x
Convex Datacenter
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 139
  • #49
    Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Idade
    32
    Posts
    702
    Agradecimentos: 0



    valeu Victor!
    como ja disse teu relato salvou-me! hahahaha
    mas vou arriscar e colocar os pneus pra rodarem assim mesmo, depois coloco o falcon e a cx de f1000 que o meca tem lá, e ja coloco as trail gear na frente... isso coisas pra daqui uns meses né...

    abraços
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

  • #50
    É isso ai, agora só pegar o jeito de tocar o jeep, pois pelo menos para mim mudou drasticamente do que era! Tenho certeza que vai ficar show, o projeto está de parabens!
    Conforme tinhamos conversado, tomei a liberdade de colocar algumas imagens dos terminais e do paralama dianteiro.
    Tópico já assinado!
    E a fenajeep como foi?
    Abraços

    []'s querendo ver o "pequeno grande" Jubileu rodando em breve...

    Cj-5 1972 - jubileu-imagem0405.jpgCj-5 1972 - jubileu-imagem0407.jpgCj-5 1972 - jubileu-imagem0408.jpg
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

  • #51
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Agora ate eu fiquei confiante com os meus eixos .
    Força ai xico.


    T+
    Murilo Beltrame

  • #52
    Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Idade
    32
    Posts
    702
    Agradecimentos: 0
    Victor valeu pelas fotos, inclusive acabei de ligar pra um desmanhche e comprei os termianais da f1000 por 30reais os 4 hahahaha
    e ess teu paralama ficou muito bom, inclusive o acabamentto ficou gringo! mandei fazer nos meus a mesma coisa, mas não sei se vai ficar assim tão bom, vamos ver... e sobre tocar o jeep, com calma a gente aprende né, isso ai é igual qualquer carro, cada um tem uma tocada e um geito de pilotagem diferente! mais uma vez obrigado pela ajuda, e em breve fotos!

    Beltrame, vai com fé! que eu to fazendo o mesmo hahaha... valeu!

    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

  • #53
    Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Idade
    32
    Posts
    702
    Agradecimentos: 0
    ah esqueci de falar... a fenajeep foi muito boa cara, bastante lama, no indoor tava bonito de ver, só senti a falta daqueles saltos que tinham nos outros anos e neste não teve...
    o passeio radical fui de zeca num CJ com maxion s4t e tork 35, foi que é uma beleza, umas 3 da tarde ainda não tinhamos chegado no almoço, e descobrimos que faltava o mesmo tanto que ja tinhamos andado pra chegar no almoço(saimos as 9 e meia da manhã do ponto inicial) ai resolvemos abortar por ali mesmo senão iriamos amanhecer na trilha, tinha atoleiro que todos os 130 jeep só passaram no guincho!

    mas é isso ai , na proxima tenta vir!
    abração
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

  • #54
    Meus paralamas fiz em cima dos originais mesmo, meu meca que fez pra mim. Não é muito dificil de fazer e tenho certeza que o seu ficará ate melhor.
    Não querendo ser chato mas já sendo... será que não era melhor ter comprado os terminais novos? Uma dica na hora de instalar os terminais e se atentar a distancia entre os furos do HS para que quando esterçar tudo uma barra não pegue na outra, o meu tive este problema, a cupilha estava pegava na barra.
    Este ano não deu para ir, mas vontade não faltou, o pessoal aqui do jeep clube não quis fechar um onibus então saiu caro pra ir sozinho...
    130 jeep na trilha deve ser uma maravilha hein!? kkkkkk

    att
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

  • #55
    Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Idade
    32
    Posts
    702
    Agradecimentos: 0
    cara os terminais tão muito bons, não parecem trincados nem nada, tão realmente novos, e a questão da furação do HS, vaou lembrar disso na hora de furar valeu pelo aviso!
    putz realmente sosinho sai caro mesmo...

    cara a gente era os 5 ultimos carros pra ti ter uma noção, andavamos 10 min, e paravamos mais 10 e assim ia...
    por isso nem animamos de ir até o final poiso o pessoal que tinha ir até itajai no mesmo dia ainda, pq só acharam hotel lá!

    mais na proxima aparece!

    abração!
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

  • #56
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Pq não para de tumultuar o tópico dos outros e posta algumas fotos do trampo no Jubileu, corvo baitola do desenho do picapau?
    Abração...

  • #57
    Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Idade
    32
    Posts
    702
    Agradecimentos: 0
    hahahahahahaha, tumultuar que nada, eu vou é incentivar os amigos nas obras deles ja que a minha ta mais parada que não sei o que...
    e não tem nada de boiola não rapá jubileu é corvo macho! o unico que bateu de verdade no pica pau em toda a historia do desenho hahahah!

    logo logo devo postar fotos, pois a plataforma do guincho dianteiro e traseiro estão prontas, assim como os parachoques, e os amortecedores que estão posicionados, e a cx de direção hidraulica tbem ja está no lugar, hj o motor foi pra cima do chassi pra fazer os suportes do mesmo, foi feita a travessa cdo cambio e mais alguns detalhes como a lata que está quase sem massa nenhuma, com fundo novo, parede corta fogo cortado, e paralamas tube fenders prontos, com bate pedra e KPO, e emborrachamento, só esperando a chuva dar tregua na região pra poder pintar com um azul especial que mandamos fazer só para o jubileu! hahah

    abraçoos!
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

  • #58
    Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Idade
    32
    Posts
    702
    Agradecimentos: 0
    Foto do começo da semana, onde estava fazendo a montagem do guincho no chassi ja pintado, a instalação da cx de direção, e inicio da montagem dos eixos, , mas hj em visita sem fotos, ja estava no lugar o motor e caixa,guincho, direção, suporte do guincho traseiro pronto, o jumelo traseiro ta de ponta cabeça, mas ja sabem disso e vai ser virado...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cj-5 1972 - jubileu-07072011064.jpg   Cj-5 1972 - jubileu-07072011065.jpg   Cj-5 1972 - jubileu-07072011063.jpg  
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

  • #59
    Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Idade
    32
    Posts
    702
    Agradecimentos: 0
    e quarta em uma visita ao latoeiro, a boa noticia que a carroceria estava pronta(por incrível que pareça é a mesma carroceria do inicio, parece nova!), paralamas cortados, capo pintado, paralamas pintados e carroceria pintada... na cor azul Jubileu(formula própria). detalhe que com essa tinta conforme o sol, ela fica cinza ou um azul bem escuro, ou um azul bem claro, muito bacana... esse efeito foi possivel com um verniz tbem feito com formula propria... gostei do resultado...

    e hj levei os pneus para montar nas rodas, porem não ficou legal nas 15x8, vou mandar alargar pra 15x12 ou comprar umas 15x10... abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cj-5 1972 - jubileu-07072011066.jpg   Cj-5 1972 - jubileu-07072011067.jpg   Cj-5 1972 - jubileu-07072011068.jpg   Cj-5 1972 - jubileu-07072011069.jpg  
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

  • #60
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    46
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2


    vamo la ne tche
    ja q a minha nao rende (inverno) hehe
    bota pra andar logo essa bagaça

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep CJ5 Ano 1972 - R$ 11.000
      Por valmor no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 31
      Última resposta: 17/03/2011, 11:00
    2. Vendo CJ5 - R$ 8.500,00 - 1972
      Por w.cj5 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/04/2006, 15:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade