Powered by vBulletin

Caminhãozinho 4x4 G506 1941 - O Bicho-Papão

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/06/2011, 20:32
    Rodrigo_Donivel
    reslima nao sabia que a fama dele pra isso é ruim assim mas vou tentar usar o Sapo Bob como trunfo para isso acontecer.... chamar pra dar uma volta ou inventar algum problema e pedir pra ele vir aqui ajudar resolver.... alguma coisa no sentido kkkkk

Vai se defender não Renan?
  • 21/06/2011, 20:04
    Scacca
    Rodrigo, o cara usará o cachorro o gato o papagaio e o periquito como desculpa, já se prepara, rsss.

Já falei pra ele, com o tanto de gato que tem lá os cachorros não vão passar aperto não. :twisted:
  • 21/06/2011, 20:16
    Skull Crusher
    Cac...te....rs....esse povo parece rato....rs!

Bão, turma de desordeiros/bagunceiros/amigos/irmãos:

Estou com o dia-a-dia mais corrido do que o normal!

Bob Sponja, B.P, Magali, Punisher, L.M...td mundo na lista da correria!

Minha garota passou mal no FDS e tive de ir passar uma noite no "ispitar" de "cumpanhêro" pra modo de ajudar na recuperação dela pós-cirurgia.

Bom ,as tudo está voltando ao normal...pelo menos o meu normal...kkkk

Assim que der, vou visitar esse "tar" de Paraná!

[]s e sintam-se à vontade pra continuar com o modo "desordeiros de plantão" nos tópicos da Família Skull/Scacca!
  • 21/06/2011, 23:03
    Rodrigo_Donivel
    nem precisava dizer pra ficar avontade....rsss
  • 25/06/2011, 11:58
    Rodrigo_Donivel
    Bicho Papao
    Fussando aqui lembrei que tinha postado esse video.
    Foi a ultima volta que dei com ele.

YouTube - ‪GMC MILITAR 1942 QT G506‬‏
  • 25/06/2011, 21:07
    reslima
    Pqp Rodrigo!!!!!!!!
    Por favor não me fale que esse sujeito ruim de roda no último é você!!!! AHAHHAHAHAHAHHAHAH
    Abração....

Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Fussando aqui lembrei que tinha postado esse video.
    Foi a ultima volta que dei com ele.

YouTube - ‪GMC MILITAR 1942 QT G506‬‏

• 26/06/2011, 03:00
    Rodrigo_Donivel
    Oloko reslima, com pneu "esliqui" (rss), dando falta de cara pra cima e sem raspar nenhuma marcha??? vc ta me tirando né??? kkkkkkk
    Era eu na boleia simm... kkk

"Vamos lá, vamos ver como que vc pilotaele sem raspar marcha..." Palavras do Renan na entrega do Bicho Papao.... kkkk
  • 26/06/2011, 20:39
    Scacca
    No vídeo foi foda. "O minino... o Renan..." Apelou, puta tiozinho já, hehehe :odedo:

Quanto ao Reslima quero só ver se o cabra é bom de roda, fica só zuando os outros, rsss :twisted:
  • 26/06/2011, 21:31
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por Scacca Ver Post
    No vídeo foi foda. "O minino... o Renan..." Apelou, puta tiozinho já, hehehe :odedo:

Quanto ao Reslima quero só ver se o cabra é bom de roda, fica só zuando os outros, rsss :twisted:

Confesso que demorei umpouco pra entendero lance do minino:?::!:.... mas... kkk Coitado do meu pai Scacca, o que ele poderia pensar de um cara que até entao era dono do Sapao com V8, montando a Magali q tb será V8.... só pode ser um menino, pq tiosao geralemte ja passaram dessa faze :euforico:kkkk.

KK como o Renan falo, agora é a vez dos RATOS enquanto ele nao aparece por aqui denovo :chorandoderir:
  • 27/06/2011, 08:12
    reslima
    :chorandoderir::chorandoderir:
    Rodrigão, tava te zuando só, já tinha visto esse vídeo qdo o BP ainda estava em negociação, é "seca" a bagaça né? Imagino que não deva ser facinho de engatar como um cambio original de CJ.
    Uma vez eu refuguei dar uma volta em um 180 que o marido da minha irmã tinha, o irmão dele, caminhoneiro a muito tempo saiu antes de mim "rapando" marcha, aí não sei pq a minha vontade de tentar dar um rolé desapareceu rapidinho! :shock:
    Abração!
  • 27/06/2011, 09:57
    reslima
    Renan???
    "Ô mininu lindiu!!!"
    :odedo2:
  • 27/06/2011, 20:58
    Alexandre Souto
    Renan meu digno amigo, quando esta nossa jóia estiver pronta, levaremos com muito gosto para expor em Águas de Lindóia!

Um amigo e um carro digno!!!!!!

Abs no coração!!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:28.