reslima nao sabia que a fama dele pra isso é ruim assim mas vou tentar usar o Sapo Bob como trunfo para isso acontecer.... chamar pra dar uma volta ou inventar algum problema e pedir pra ele vir aqui ajudar resolver.... alguma coisa no sentido kkkkk
Oloko reslima, com pneu "esliqui" (rss), dando falta de cara pra cima e sem raspar nenhuma marcha??? vc ta me tirando né??? kkkkkkk
Era eu na boleia simm... kkk
"Vamos lá, vamos ver como que vc pilotaele sem raspar marcha..." Palavras do Renan na entrega do Bicho Papao.... kkkk
No vídeo foi foda. "O minino... o Renan..." Apelou, puta tiozinho já, hehehe
Quanto ao Reslima quero só ver se o cabra é bom de roda, fica só zuando os outros, rsss
Confesso que demorei umpouco pra entendero lance do minino.... mas... kkk Coitado do meu pai Scacca, o que ele poderia pensar de um cara que até entao era dono do Sapao com V8, montando a Magali q tb será V8.... só pode ser um menino, pq tiosao geralemte ja passaram dessa faze kkkk.
KK como o Renan falo, agora é a vez dos RATOS enquanto ele nao aparece por aqui denovo
Rodrigão, tava te zuando só, já tinha visto esse vídeo qdo o BP ainda estava em negociação, é "seca" a bagaça né? Imagino que não deva ser facinho de engatar como um cambio original de CJ.
Uma vez eu refuguei dar uma volta em um 180 que o marido da minha irmã tinha, o irmão dele, caminhoneiro a muito tempo saiu antes de mim "rapando" marcha, aí não sei pq a minha vontade de tentar dar um rolé desapareceu rapidinho!
Abração!