilhas... Com a vantagem de que ao final do dia, a chance de ter alguma quebra de algum componente é praticamente zero. Ou seja, lavou, tá novo....

    Quanto aos preços, realmente é caro. Mas se for comparar com o os jipes, é tudo a mesma porcaria....

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #32
    Alexandre tire uma duvida nós que estamos proximos do 3 digitos na balança. Tu achas que com 29.5 o quadri não irá apanhar em primeira? Ou vc vai partir para estratégia de quem tem pneu grande não precisa motorzão? Que aro são essas rodas? Abs

  • #33
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Alexandre tire uma duvida nós que estamos proximos do 3 digitos na balança. Tu achas que com 29.5 o quadri não irá apanhar em primeira? Ou vc vai partir para estratégia de quem tem pneu grande não precisa motorzão? Que aro são essas rodas? Abs
    Hehehehehe Marcelo... Agora vc foi gentil!!! Eu já estou nos 3 dígitos há algum tempo...

    É o seguinte: no meu outro FourTrax eu usava pneus 27 da Pirelli e era uma maravilha!!! Ai resolvi trocar pelos Mudzilla 27. Conclusão: o quadri virou uma carroça pois os pneus têm muito mais grip e também são mais pesados.

    Neste quadri, comprei os 28 da ITP que são mais leves que os Mudzillas. Vou colocar e vou ver como vai ficar. Se ficar muito xoxo, ai instalo a redução que já tenho para ele. Agora, se o Ronaldo quiser me doar os 29,5 ai sim terei que reduzir logo de cara...

    As rodas são aro 12 com offset 2+5 na roda traseira e 5+2 na roda dianteira.

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #34
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Hehehehehe Marcelo... Agora vc foi gentil!!! Eu já estou nos 3 dígitos há algum tempo...

    É o seguinte: no meu outro FourTrax eu usava pneus 27 da Pirelli e era uma maravilha!!! Ai resolvi trocar pelos Mudzilla 27. Conclusão: o quadri virou uma carroça pois os pneus têm muito mais grip e também são mais pesados.

    Neste quadri, comprei os 28 da ITP que são mais leves que os Mudzillas. Vou colocar e vou ver como vai ficar. Se ficar muito xoxo, ai instalo a redução que já tenho para ele. Agora, se o Ronaldo quiser me doar os 29,5 ai sim terei que reduzir logo de cara...

    As rodas são aro 12 com offset 2+5 na roda traseira e 5+2 na roda dianteira.

    Abraço,

    E Ale mas onde tu compras esses pneus/rodas/.....(redução?) ou relação de dif? me expilca como funciona eu tambem quero dar uma equipada no meu quadri tb!! Mas não acho mais do que kit lift e escape!!!!!! Vc importa por sua conta tudo isso?

  • #35
    ALEXANDRE agora que vi, essas rodas são fabricadas no Canadá? eu to indo terça agora dia 19 para lá!!!! Já agendei de passar na www.justjeeps.com onde será que eu encontro acessorios para quadri por lá, será que é tranquilo de trazer um jogo de rodas?

  • #36
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1

    jeep

    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Cara,
    São emoções diferentes.
    A grande vantagem que vejo nos quadris é que vc faz trilhas muito mais rápido pois quando eles enroscam, bastam duas ou três pessoas para retirá-lo do problema.

    Para vc ter uma idéia, lá no Riacho Grande, enquanto em um dia vc faz somente o Cachorro Louco de jipe, de quadri vc consegue fazer o Cachorro Louco ida e volta e de quebra, pode fazer mais umas duas ou três trilhas... Com a vantagem de que ao final do dia, a chance de ter alguma quebra de algum componente é praticamente zero. Ou seja, lavou, tá novo....

    Quanto aos preços, realmente é caro. Mas se for comparar com o os jipes, é tudo a mesma porcaria....

    Abraço,
    sabe pq acontece isso,pq voce vai de JIPE
    Pq se fosse de JEEP
    nao acontecia só uma trilha hahahahahahhahahahhahah
    parabens de novo
    hahahahahhahahahahahahhahahah

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade