x
Convex Datacenter
Resultados 25 a 36 de 39

Tópico: Envesa f3

Visão do Encadeamento

Envesa f3

Amigos do forum, dia 28 de novembro de 2010 trouxe para casa meu Engesa F3. Depois de exatamente 3 anos de varias fases eu passei, desde a completa euforia quando decidi adquirir a viatura, fazendo varios planos, ate o extremo do arrependimento total. Tudo começou quando decidi que queria ter um Engesa, sem nunca ter entrado em um. Como tenho um Jeep Ford 1980 para trilha ha mais de 10 anos e quando comprei e ja estava todo mexido. Ai que troca uma peça aqui, melhora outra ali,ai ja quebra outra, instala uma coisinha, ou seja nunca acaba e nunca fica como vc quer. Entao resolvi que iria montar um engesa do zero. Das opçoes que tinha, optei por fazer em Londrina com a Envesa. Dos 3 meses prometidos, acabaram em 3 anos e muita dor de cabeça.
    Algumas soluçoes agradeço ao pessoal do forum, que aproveitei experiencias para nao perder tempo e dinheiro.
    Vou postar algumas fotos da montagem. Atualmente estou corrigindo defeitos e acabando detalhes, com a diferença que agora eu estou com a viatura na minha casa. Posteriormente vou postando novas fotos. Na medida do possivel vou respondendo .
    Obrigado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Envesa f3-dsc01469.jpg   Envesa f3-dsc01474.jpg   Envesa f3-dsc01463.jpg   Envesa f3-dsc01464.jpg   Envesa f3-dsc01473.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem