Fala Renan!!!
Isso roda? Motor gasola ou diesel? Se precisar tem um câmbio MB aqui na garagem...:mrgreen:
[]'s
Versão Imprimível
Fala Renan!!!
Isso roda? Motor gasola ou diesel? Se precisar tem um câmbio MB aqui na garagem...:mrgreen:
[]'s
Fala Povo!
Então...ele anda sim, já subi uns degraus aqui com ele...rs
Specs:
-motor Chevrolet 235 - 6 cilindros - gasolina
-cambio GM 4 marchas secas 1ª 7.06:1
-caixa de transferência GM/Rockwell T223 - 1.94:1
-diferenciais Eaton - relação 40/6 (6.67:1)
Ele está em sua configuração original...não sei se irei restaurar, se vai ficar maiorzinho...preciso ver.
Bom...bem que ele poderia andar ou com um motor MB e câmbio ( e aí Guto?...rs) ou com um outro 6 cil. que poderia ser de preferência um 292 (4800) do C/A-60 ou 250 C/A-10/20 ou um 261 Chevrolet Brasil.
Câmbio pode ser um Clark 240F , 240V ou melhor um 280V.
Se alguém tiver uma dessas tralhas supracitadas, me avisa porque troco em um V8 Ford 272 que tenho.
[]s e bora lá!
Ah...e aproveitando o ensejo..rs...fiz as pazes com a GM novamente...rs!
Parabens pelo carro.
Se um dia encontrar um desse vai dar divorcio aqui em casa.
Skull por um acaso esses câmbios q vc quer não é o 3m da c-10 é? Se for eu tenho um:concordo:
T+:concordo:
Rs...divórcio? Que nada...explica pra ela que quando ela sair com ele na rua e todo mundo sair da frente e que niguém jamais vai fechar ela no trânsito e você verá que ela vai ficar um doce e até te pedirá emprestado pra levar as crianças ao colégio...kkk
Beltrame, desde já te agradeço a presteza...o 260T (C-10) é pequeno pra ele...pra ele tem que ser da D-40 pra cima..rs..mas me passa por MP o quanto pede pelo da C-10 e quem sabe não dá um rolo para outras idéias aqui?! Ah, parabéns pela sua viatura...está ficando muito bacana!
[]s e rezem antes de dormir...rs...o Bicho-Papão pode vir pegar vocês!
Rs
Show de bola o caminhão,:palmas:
Parabéns meu velho...
Quanto ao cambio entre em contato com o Fabiano Carraro aqui de curitiba que ele tem um cambio de f-4000 a venda
abraços esperando as novas lucuras :pipoca:
Anderson
parabens, tinhamos um desses 6x6 bruto demais, usavamos pra tirar madeira no mato, coisa de loco era todo original tbm, nem sei qu efim levou.
SHOW!!! Minha esposa olhou e falou "- Tem gente mais louca que vc!!" Ja valeu a semana. Vou acompanhar com certeza o Bicho Papão!!
parabens!!!!
e acompanhando!!!!
[]s
voce é mais sem juizo que imagina!!!!
Que caminhão irado meu velho...
O General não é mais orfão, ele tem um pai agora ou um avô?:):)
Parabéns pela aquisição e cuide bem dele, vai que o bicho papão vem te assustar pela noite.
Abraços