Valeu Tuna!
O próximo passo é a capota nova.
Estou na dúvida se pego a capota de 3, ou de 5 janelas.
Versão Imprimível
Fixa ou conversível? se for conversível vá de atlantida...
[]´s
Fixa mesmo, pois não gosto das conversíveis.
Vou pegar da Pissoletro mesmo.
A de 5 janelas é mais bonita, e é a original de fábrica, mas a de 3 janelas é mais vedada.
Tô na dúvida. :pensativo:
Eu tinha uma canyon de 3 janelas, fiz o seguinte, ali na coluna que fica ao lado dos bancos dianteiros, onde tem uma trave de metal que passa por dentro da capota, pedi pro tapeceiro cortar e costurar um velcro aí era só soltas as cintas traseiras e os velcros da janelinha do lado, enrolar e desencaixar no quadro, pronto ficava conversível, dá uma olhada, marquei onde foi o velcro, olha como ficava sem capota, feio bagaraio, mas divertido :mrgreen:
[]´s
Valeu Tuna, pela idéia. Bem bolado!
Que cor é a sua capota? Bege Iraque?
Elias, ta de parabéns sua viatura. Andei olhando as fotos e vi que o seu tbm e um 73... irmão de ano e cor do meu CJ... Abraço!
Então, tuna, gostaria de uma capota bege bem claro, mas não tem. Pelo menos a Pissoletro não tem, que é onde vou comprar. Eles têm cor gelo, que pelo que me explicaram é um cinza bem claro, que pra encardir deve ser uma beleza!
Então acho que vou de preta mesmo. Assim não tem erro.
Elias , a Canyon tem bege, vi a venda na jipebras, é uma bela capota!
A vantagem da bege é que esquenta bem menos que a preta...
Quanto a cor de capota, acho que não tem problema não no meu antigo cj3-b eu tinha uma capota gringa (K-line) branca :shock:!!!!
e não encardia não, tá certo que não ficava um primor de limpeza, mas não encardia não...
Boa sorte na finalização aí :concordo:
[]´s
Chegou hoje!!
Comprei uma capota modelo USA da Gaucha, chegou hj. Ela é semi conversivel, da p tirar a lona e baixar só a ferragem.
Achei o modelo bem bonito, só não sei se fazem bege.