x
Convex Datacenter
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 139
  • #37
    Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Idade
    32
    Posts
    702
    Agradecimentos: 0



    cara eu fiquei na correria, fiz de tudo pra tenatr deixar pronto, mas não deu certo cara, a lata ta pronta e pintada de azul fosco, mas o meca não levou o chassis pra jatear, ai nem teve como né... mas agora ja ta tudo adaptado, "só" falta montar tudo...
    quero só ver, mas agora eu to levando mais na maciota, ja que não vai fica pronto pra fenajeep mesmo, o proximo prazo é a trilha de rio dos cedros, quem sabe até lá fique pronto...
    até semana que vem quero ver se eu posto umas novidades que vieram...

    abraço!
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

  • #38
    Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Idade
    32
    Posts
    702
    Agradecimentos: 0
    novidades!

    comprei hj um jogo de creepy 37x14.5

    amanhã fotos das bolachinhas! hahahah

    abs
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

  • #39
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    46
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por xicoffck Ver Post
    novidades!

    comprei hj um jogo de creepy 37x14.5

    amanhã fotos das bolachinhas! hahahah

    abs

    unhhhh
    entao era verdade q tu queria mesmo em?????
    posto logo as fotinhas ai tche

  • #40
    Usuário Avatar de Andrezão4x4
    Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP
    Idade
    50
    Posts
    426
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Xico! Parabéns pela viatura...só fiquei com uma dúvida, fechando o chassi vc perde a torção do mesmo. Essa torção faz parte da suspensão com feixe de molas. No caso da suspensão com molas espirais e link, como a do engesa e Troller o chassi pode ser rígido (Não torcer). Acredito que vc vai perder em curso da suspensão. O reforço do chassi, poderia ter sido com cintas por cima da longarina, não atrapalharia a torção.
    Grande ABS.
    CJ5 MERCENÁRIO - Desde o início
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

  • #41
    Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,395
    Agradecimentos: 0
    Caraca VICK, 37". Ninguém segura o Jubileu!

  • #42
    Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Idade
    32
    Posts
    702
    Agradecimentos: 0
    galera valeu pela visita,
    Fabiano: eu queria mesmo cara não tava zuando não hahahaha, mas ai dei sorte num negocio bão, o cara trouxe os pneus la de porto alegre numa defender aqui em brusque! foi negocio da china! hahaha

    LOKO4x4: cara eu fechei o chassi somente da ponta frontal, até onde começa o triangulo na traseira, assim permite um pouco torção do chassi sem forçar demais, foi uma idéia do meca... vamos ver no que vai dar... se não der certo entra a esmirilhadera hahahah

    scacca: cara não digo ninguém segura, pois meu pai ja ta começando a fazer isso hahahah e talvez o que segure o jubileu seja as homos dianteira, ou as mangas se eu não comprar aqui na fenajeep!hahahhaha

    abração rapazes...
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

  • #43
    Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Idade
    32
    Posts
    702
    Agradecimentos: 0
    as fotos, e a comparação com meus fronteiras 265 75 15....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cj-5 1972 - jubileu-img_8804.jpg   Cj-5 1972 - jubileu-img_8806.jpg   Cj-5 1972 - jubileu-img_8802.jpg   Cj-5 1972 - jubileu-img_8807.jpg   Cj-5 1972 - jubileu-img_8803.jpg  
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

  • #44
    Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Idade
    32
    Posts
    702
    Agradecimentos: 0
    galera por força maior acho que vou vender os 37" ...
    vou fazer de tudo pra não ter que vender... mas em ultimo caso, eles se vão...
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

  • #45
    Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,395
    Agradecimentos: 0
    pq, oq aconteceu que vai vender as bolachas?

  • #46
    Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Idade
    32
    Posts
    702
    Agradecimentos: 0
    vou ter que mudar muitas coisas no projeto, vou ter que gastar muita grana trocando semis dianteiros com homos trail gear, rodas livres, e o motor... ai não sei se vai dar certo... se desse pra andar com o bfão e os semi original na frente pelo menos por uns meses eu ficava com eles...
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

  • #47
    Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Idade
    32
    Posts
    702
    Agradecimentos: 0
    depos dessa MP recebida do amigo Victor massinha, não vendo mais! hahahahah

    "Olá amigo tudo bem?

    Já utilizava o kit flutuante da ensimec junto com o bloqueio a um tempo, porem usava pneus 33 e o eixo dianteiro original ate hoje (com excessaõ do High Steer). Fiz várias trilhas (bem pesadas inclusive) e nunca tive dor de cabeça, só alegrias.
    Quando fui fazer o SPOA, optei por reposicionar o eixo traseiro mais para tras, o que me obrigou a cortar a lata e começar a achar os pneus 33" muito pequenos... O mecânico que fez o serviço tinha um jogo de creepy 37x12,5 zero, ia ficar lindo mas ficamos com medo de o eixo dianteiro não aguentar pois este ainda se encontra na concepção original. Ele disse para não se preocupar e inclusive conheciamos um jeepeiro que usava pneus 37x14,5 motor MWM, eixo original dianteiro e acelerava sem dó e nunca tinha quebrado por incrivel que pareça. Acabei colocando os pneus, já fiz algumas trilhas e não tive problemas, mas sempre fico com um pé atras quando se precisa acelerar em erosões ou algo do tipo e opto pelo uso do guincho para poupar a viatura. Não sei como você toca seu jeep, nem os tipos de trilha que costuma fazer, mas acredito que dá pra rodar sem problemas andando na boa tanto em passeios como em trilhas pesadas."

    abraços, feliz da vida com os 37!
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

  • #48
    Acompanhado o tópico de perto amigo! Ancioso pra ver o jeepão rodando!

    Forte abraço

    Victor
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep CJ5 Ano 1972 - R$ 11.000
      Por valmor no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 31
      Última resposta: 17/03/2011, 11:00
    2. Vendo CJ5 - R$ 8.500,00 - 1972
      Por w.cj5 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/04/2006, 15:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade